LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    O custo benefício leva em consideração o valor pago pelo que o produto oferece e não as classes sociais
    Custo benefício pra mim é ser funcional e custar menos de 1.000 reais.
    Mas respeito a tua opinião.

  2. #62
    Junior Member TSOliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Vim só para ler os comentários dos "espertos", "inteligentes" e "evoluídos" que AINDA cismam de pagar mais por menos nas antigas AINDA grandes por aqui... Saí em 2017 para um Nubia Z17(Na época equiparado ao S8 da Samsung), dele fui para o Huawei Mate 20 Lite e hoje estou no Xiaomi Mi 9 Lite. Voltar para os celulares daqui não tem benefício, tendo em vista que 90% das vezes o "defeito" é tombo e qualquer touchscreen custa 60% o valor de um novo. Prefiro continuar pagando menos por mais! E para terminar, o choro é livre! Enquanto brasileiro pagar R$1500-R$1750 em celulares por aqui que a China vende melhor custando 1300-1500, as concorrentes não farão qualquer esforço significativo em evoluir, prova disso foram os comparativos dos novos Samsung em relação a Linha A e a Apple perdendo o trono de 2º Lugar para a "boicotada" Huawei!

  3. #63
    Amo esse povo que chama Xiaomi de xing-ling, sendo que a escolhida Motorola pertence a outra xing-ling, a LENOVO ksjskskkkkk

  4. #64
    Junior Member Kelvin_Motta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    So mais Motorola do que essa bosta de xiaomi
    Aceita

  5. #65
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Realmente hoje está difícil comprar um celular diante dessas tendencias horrorosas que são o buraco de câmera e o notch, mas esses dois modelos são uma boa saída, apesar do Xiaomi Mi 9T ganhar eu prefiro o Hyper da motorola, pois a interface chinesa é simplesmente ruim, esquisita e vem com vários apps desnecessários, um android mais limpo é fundamental em termos de uso, se a Xiaomi tivesse colocado um android "puro" nesse celular, eu compraria!!

  6. #66
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Apesar do Xiaomi Mi 9T ganhar eu prefiro o Hyper da motorola, pois a interface chinesa é simplesmente ruim, esquisita e vem com vários apps desnecessários, um android mais limpo é fundamental em termos de uso, se a Xiaomi tivesse colocado um android "puro" nesse celular, eu compraria!!
    Kkkk aí bostejou bonito kkkkk, cara se tu nunca teve um xiaomi principalmente o 9T não fale merda e nem queira comparar com essas bostas nacionais cheias de blotwares inúteis... Os app's adicionais q a xiaomi coloca tem muita utilidade e faz o serviço completo, muito melhor q qualquer app de terceiros que vc usar da playstore... Desde a customização completa e nativa de temas ícones wallpapers, a uma simples gravação de tela e prints de páginas inteiras de sites com gerenciamento dinâmico de hardware limpeza de memória disco etc... E isso sem o mínimo de propagandas inúteis ou excessivo gasto de bateria (Aqui só carrego uma vez por dia as 0h, e sempre chega com 40%... Use um xiaomi, de preferência o 9T, e assim como eu e todos que usam nunca mais vão querer saber de motolixo e afins...
    Last edited by Sigma11; 02-11-2020 at 12:57 AM.

  7. #67
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Meu amigo já usei um Xiaomi e desvendei todas suas funções até por que eu trabalho com android, não adianta aquela interface é horrível, bagunçada, mesmo o celular tendo bateria boa, câmera e hardware incríveis, peca nisso e essa é minha opinião se tivesse feito com o Xiaomi Mi A2 Lite com Android Pie "puro" a história seria outra, pois prefiro celulares com uma interface limpa, sem aplicativos inúteis ou só para encher a memória e a Motorola ganha nisso com sua interface, agora obvio para mim a Motorola só anda vacilando morreu com o Moto Z Play 3, ultimo celular que prestou e agora deu melhorada com esse Hyper!!!

  8. #68
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Meu amigo já usei um Xiaomi e desvendei todas suas funções até por que eu trabalho com android, não adianta aquela interface é horrível, bagunçada, mesmo o celular tendo bateria boa, câmera e hardware incríveis, peca nisso e essa é minha opinião se tivesse feito com o Xiaomi Mi A2 Lite com Android Pie "puro" a história seria outra, pois prefiro celulares com uma interface limpa, sem aplicativos inúteis ou só para encher a memória e a Motorola ganha nisso com sua interface, agora obvio para mim a Motorola só anda vacilando morreu com o Moto Z Play 3, ultimo celular que prestou e agora deu melhorada com esse Hyper!!!
    Cara eu não sei com que interface xiaomi vc teve experiência (talvez seja das primeiras quando ela ainda estava engatinhando) Afinal a Miui 11 é limpa e não tem lá essa infinidade de aplicativos inúteis como a Samsung e outras, além que tudo nela funciona perfeitamente sem esquentar ou drenar bateria absurdamente (que é o calcanhar de Aquiles nós motorolas, que tem que andar com um power bank pra cima e pra baixo se quiser ter autonomia descente kkk)... O último celular da Motorola que tive foi um G6 plus que esquentava pra kct e drenava toda a bateria em menos de 6hs, era preciso desativar todas as sincronizações se quisesse aguentar ao menos 8hrs de uso... Enfim a motolixo pra mim morreu nesse celular de péssima otimização... Pesquise na internet sobre reclamações de bateria no G6 plus e vai ver o que tô falando... O 9T é um aparelho fantástico em tudo, tela, câmera, hardware, sistema, bateria, carregamento ultra rápido etc etc... Compará-lo com Motorola é o mesmo que tentar comparar um Fusca com uma Ferrari, sem chance!!!

