LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Será que a Sony vende uns 10 milhões por ano

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Será que a Sony vende uns 10 milhões por ano
    De 3 a 4

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    De 3 a 4
    Que otimista....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Normal diminuir a venda do PS quando está pra ser lançada uma nova geração.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    A divisão de smartphone da Sony praticamente fechou, vendia quase nada e continua vendendo pouco.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Sony tem que lançar um celular gamer, parecido com o ROG PHONE 2, aproveita e lança jogos de sua biblioteca no Android

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Aos poucos a Sony vai dando adeus. Smartphones já quase não vende nada, agora vende poucos. Único que podia dá "lucro" pra ela era PS4. Esse parece que tbm vai dando adeus. R.I.P sony

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Aos poucos a Sony vai dando adeus. Smartphones já quase não vende nada, agora vende poucos. Único que podia dá "lucro" pra ela era PS4. Esse parece que tbm vai dando adeus. R.I.P sony
    PS4 é o console mais vendido da geração mas com o PS5 batendo na porta ai quem vai querer comprar um ps4 novo agora?

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    PS4 é o console mais vendido da geração mas com o PS5 batendo na porta ai quem vai querer comprar um ps4 novo agora?
    Acredito que o PS 5 vai ser o último, os jogos deverão migrar para os smartphones gamers e outros

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Sony tem que lançar um celular gamer, parecido com o ROG PHONE 2, aproveita e lança jogos de sua biblioteca no Android
    Mas é isso que vai acontecer, acredito que o PS 5 será o último

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Mas é bando de fanboys de Xbox só pode

  13. #13
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Adoro a Sony, mas ela cobra mais caro em tudo que faz, de tvs a smartphones, e não entrega mais tanto, como antigamente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Niku View Post
    Mas é bando de fanboys de Xbox só pode
    A pessoa não pode mais ter uma marca que gosta que é fanboy? Pelo amor heim, eu gosto de PS4 meu irmão Xbox então ele não pode ter um Xbox simplesmente que eu ou vc não gosta???

  15. #15
    Queda das vendas dos consoles próximo ao lançamento de uma nova geração é normal, O tudo celular podia pesquisar melhor pra fazer suas matérias, e o aumento na venda dos smartphones mostra que a Sony aos poucos está se reerguendo nesse ramo também, 2020 promete ser um bom ano pra ela.

  16. #16
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    PS4 é o console mais vendido da geração mas com o PS5 batendo na porta ai quem vai querer comprar um ps4 novo agora?
    Compensa muito ainda comprar um ps4, porque afinal de contas o ps5 será caro assim como o Xbox séries X, e o ps4 ainda tem muito chão, sem falar nos lançamentos pra ele esse ano ainda: The last of us parte 2, Ghost of Tsushima e outros..

  17. #17
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sem a Sony no mercado eu fico sem opção de compra... Xperia, Pixel, iPhone e o resto e resto rsrs, o iPhone acaba se tornado a opção mais barata de conseguir aqui no Brasil

  18. #18
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Celular da Sony é bom, só é caro!

  19. #19
    Junior Member Wagner_Morais's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Volta Sony!!! Pelo amor de Deus %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC faz quase 1 ano q estou procurando smartphone pra comprar e nao chego a lugar nenhum.... Faz quase 10 anos q só compro smartphone da sony e nao tenho q reclamar de nada.. São os melhores!! Nenhuma outra marca chega aos pés da Sony

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Galaxy e iPhone são as maior parte das escolhas no mundo inteiro. Pixel e Xperia são quase nada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Wagner_Morais View Post
    Volta Sony!!! Pelo amor de Deus %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC faz quase 1 ano q estou procurando smartphone pra comprar e nao chego a lugar nenhum.... Faz quase 10 anos q só compro smartphone da sony e nao tenho q reclamar de nada.. São os melhores!! Nenhuma outra marca chega aos pés da Sony
    kkk..chora fanboy

