LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Galaxy A51: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta às 7h

    Sucessor do popular Galaxy A50, o A51 tem a difícil missão de entregar boa autonomia mesmo contando com tela maior e hardware mais potente que seu antecessor, mas com os mesmos 4.000mAh. Será que ele consegue?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Mesmo preço do s9 plus, só fica bom quando baixar pra 1500 ou menos. Precisa falar mais nada...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    A bateria já otimizou o uso? Meu A80 demorou uma semana pra aprender meu padrão de uso e mais uma semana para otimizar os jogos no Gamo Tools, depois disso está durando bem mais!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    A bateria já otimizou o uso? Meu A80 demorou uma semana pra aprender meu padrão de uso e mais uma semana para otimizar os jogos no Gamo Tools, depois disso está durando bem mais!
    *Game Tools

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    A bateria já otimizou o uso? Meu A80 demorou uma semana pra aprender meu padrão de uso e mais uma semana para otimizar os jogos no Gamo Tools, depois disso está durando bem mais!
    Tá sendo usado tem uma semana, se não otimizou ainda já é problema da Samsung que precisa ver melhor isso aí.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Este sim vale a pena. Bem completo em funções extras (tv + nfc). Na casa dos 1400 acho q não terá melhor no mercado NACIONAL.

  7. #7
    Junior Member Vladius's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    bateria ruim, dura 12 hrs nas bombas se você usar pouco o celular.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu a51 5 dias de uso nao dura 1 dia de uso. Tem algo errado? Preciso acionar a assistência?

  9. #9
    Junior Member Thais_Mourah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu descarregou 100% e esta, 2 horas no carregador, e nao da nenhum sinal de vida ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá sendo usado tem uma semana, se não otimizou ainda já é problema da Samsung que precisa ver melhor isso aí.
    Exynos é o problema

  11. #11
    Junior Member Lilian_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Faz dois dias que comprei meu celular A51, e tá durando apenas de 10 a 11 horas com carga, isso é normal? Gostaria de saber.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    df

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lilian_Corr_a View Post
    Faz dois dias que comprei meu celular A51, e tá durando apenas de 10 a 11 horas com carga, isso é normal? Gostaria de saber.
    para carregar desligado, ele esquenta?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    o meu ja durou 2 dias de bateria, tem que configurar certinho e deixar ele aprender os padrões de uso

  15. #15
    gente gente, eu gostaria de saber se é só o meu, ou o galaxy A51 de vcs tmb não conectam na rede 5G?
    pq o wifi daqui de casa é dual band, porém meu A51 não reconhece a rede, gostaria de saber se é problema do cllr msm, ou do roteador