    Confere aí o tanto de gambiarra que o pessoal tentou fazer pra tentar se quer usar esse tal motorola kkkk

    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-...m/td-p/4109058
    Last edited by Sigma11; 02-11-2020 at 12:35 PM.

  9. #69
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Cara eu não sei com que interface xiaomi vc teve experiência (talvez seja das primeiras quando ela ainda estava engatinhando) Afinal a Miui 11 é limpa e não tem lá essa infinidade de aplicativos inúteis como a Samsung e outras, além que tudo nela funciona perfeitamente sem esquentar ou drenar bateria absurdamente (que é o calcanhar de Aquiles nós motorolas, que tem que andar com um power bank pra cima e pra baixo se quiser ter autonomia descente kkk)... O último celular da Motorola que tive foi um G6 plus que esquentava pra kct e drenava toda a bateria em menos de 6hs, era preciso desativar todas as sincronizações se quisesse aguentar ao menos 8hrs de uso... Enfim a motolixo pra mim morreu nesse celular de péssima otimização... Pesquise na internet sobre reclamações de bateria no G6 plus e vai ver o que tô falando... O 9T é um aparelho fantástico em tudo, tela, câmera, hardware, sistema, bateria, carregamento ultra rápido etc etc... Compará-lo com Motorola é o mesmo que tentar comparar um Fusca com uma Ferrari, sem chance!!!

    Confere aí o tanto de gambiarra que o pessoal tentou fazer pra tentar se quer usar esse tal motorola kkkk

    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-...m/td-p/4109058
    Do Moto G6 Plus para o Mi 9T tem muita diferença viu... Falou muito e só falou bosta... O cara falando que não gosta de interface modificada e você aí defendendo uma empresa que nem liga pra voêc, muito menos para seus comentários... Se o cara não gosta de interface modificada, respeita a decisão dele, você não pode ficar querendo forçar os outros a fazerem a sua vontade!

  10. #70
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Comparação esdrúxula, nem de longe esse lixorola chega perto do 9T kkkkkkk E mesmo que tivessem o mesmo hardware o xiaomi está a anos luz em otimização do Android a frente dessa lixorola...
    Olha o doente falando bosta kkkkkkk
    Então, de acordo com o que você disse, Um Redmi 7 pode muito bem ganhar de um Motorola One Zoom ou um Galaxy Note 10+ graças à otimização da MIUI kkkk
    Vê se cresce mlk

  11. #71
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Ligivaldo_Silva View Post
    Vou de REDIMI K20 PRO (xiaomi 9T PRO), SNAPDRAGON 855 plus, 12gb RAM, 512gb de ROM, dá pra vc MOTOROLA???
    Vá de português, gramática e dicionário. Tá bom para você, Ligivaldo?

  12. #72
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Esse Motorola Hyper é uma piada, até o Samsung A50 consegue em ser melhor que ele em alguns apectos, que ele deveria ganhar fácil.
    Só tela kkk

  13. #73
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    O grande problema da Motorola é que não tem MIUI
    ainda bem que a vergonha é livre Kkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    O preço do m9t acho que está errado não e o preço oficial da loja da mi aqui no Brasil mas de sites que aceitam o contrabamdo

  15. #75
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    O preço do m9t acho que está errado não e o preço oficial da loja da mi aqui no Brasil mas de sites que aceitam o contrabamdo
    Pelo jeito alguém aqui não sabe o que é contrabando. Você está afirmando que todas as empresas que vendem legalmente no Brasil estão trazendo de forma ilegal os celulares para o Brasil?

  16. #76
    Junior Member Deysi_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Magazine da Informática é confiável?! Alguém comprou nela?

  17. #77
    Junior Member Deysi_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Deysi_Dias View Post
    Magazine da Informática é confiável?! Alguém comprou nela?
    Esquece. .. já vi que é fraudulento

  18. #78
    Junior Member Dil_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Que surra
    E eu lendo essas baboseiras ! Perda de tempo ,povo discutindo por marca em vez de vê o que se passa no mundo lá fora .