LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Haja música! Nokia lança fones sem fio com 150 horas de bateria na China

    Fones contam com estojo de recarga com bateria equivalente a de um celular intermediário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Nokia sendo Nokia

  3. #3
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Eita porra! Agora sim eu compro

  4. #4
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Eita porra! Agora sim eu compro
    Vc precisa conhecer o Pamu slide parceiro! A duração dos fones é de 10 horas... esse nokia é 5... e na case o Pamu Slide tem bateria pra mais 60 horas.. é o rei das baterias do momento.

  5. #5
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Pamu Slide com 10 horas de baterias mandou lembraças pra esse fone com apenas 5 horas de duração. kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Vc precisa conhecer o Pamu slide parceiro! A duração dos fones é de 10 horas... esse nokia é 5... e na case o Pamu Slide tem bateria pra mais 60 horas.. é o rei das baterias do momento.
    Estava até pesquisando também

  7. #7
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Estava até pesquisando também
    Tem um outro que recomendo tmb, Wavefun Xpods 3T... o diferencia dele é q tem IPX7... e a bateria dos fones é de 6 horas, ainda melhor que o Nokia... e tem carregamento wirelles.

  8. #8
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Estava até pesquisando também
    Tenho os dois! Pamu Slide Mini, e WaveFun Xpods 3T.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Tem um outro que recomendo tmb, Wavefun Xpods 3T... o diferencia dele é q tem IPX7... e a bateria dos fones é de 6 horas, ainda melhor que o Nokia... e tem carregamento wirelles.
    comprou onde?

  10. #10

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Vc precisa conhecer o Pamu slide parceiro! A duração dos fones é de 10 horas... esse nokia é 5... e na case o Pamu Slide tem bateria pra mais 60 horas.. é o rei das baterias do momento.
    Talvez o preço dos fones da Nokia seja mais vantajoso , e não a bateria em relação ao Pamu Slide, tenho fones da Edifier, blitzwolf,Alfawise, e a bateria dos três seguram a onda muito bem.... já que eu não uso o mesmo fone, sempre faço revezamento entre eles....isso ajuda a melhorar a percepção das músicas ....!!! Uso para minhas corridas semanais , ou pra ouvir podcast e audiobook....!!!

  12. #12
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Vc precisa conhecer o Pamu slide parceiro! A duração dos fones é de 10 horas... esse nokia é 5... e na case o Pamu Slide tem bateria pra mais 60 horas.. é o rei das baterias do momento.
    Reportado diversos problemas de conexão Do fone Pamu Slide

  13. #13
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Pamu teve problemas em uns lotes iniciais! agora não mais! quem teve problema recebeu outro fone! eu mesmo, tentei tomar banho com ele, e ele queimou. kkkk dai me mandaram outro de graça.

  14. #14
    Junior Member Fabio_Safra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Amooooo Nokia afinal ela sempre foi e sempre será a marca de pessoas de Bom gosto

  15. #15
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Tem um outro que recomendo tmb, Wavefun Xpods 3T... o diferencia dele é q tem IPX7... e a bateria dos fones é de 6 horas, ainda melhor que o Nokia... e tem carregamento wirelles.
    Opa, Sei que já passou muito tempo, mas tô querendo pegar o xpods 3 ou syllable s101... O xpods ele tem boa conexão? Dura umas 6 horas em qual volume? Pois tem pessoas dizendo que dura bem menos... E por fim, ele tem um bom áudio? Graves bons e volume alto? Obrigado ...