LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Sem sinal! Clientes Tim alegam que não conseguem fazer ligações

    Segundo relatos, hoje (05/02) usuários da Tim, mesmo o que possuem plano Pós-Pago, estão escutando mensagem que diz não poder completar a ligação, por falta de crédito, isso quando tentam efetuar uma chamada telefônica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Que mentira da Tim que foi somente com pós pago! Possuo Tim beta e eu e amigos com pré/controle ou pós também não conseguia realizar ligações, mesmo com saldo e plano vigente. Agora as 11:54 está normal, em Mossoró/RN.

  3. #3
    Aqui na minha cidade, São Mateus do Maranhão, basta o cachorro mijar no poste que a TIM fica fora do ar. A conexão 4G+ é uma porcaria. Sinal péssimo. A melhor operadora aqui na cidade é VIVO!!!

  4. #4
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    E ainda vão aumentar o valor do Tim Beta, Tim já era, em março vou pra claro flex ou vivo easy

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Aqui na minha cidade, São Mateus do Maranhão, basta o cachorro mijar no poste que a TIM fica fora do ar. A conexão 4G+ é uma porcaria. Sinal péssimo. A melhor operadora aqui na cidade é VIVO!!!
    Sim. Eu coloquei 4G+ no começo pegava na minha casa de jeito nenhuma tive que reclama mas muito mesmo é hoje meu sinal pega super .. Estou satisfeito Vivo..

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Depois de ser cliente da TIM desde sua chegada ao Brasil. Sendo que desse período só sai durante 2 anos. Tive que sair da Tim, devido a qualidade do sinal, na cidade de São Paulo e aumento de preço.
    Vai fazer 1 ano que fui pra claro e foi melhor coisa que fiz.
    Agora tenho sinal dentro do túnel do metrô, o que eu achava que era lenda urbana.
    Tim é um lixo aqui em SP

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Não tentei fazer ligações hoje...até o momento não tenho do que reclamar da Tim...

  8. #8
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Melhor coisa que fiz foi sair da Tim e ir para a vivo

  9. #9
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Depois de ser cliente da TIM desde sua chegada ao Brasil. Sendo que desse período só sai durante 2 anos. Tive que sair da Tim, devido a qualidade do sinal, na cidade de São Paulo e aumento de preço.
    Vai fazer 1 ano que fui pra claro e foi melhor coisa que fiz.
    Agora tenho sinal dentro do túnel do metrô, o que eu achava que era lenda urbana.
    Tim é um lixo aqui em SP
    Na estação Tatuapé do metrô não existe sinal da Tim, é incrível

  10. #10
    Junior Member Bianca_Mary's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Faz 2 meses que estou na Tim,péssimo,ninguém consegue me ligar e eu tbm não consigo fazer ligações, estou em Campo Grande MS

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Não consigo me conectar no app Meu Tim e nem no site, diz que o cliente não foi identificado, mas responde enviando a código de barras por sms. Já liguei 4 vezes pedindo a senha, já que não consigo acessar, eles dizem que enviaram por sms, mas nunca chega!!!

  12. #12
    Junior Member Sandra_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Pois a Claro também está assim em BH .

  13. #13
    MEU TIM E DO MEU MARIDO NÃO FUNCIONA A 3 DIAS, NÃO DA AREA QUANDO DA APARECE NAO ESCRITO NA REDE... PRECISO FAZER LIGAÇÕES PRA TELEFONE FIXO TO SEM SABER O QUE FAZER.. VOU HJ A UMA LOJA PRA VER O QUE PODEM FAZER POR NOS.

  14. #14
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Depois de ser cliente da TIM desde sua chegada ao Brasil. Sendo que desse período só sai durante 2 anos. Tive que sair da Tim, devido a qualidade do sinal, na cidade de São Paulo e aumento de preço.
    Vai fazer 1 ano que fui pra claro e foi melhor coisa que fiz.
    Agora tenho sinal dentro do túnel do metrô, o que eu achava que era lenda urbana.
    Tim é um lixo aqui em SP
    concordo

  15. #15
    se demorar voltar eu não conseguir o que preciso fazer, desde ontem só resolvo por telefone, vou colocar a tim na justiça chega de ficar sem usar o que pago... eles só sabem cobrar e cobrar juros mais juros encima se atrasar um dia..

