LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Samsung Galaxy Tab A 8.0 S Pen 2019 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Tab A 8.0 S Pen 2019, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida se pego esse,por conta da s pen,ou se pego o Tab 10.1,meu objetivo é estudar,eu poderia comprar uma caneta a parte para usar com o 10.1,mas a tela dele é bem maior,qual compensa mais?

  3. #3
    Junior Member Sandro_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kels View Post
    Estou na dúvida se pego esse,por conta da s pen,ou se pego o Tab 10.1,meu objetivo é estudar,eu poderia comprar uma caneta a parte para usar com o 10.1,mas a tela dele é bem maior,qual compensa mais?
    Também. O 8 pela caneta e o 10 pelo tamanho. Mas o 10.1 tem 2GB de Ram .... Aí, tô pesado em ficar mesmo com o Tab 8 com Spen. Tive um note 3 e a spen é tuddoo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Também tô procurando um tablet para estudar. A S pen é um diferencial, acho que comprar uma "caneta" para o de 10.1 não terá a mesma funcionalidade.

  5. #5
    Junior Member Helder_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kels View Post
    Estou na dúvida se pego esse,por conta da s pen,ou se pego o Tab 10.1,meu objetivo é estudar,eu poderia comprar uma caneta a parte para usar com o 10.1,mas a tela dele é bem maior,qual compensa mais?
    o tab 10. 1 não tem suporte para caneta infelizmente

  6. #6
    Quote Originally Posted by Kels View Post
    Estou na dúvida se pego esse,por conta da s pen,ou se pego o Tab 10.1,meu objetivo é estudar,eu poderia comprar uma caneta a parte para usar com o 10.1,mas a tela dele é bem maior,qual compensa mais?
    Vale mais apena esse, pois o de 10.1 tem apenas 2 gigas de ram, tenho ele e te digo, no multitarefas ele apanha e toda fecha os aplicativos quando tem 3 aplicativos abertos ao mesmo tempo

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kels View Post
    Estou na dúvida se pego esse,por conta da s pen,ou se pego o Tab 10.1,meu objetivo é estudar,eu poderia comprar uma caneta a parte para usar com o 10.1,mas a tela dele é bem maior,qual compensa mais?
    O de 8 polegadas, pois estudar com o de 10.1 polegadas é bom, mas as 2 gigas de ram, eu tenho ele e quando abro mais de 3 aplicativos ao mesmo tempo ele fecha todos aplicativos e fora os travamentos

  8. #8
    Junior Member Ca_que_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se ele permite apoiar a mão enquanto se escreve com a pen?

  9. #9
    Junior Member Lucas_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ca_que_Pablo View Post
    Alguém sabe se ele permite apoiar a mão enquanto se escreve com a pen?
    Sim!

  10. #10
    Junior Member Eh_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Feroquestayn View Post
    O de 8 polegadas, pois estudar com o de 10.1 polegadas é bom, mas as 2 gigas de ram, eu tenho ele e quando abro mais de 3 aplicativos ao mesmo tempo ele fecha todos aplicativos e fora os travamentos
    Este modelo possui 3 Gb de ram