LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 424
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Falaram que a partir da linha 9 (s9 , s9+ note 9) serão 3 atualizações.. E o ideal sem deixar os telefones lerdos, como a Apple faz

  2. #32
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    s9 e s9+ ja recebido tbm
    aonde ? meu nao chegou

  3. #33
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Falaram que a partir da linha 9 (s9 , s9+ note 9) serão 3 atualizações.. E o ideal sem deixar os telefones lerdos, como a Apple faz
    O meu é o note 9, nao fico

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Nem no meu! entro para ver se tem atualização direto.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Sem querer puxar saco da maça mas apple consegue manter por mais tempo atualizado seus modelos por não lançar tantos modelos como a Sansung, são infindáveis modelos lançados sem necessidade (na verdade tem necessidade só para o bolso deles, conversei com lojista que disse que novos modelos sempre vendem mais, por mais que seja a mesma coisa de outro mais antigo ou mesmo inferior vende, mudam uma coisinha ou outra é é novo modelo - daí fica assim, não conseguem dar suporte por tanto tempo)

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas a Apple lanca 5 anos de atualizacoes e deixa seus aparelhos lentos, sem que o dono perceba! Vi quando troquei meu aparelho e vi quanto lento ele estava! Um minha namorada usa ele é para ela está ótimo, pois usa para whatsapp, foto e Facebook...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    a30s???

  8. #38
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Tallita_Stanrley View Post
    Deveriam atualizar os s8 por que eles tem o processador poderoso e q aguenta mais atualizações Samsung está por fora estou desanimando com os modelos vo partir pra Apple
    Aqui no Brasil não tem empresa que atualiza por mais tempo, exceto a Apple. Infelizmente, se quiser um android com certeza de que vai ser atualizado por bastante tempo, só importando.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas a Apple lanca 5 anos de atualizacoes e deixa seus aparelhos lentos, sem que o dono perceba! Vi quando troquei meu aparelho e vi quanto lento ele estava! Um minha namorada usa ele é para ela está ótimo, pois usa para whatsapp, foto e Facebook...
    Ninguém compra um Android e passa 2 ou 3 anos com ele sem que tenha queda de desempenho. Isso acontece em toda a indústria Mobile em geral.
    Todo aparelho meio que já tem sua "data de validade". Você escolhe, pagar menos e usar bem por menos tempo ou pagar mais e usufruir um pouco mais por mais tempo.
    O equilíbrio disso aew tá nos celulares intermediários, por isso o mercado cresceu tanto no seguimento.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Meu ta na lista %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    Nada do S8... Meh

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas a Apple lanca 5 anos de atualizacoes e deixa seus aparelhos lentos, sem que o dono perceba! Vi quando troquei meu aparelho e vi quanto lento ele estava! Um minha namorada usa ele é para ela está ótimo, pois usa para whatsapp, foto e Facebook...
    O problema é que quem usa um iphone por 5 anos e não troca a bateria, aí espera que o sistema não fique lento com as atualizações. A degradação da bateria impede o processador de trabalhar em toda a sua capacidade

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by fromhell6626 View Post
    Ninguém compra um Android e passa 2 ou 3 anos com ele sem que tenha queda de desempenho. Isso acontece em toda a indústria Mobile em geral.
    Todo aparelho meio que já tem sua "data de validade". Você escolhe, pagar menos e usar bem por menos tempo ou pagar mais e usufruir um pouco mais por mais tempo.
    O equilíbrio disso aew tá nos celulares intermediários, por isso o mercado cresceu tanto no seguimento.
    Esse problema infelizmente está muito mais relacionado ao desgaste da bateria do que no sistema propriamente

  14. #44
    E o a 20s?

  15. #45
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Meu note 9 recebeu o Android 10 dia 31 de janeiro.
    Satisfeito com o desempenho e autonomia de bateria.
    Até agora não notei nenhuma queda em desempenho ou autonomia de bateria.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    s9 e s9+ ja recebido tbm
    S9 até agora nada

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Mais mortes de celulares top de linhas confirmadas no segundo update ...S8 ..Note8 ... triste e vergonhoso.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    119
    Essa lista é a mesma publicada mês passado, só atualizaram os já recebidos. Também não serve muito de parâmetro, já que está adiantada em quase 2 meses (essa parte é boa =P)

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uso ons9 e até agora está tudo ok, mas com a atualizacao deve ter perca, isso aço teve com iPhone e qualquer outro aparelho.

  20. #50
    O meu já tá atualizado parceiro p30 pro %uD83D%uDE01

  21. #51
    Junior Member Lucas_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Eu só vou atualizar o meu s9 quando mais pessoas atualizaram e comentarem se está descarregando rápido por ex ou dando problemas, se ocorrer não atualizo nem a pau

  22. #52
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by DavidML View Post
    Cadê o M10 na lista? Samsung está de sacanagem, só pode. O A10 vai receber e o M10 não.
    Deve ser por conta do processador

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    O problema é que quem usa um iphone por 5 anos e não troca a bateria, aí espera que o sistema não fique lento com as atualizações. A degradação da bateria impede o processador de trabalhar em toda a sua capacidade
    Mas bateria creio eu seja mais em conta que trocar o smart não?

  24. #54
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Kose View Post
    Nada do S8... Meh
    Tava tendo umas notícias por aí de que a linha S8 receberia a atualização. Mas pelo jeito era só boato mesmo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by fromhell6626 View Post
    Ninguém compra um Android e passa 2 ou 3 anos com ele sem que tenha queda de desempenho. Isso acontece em toda a indústria Mobile em geral.
    Todo aparelho meio que já tem sua "data de validade". Você escolhe, pagar menos e usar bem por menos tempo ou pagar mais e usufruir um pouco mais por mais tempo.
    O equilíbrio disso aew tá nos celulares intermediários, por isso o mercado cresceu tanto no seguimento.
    Se a pessoa compra um dos chamados "top de linha" consegue ficar por muito tempo com ele sem maiores problemas e ainda dando pau em muitos "não top" recentes (tenho um nesse caso, mas melhor nem iniciar outra discusão em relação ao modelo - que aliás é c/ android rsrsrs).
    Negócio é que o mercado inventa necessidades para a troca dos mesmos: mais cameras, mais pixels, maior tela, oled, so desatualizado e por aí vai.
    Last edited by carlosaobraz; 02-04-2020 at 04:40 PM. Reason: complementar informação

  26. #56
    Essa Samsung e brincadeira,alguns vão receber atualização só em setembro,e muita molecagem isso

  27. #57
    Por isso que comprei um G7 plus, e já tá atualizado com o A10

  28. #58
    Junior Member Fl_vio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Rabelo View Post
    Eu só vou atualizar o meu s9 quando mais pessoas atualizaram e comentarem se está descarregando rápido por ex ou dando problemas, se ocorrer não atualizo nem a pau
    Tenho um S10 Plus já atualizado e ele continua com o desempenho perfeito, a bateria rendendo como nova e a interface ótima.
    Super aconselho a atualização, até pq o teu S9 também é um baita de um aparelho.

  29. #59
    Junior Member Fl_vio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O meu S10 Plus já está atualizado e tá ótimo, rodando como novo.

  30. #60
    E a porra do S8 não vai ser...