LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 424
  1. #61
    Ir o J4????????

  2. #62
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Joos_h_Moura View Post
    Uma tiração o A20 receber e o A20s não paguei mó caro nessa merda
    Vai receber... só não está na lista. Acredito por ser muito novo, lançamento...

  3. #63
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Não vi meu Samsung Galaxy poket nada de atualização?

  4. #64
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    J7 Duo, J6, A10, receb Android 10 e o Note 8 / S8 não recebem.

    Fica clara a obsolescência programada da marca.

    Infelizmente, mesmo a Samsung que é hoje, uma das melhores em atualizações (meu Note 8 está com o pack de segurança de Janeiro/20), vejo que poderia um pouco mais, principalmente nos seus caríssimos flagships.
    A Samsung deveria mandar 3 atualizações grandes.. ficarei desapontado se meu S9 parar no 10 (mesmo sendo previsto). Já acho sacanagem com a linha S8/Note8

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    E a linha S?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    E a linha S?

  7. #67
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Verdade. Meu Note 8 poderia, tranquilamente, receber, no mínimo, mais uma grande atualização. Nesse aspecto, é inegável que a Apple é a melhor. O iPhone SE de 2016, que uso para trabalho, está totalmente atualizado com o que há de mais novo em iOS.
    Um ponto de equilíbrio, é que mesmo a Apple mandando (5?) anos de atualização, quase nenhum recurso chega aos aparelhos antigos (3 gerações?). A Samsung implementa novidades sempre antecipadamente, visto Modo Escuro no Android 9, que é novidade no Android 10.. então a linha S8 está alinhada em recursos com Android 10. Isso ameniza a lacuna, mesmo não justificando, até porque acho que a Samsung deveria mandar 3 atualizações grandes para os tops. E um detalhe importante é que as atualizações de segurança duram 3 ou 4 anos, isso é o mais importante de tudo, na minha opinião.

  8. #68
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    É ridículo pagar 2,5k (preço com um ano de lançado) num celular e receber só 2 atualiazações
    Me fala um aparelho que pague 2,5k e você receba 3 atualizações. Porque até iPhone até chegar nesse preço, quando você comprar só vai receber 2 atualizações, e vai ser um aparelho com hardware de pelo menos 2 anos atrás...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Fbelotto View Post
    E a porra do S8 não vai ser...
    uma baita de uma pisada na bola, S8 é idêntico ao S9, seria fácil extender o update pro S8. É por essas e outras que penso em migrar pro iphone.

  10. #70
    Junior Member William_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Da família J7 apenas o Duo?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Isso que ia comentar.. Samsung não abandona, tem atualização do s7 acontecendo ainda.. Falaram que a partir do 9 a Samsung vI garantir 3 atualizações e também no tem vê que o iPhone 6 recebeu a última atualização, mas já é um aparelho que está lerdo, pois as atualizações fazem o sistema ser mais pesado e deixa mais lerdo.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tem a possibilidade de receber, mas nada oficial ainda.

  13. #73
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Rogerroo View Post
    E a linha S?
    Só o S9 e o plus, além dos S10's

  14. #74
    Junior Member phca10's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    uma baita de uma pisada na bola, S8 é idêntico ao S9, seria fácil extender o update pro S8. É por essas e outras que penso em migrar pro iphone.
    Por isso comprei um Xiaomi... Atualizou final do ano passado... Praticamente um iPhone de baixo custo

  15. #75
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    uma baita de uma pisada na bola, S8 é idêntico ao S9, seria fácil extender o update pro S8. É por essas e outras que penso em migrar pro iphone.
    Pois é meu amigo tenho o mesmo pensamento Samsung sempre pecando com seus aparelhos em quesito atualização... Caros e basicamente descartáveis tenho um s8+ porém lento por falta de atualização agora com essa notícia vou migrar mesmo para apple!!! Me desculpe, Samsung nunca mais

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Falaram q vai ter atualização.. só n é oficial, a partir do s9 serão 3 atualizações e sempre ter a o de segurança.

  17. #77
    Junior Member Felipe_Karp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O Galaxy M10 será atualizado?

  18. #78
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Note 10 atualizou já alguns dias

  19. #79
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafaelmf_Vicente View Post
    Pois é meu amigo tenho o mesmo pensamento Samsung sempre pecando com seus aparelhos em quesito atualização... Caros e basicamente descartáveis tenho um s8+ porém lento por falta de atualização agora com essa notícia vou migrar mesmo para apple!!! Me desculpe, Samsung nunca mais
    Interessante. O de minha esposa não está lento. Para falar a verdade, o meu atualizou. Note 10. Nem estava esperando, pq já sabia que não ia ter nada de diferente. E ti digo, não fez diferença alguma. Inclusive o S8 plus de minha esposa tem quase todos os recursos que o meu tem. ( Excessão aos festures da spen, por óbvio)

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Essa atualização aleatória que é estranha

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    17
    Meu A50 vai demorar, M30 na frente. Aí é foda né Samsung

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    De atualização de segurança ela vai continuar tendo por um bom tempo

  23. #83
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Meu Galaxy note 9 recebeu, mas reparei que ele está descarregando muito rápido... Não estou reclamando, apenas uma ressalva

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Deve ser por conta do processador
    É o mesmo processador do J6 que irá receber, quero só ver.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Rafaelmf_Vicente View Post
    Pois é meu amigo tenho o mesmo pensamento Samsung sempre pecando com seus aparelhos em quesito atualização... Caros e basicamente descartáveis tenho um s8+ porém lento por falta de atualização agora com essa notícia vou migrar mesmo para apple!!! Me desculpe, Samsung nunca mais
    Então cara, talvez seu celular está lento porque vc não reinicia ele diariamente, qualquer celular muito tempo ligado sem reiniciar fica lento

  26. #86
    Junior Member Henrique_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Tem até xiaomi na lista menos o s8 plus kkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Não entendo como entra na lista o J6 mas não entra o J7 pro que tem 64 gb de memória e 3 de ram...

  28. #88
    Quote Originally Posted by Alessandro_137 View Post
    Não entendo como entra na lista o J6 mas não entra o J7 pro que tem 64 gb de memória e 3 de ram...
    Galaxy J7 pro já recebeu 2 atualizações do android que é o máximo que a Samsung atualiza.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    E o meu Galaxy Y?

  30. #90
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não vi meu Samsung Galaxy poket nada de atualização?
    Meu amigo poket tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk aí meu deus do céu