  16. #16
    Aqui no RS a Tim pega bem, não tenho o que reclamar, meu colega tem Tim e não conseguia fazer funcionar direito em vários lugares e quando fui ver, era o celular dele que tava com problema em algumas frequências, ele trocou de celular e funcionou. Tenho da Vivo também e funciona bem, mas é mais caro e a claro... A claro nem da pra pensar, em cidade grande ok, mas em rodovia é triste

  17. #17
    Desde ontem ela está sem sinal e não volta só chamada de emergência

  18. #18
    Junior Member Fran_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou sem sinal aqui em barueri sp ja a três dias. Não da pra fazer reclamações pq não consigo fazer ligações uma verdadeira falta de respeito

  19. #19
    Maldita hora q fui fazer portabilidade pra essa operadora lixo!!!!!

  20. #20
    Junior Member AnaCris27's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fran_Paiva View Post
    Estou sem sinal aqui em barueri sp ja a três dias. Não da pra fazer reclamações pq não consigo fazer ligações uma verdadeira falta de respeito
    Estou assim tbm em Uberaba MG. Já liguei troquei de plano e nada. E ainda mais fiquei sem whatsapp

  21. #21
    Junior Member Sammy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu só aparece não registrado na rede,
    Affs estava usando de boa, e do nada fica assim.
    Trocando de operadora urgente.
    Tá um lixo essa Tim.
    Coloquei crédito e não consigo usar nada, mem fazer chamadas.

    Farei uma denuncia.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu não consigo receber o SMS pq a droga da Tim está sem sinal a dias eu vou processar essa empresa( tim) por incompetência se eu for prejudicada resolvam esse problema logo aqui em Messias-al preciso urgente preciso que a Tim esteja com sinal pra mim receber o SMS do auxílio emergencial


  23. #23
    Junior Member Luh_Sylva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loirai View Post
    Eu não consigo receber o SMS pq a droga da Tim está sem sinal a dias eu vou processar essa empresa( tim) por incompetência se eu for prejudicada resolvam esse problema logo aqui em Messias-al preciso urgente preciso que a Tim esteja com sinal pra mim receber o SMS do auxílio emergencial
    O meu também esta sem sinal

  24. #24
    Não consigo realizar nem receber ligações , mas minha rede 4G está funcionando normal , falta de respeito com o consumidor , vou trocar de operador com certeza , muita falta de respeito ...

  25. #25
    Junior Member Marcella_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ontem eu coloquei crédito e não consegui me conectar com a rede da tim 4G. Hoje fui efetuar chamadas pela manhã e a ligação nao completava!! pedia pra eu colocar crédito, sendo que tenho credito, coloquei ontem!! Consegui receber chamada, mas não efetuar. Tentei de 11hs da manhã até 14hs da tarde ligando no 1056 e *144 e nada!! apenas por fim, um atendente abriu lá um protocolo e me deu até 5 dias para resolver. Fora outros episódios, como crédito que vivem sumindo, dificuldade pra entrar em contato com atendente... sou cliente da TIM há mais de 10 anos e já tenho numero de outra operadora. Infelizmente vou acabar deixando de lado se continuar assim....

  26. #26
    Tento fazer ligações da Tim para fixo de minha cidade e diz que o número não existe, 15 dias essa palhaçada e ninguém resolve%uD83D%uDE21

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marcella_ View Post
    Ontem eu coloquei crédito e não consegui me conectar com a rede da tim 4G. Hoje fui efetuar chamadas pela manhã e a ligação nao completava!! pedia pra eu colocar crédito, sendo que tenho credito, coloquei ontem!! Consegui receber chamada, mas não efetuar. Tentei de 11hs da manhã até 14hs da tarde ligando no 1056 e *144 e nada!! apenas por fim, um atendente abriu lá um protocolo e me deu até 5 dias para resolver. Fora outros episódios, como crédito que vivem sumindo, dificuldade pra entrar em contato com atendente... sou cliente da TIM há mais de 10 anos e já tenho numero de outra operadora. Infelizmente vou acabar deixando de lado se continuar assim....
    Estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo ... consegui que abrissem um protocolo hoje é que vai demorar 5 dias ainda...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Acontecendo a mesma coisa com o meu Tim também ligo para o fixo e desliga sozinho ou diz que o número não existe

  29. #29
    Junior Member Ada_Sirkis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    ainda não estou conseguindo fazer ligações locais. O problema é que não consigo atendimento pessoal e o atendimento automático diz que não há problema com minha linha.

  30. #30
    Mudei da vivo para tim, mas estou decepcionada com a operadora! Não consigo fazer ligação. Só aparece conectando. PÉSSIMA ESCOLHA!!!