LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Nunca achei importante o áudio e a tela... o importante é ter camera boa e processador top, fora a bateria

  2. #32
    Eu tenho um mi note 3 e se for comprar outro celular compraria mi note 10 pro eu quero é um celular com a câmera top e não uma radiola, e podem ir esperar que a os xiaomi vai colocar uns auto falante pancada assim como as câmeras.

  3. #33
    Junior Member Deyvid Morais's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém se precipitou no site ou nas fontes. O próprio tudo celular dias depois dessa notícia posta uma antagônica afirmando que o modelo top de linha da Xiaomi alcançou a melhor pontuação áudio também.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    um é Xiaomi Mi 10 Pro o outro é Xiaomi Mi Note 10 Pro

  5. #35
    Junior Member Janis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Matéria duvidosa. Não foi revisada? Em um parágrafo diz que o alto falante fica no canto "superior" esquerdo e no outro parágrafo diz que fica no canto "inferior" esquerdo. Decidam kkkkk
    O som do meu sai da parte inferior!

  6. #36
    O celular xiaomi Mi Note 10 é pura decepçao, comprei um acreditando nas propagandas e me fod..... microfone grava muito baixo, vive travando, a tela sobresaltada e maior que o aparelho dificulta manuseio, enfim...é uma BOSTA.

  7. #37
    Junior Member Janis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Japez View Post
    um é Xiaomi Mi 10 Pro o outro é Xiaomi Mi Note 10 Pro
    A foto da matéria, o título em si e as partes do texto que mencionei, as quais tratam sobre a localização do alto falante, deixam a entender que se trata do Mi Note 10 pró. Inclusive, no início da matéria está escrito que é sobre tal. "Quem passou por essa avaliação foi o Mi Note 10 Pro, tratado por lá como Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition". (...) %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  8. #38
    Junior Member Janis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio_Martis View Post
    O celular xiaomi Mi Note 10 é pura decepçao, comprei um acreditando nas propagandas e me fod..... microfone grava muito baixo, vive travando, a tela sobresaltada e maior que o aparelho dificulta manuseio, enfim...é uma BOSTA.
    Concordo com suas reclamações Antônio... Não achei o áudio ruim, mas o microfone grava super baixo... Inclusive, instalei um app pra amplificar o volume dos vídeos que gravo com ele... E a tela infinita dele é mto arredondada... Rejeita as películas com pouco tempo de uso e mesmo com capinha é impossível digitar sem os cantos da palma da sua mão fecharem o que vc está fazendo. Horrível! Dá ódio. Kkkkk