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Wagner_Morais View Post
    Volta Sony!!! Pelo amor de Deus %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC faz quase 1 ano q estou procurando smartphone pra comprar e nao chego a lugar nenhum.... Faz quase 10 anos q só compro smartphone da sony e nao tenho q reclamar de nada.. São os melhores!! Nenhuma outra marca chega aos pés da Sony
    Tive de abandonar a marca depois de longos e ótimos anos. Sempre com as melhores câmeras cansava de tirar foto da galera. Nem vou comentar sobre embaixo dagua.
    Esse ano peguei um note 9 com precinho excelente. Quem sabe daqui a 2 anos viaje novamente para o Paraguai e traga um de lá (ano passado achei o xperia 5 por 3 mil reais lá)

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    A SONY sempre teve grandes marcas para chamar de sua e nisso desenvolver smartphones. Bastava ela fazer como as demais concorrentes: manteria uma linha WALKMAN mais simples, outra linha XPERIA mais elaborada e uma linha "PLAYSTATION" para games como é o ROGPHONE da ASUS. Mas as empresas insistem em copiar a SAMSUNG nas bagunças que ninguém entende mais nada e se o consumidor fica confuso (ou ele acha que o aparelho dele não vale nada ou tem a percepção de que outro melhor virá muito rápido) ele não compra e direciona seus gastos para outra marca. A MOTOROLA tem as linhas C, E, G, X, Z e ONE, sendo essa última uma relativa bagunça devido aos vários lançamentos. A SAMSUNG tem as linhas A, S e NOTE e tentou corrigir a bagunça da linha J e A antigas, mas já começou a bagunçar de novo: A10/A20/A30>A10s/A20s/A30s, A50/A70>A51/A71... e por aí vai e tende a piorar. A ASUS é uma bagunça com o ZENFONE MAX com Plus, Pro, Shot, mas aparentemente tem considerado os ZENFONE 6 e ROGPHONE como posições acertadas e o consumidor sabe o que está comprando e consegue comparar. As chinesas HUAWEI e XIAOMI não são tão bagunçadas (no Brasil, pelo menos com poucos aparelhos) e tem suas linhas que o consumidor consegue de certa fora pesquisar e compreender. A APPLE é um exemplo de que menos é mais: em setembro sempre surge uma linha de aparelhos onde o consumidor sabe exatamente onde está posicionado o aparelho dele. E é isso! Depois do "8 / 8 plus", vieram os "X / XR" (9), "XS / XS Max" (10) e agora os "11 / 11 Pro / 11 Pro Max"...
    Last edited by flavioamc; 02-13-2020 at 02:29 PM.

  24. #24
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    kkk..chora fanboy
    E caixista d vdd

  25. #25
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Wagner_Morais View Post
    Volta Sony!!! Pelo amor de Deus %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC faz quase 1 ano q estou procurando smartphone pra comprar e nao chego a lugar nenhum.... Faz quase 10 anos q só compro smartphone da sony e nao tenho q reclamar de nada.. São os melhores!! Nenhuma outra marca chega aos pés da Sony
    Pelo amor de Deus cara tu deve morar em Marte. Vou fazer um ano que eu comprei meu Sony Xperia 1 em julho. Tem vários sites vendendo Sony e tu tá nessa.

  26. #26
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Cada comentário vazio dessa gente. Eu não sei qual deles é mais irritante.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu não consigo imaginar que em pleno século 20, ainda tem tanta gente que faz matérias pretensiosas por aqui de maneiras errôneas e prejudicativas pra algumas empresas só por ser fã bodes de outras.
    Eu acredito que deveriam ser mais interessantes, transparentes e neutros quanto a qualidade de todas as empresas, não somente das que gostam.

  28. #28
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acredito que o PS 5 vai ser o último, os jogos deverão migrar para os smartphones gamers e outros
    Falavam isso quando saíram o PS4 e o Xbox One. Não só ganharam sucessores como também houve o lançamento do Switch nesse meio tempo).

  29. #29
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Sony tem que lançar um celular gamer, parecido com o ROG PHONE 2, aproveita e lança jogos de sua biblioteca no Android
    Sony pensou nisso quase uma década à frente com o Xperia Play, mas infelizmente não vingou, ainda não havia demanda pra isso. Mas concordo, deveria apostar em um Xperia Play 2.