LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    One Hyper vs Mi 9T: Motorola conseguiu copiar o rei do custo-benefício?

    Buscando um celular sem furo na tela ou entalhe? Confira o nosso comparativo dos melhores aparelhos com câmera pop-up.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Motorola tem que evoluir ainda
    Esse calombo aí mostra que ela não conseguiu desenvolver o mecanismo direito, e deu a desculpa de ser mais durável

  3. #3
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Acho que a motorola devia botar um chipset mais potente... quase todos são de intermediários... fora que motorola apresenta diversos problemas de hardware... muitas vezes aparece um ou outro com problemas difíceis de solucionar

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    So de ver essas bordas da Motorola em comparação a xiaomi já vê que xiaomi é melhor

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Acho que a motorola devia botar um chipset mais potente... quase todos são de intermediários... fora que motorola apresenta diversos problemas de hardware... muitas vezes aparece um ou outro com problemas difíceis de solucionar
    O problema é a escolha do processador, exynos não dá...

  6. #6
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    One Hyper, Mi 9T ou Galaxy A80? Ambos muito parecidos em hardware, preço e diferencial (Câmera Pop Up)

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    One Hyper, Mi 9T ou Galaxy A80? Ambos muito parecidos em hardware, preço e diferencial (Câmera Pop Up)
    Iria de Mi 9T.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Que surra

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Comparação ou humilhação Pará Motorola... Quem era Motorola quem mandou roubar nós... Lembro que paguei 2000 num Moto ZPlay

  10. #10
    Estou super feliz com meu Mi 9T Pro. Uma amiga de trabalho tem o Mi 9T e também é só elogios. Eu saí da Motorola, ela da Asus.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eii tudo celular pode me indicar uma loja parceiro pra me comprar o MI 9T

  12. #12
    Junior Member Lucas_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    O problema desse comparativo de merda, é que estão comparando o celular errado, Mi9T é com o Zoom, não o Hyper, pelo amor em sitezinho medíocre

  13. #13
    Junior Member Lucas_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Acho que a motorola devia botar um chipset mais potente... quase todos são de intermediários... fora que motorola apresenta diversos problemas de hardware... muitas vezes aparece um ou outro com problemas difíceis de solucionar
    Com android limpo e RAM boa, não precisa de chipset alto, o celular faz mais com menos

  14. #14
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lucas_Pessoa View Post
    Com android limpo e RAM boa, não precisa de chipset alto, o celular faz mais com menos
    Não faz não, pelo menos em jogos não

  15. #15
    Não saio da XIAOMI pra ir pra Samsung LG Motorola Sony pois elas taca aplicativo que você nem usa no celular e nem deleta da já a Xiaomi você deleta quase tudo sem contar que nem trava quando o celular tá cheio tenho um Redmi Note 5 Pro vou partir pro note 10 da XIAOMI

  16. #16
    A Motorola tomou uma coça nas duas câmeras tanto frontal quanto na traseira, LG e Motorola não prestam nos quesitos câmeras

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Custo benefício para qual classe social, amiguinhos?

  18. #18
    Junior Member Lisa_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Qual dos modelos da xiaomi tem câmera 4 k?

  19. #19
    Eu vivo em Angola %uD83D%uDC49%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF4 como faço para ter este telefone nas minhas mãos? Me respondem por favor amigos.

  20. #20
    A diferencia e que o site tá babando muito a xiaomi acho que isso e propaganda mesmo

  21. #21
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Marco_Vinicius View Post
    Não saio da XIAOMI pra ir pra Samsung LG Motorola Sony pois elas taca aplicativo que você nem usa no celular e nem deleta da já a Xiaomi você deleta quase tudo sem contar que nem trava quando o celular tá cheio tenho um Redmi Note 5 Pro vou partir pro note 10 da XIAOMI
    Motorola entrega o pacote básico do Android, sem extras. Acho que você tá falando da Samsung que costuma carregar tanto bloatware que o aparelho fica quase sem memória RAM útil.

  22. #22
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Lucas_Pessoa View Post
    O problema desse comparativo de merda, é que estão comparando o celular errado, Mi9T é com o Zoom, não o Hyper, pelo amor em sitezinho medíocre
    Comparação é a correta por conta da faixa de preço. Desde o lançamento do Hyper ficou óbvio que esse aparelho nasceu morto ao optar por um Chipset fraco e pouca RAM mantendo as características gerais iguais ao 9T.

  23. #23
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Tubasunga_Junior View Post
    Eu vivo em Angola %uD83D%uDC49%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF4 como faço para ter este telefone nas minhas mãos? Me respondem por favor amigos.
    Vc pode comprar pelo site banggood ou app também ,ou pela ******** app também ,ou nos sites vc consegue comprar .

  24. #24
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Marco_Vinicius View Post
    Não saio da XIAOMI pra ir pra Samsung LG Motorola Sony pois elas taca aplicativo que você nem usa no celular e nem deleta da já a Xiaomi você deleta quase tudo sem contar que nem trava quando o celular tá cheio tenho um Redmi Note 5 Pro vou partir pro note 10 da XIAOMI
    Nem eu , depois que comecei a usar xiaomi não troco mais por um Samsung nem por um sonho que eu já tive também

  25. #25
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Nem eu , depois que comecei a usar xiaomi não troco mais por um Samsung nem por um sonho que eu já tive também
    Sony*

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O grande problema da Motorola é que não tem MIUI

  27. #27
    Quote Originally Posted by Gleilson_Guarniere View Post
    A diferencia e que o site tá babando muito a xiaomi acho que isso e propaganda mesmo
    Não mano! Foram feitos testes com dois celulares de mesma categoria, agora se a xiaomi está melhor parabéns para ela. É a mesma coisa que comparar o iPhone com um Samsung na categoria de elite, a Apple leva a melhor

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jvlio View Post
    Custo benefício para qual classe social, amiguinhos?
    Com tenda no mínimo de 1,5 salários mínimos kkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Eliudealves View Post
    Com tenda no mínimo de 1,5 salários mínimos kkkk
    Renda*

  30. #30
    Esse Motorola Hyper é uma piada, até o Samsung A50 consegue em ser melhor que ele em alguns apectos, que ele deveria ganhar fácil.