LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Samsung Galaxy Tab A 8.0 2019 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Tab A 8.0 2019, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite, o produto funciona como celular, ou só dados através do 4g?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Hellysondorea View Post
    Boa noite, o produto funciona como celular, ou só dados através do 4g?
    Também tive essa dúvida, baixei o manual de instruções no site da Samsung, e lá diz que o aparelho faz chamadas sim!!! Aproveitei a promoção da Kabum e comprei a versão 4G saiu a R$759 + frete. Não aguento mais o meu Tab 3 Lite SM-T110 ridículo que dá vontade de jogar na parede de tão lento, não consigo simplesmente abrir uma página no Chrome sem congelar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Também tive essa dúvida, baixei o manual de instruções no site da Samsung, e lá diz que o aparelho faz chamadas sim!!! Aproveitei a promoção da Kabum e comprei a versão 4G saiu a R$759 + frete. Não aguento mais o meu Tab 3 Lite SM-T110 ridículo que dá vontade de jogar na parede de tão lento, não consigo simplesmente abrir uma página no Chrome sem congelar.
    gostou dele?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Tô querendo comprar, é bom? Não trava muito só com 2 gigas de RAM?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Tô querendo comprar, é bom? Não trava muito só com 2 gigas de RAM?
    Não trava não. Os 2GB de RAM que é o calcanhar de Aquiles, já que se você tiver mais de três aplicativos simultaneamente no multirarefas, eles podem recarregar, mas nada de congelamentos/travamentos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Chegou a atualização do Tab A 8.0 para o Android 10. Alguém atualizou? O desempenho continuou bom?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Atualizei para o Android 10.

    Interface muito semelhante à antiga, só mudou algumas firulinhas. Entrou o modo escuro nativamente e tem uma função que chama Quick Share, que te permite compartilhar arquivos de forma rápida com vários dispositivos. Em modo paisagem, quando baixa a barra de notificações, ela pode ficar em três posições distintas, de acordo com a posição que você arrasta para baixo. O que achei ruim é que com três aplicativos no multitarefa há o recarregamento dos mesmos. Ainda não restaurei o tablet, fiz instalação em cima de versão antiga sem reinstalar os aplicativos. apesar de os aplicativos recarregarem, notei maior agilidade para abri-los. Vou restaurar aos padrões de fábrica e verei se o lance do multitarefa melhora. Em quesito de bateria achei que está a mesma coisa, talvez um pouquinho pior do que antes, mas nada alarmante. As animações não estão lentas, com quedas de frames, nem sinto travamentos/congelamentos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    gostou dele?
    Gostei muito! Me atende demais. Não uso pra jogar jogos pesados, somente aqueles casuais de caça palavras. Uso frequentemente Twitter, YouTube, navegador Samsung Internet, assisto vídeos no VLC, leio meus livros em PDF e assisto Globo play e Netflix, Spotify também, nunca tive problema com esses aplicativos, rodam bem, sem lags. Como ele é um tablet com pouca memória RAM, evite abrir mais de 3 aplicativos ao mesmo tempo, pois eles podem recarregar. Atualizei para o Android 10 e achei que isso ficou mais pronunciado. Irei restaurar o tablet pra ver se esse problema melhora. Mas ele vale muito a pena. Agora ele está um pouco caro, na casa dos 1000 reais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gostei muito! Me atende demais. Não uso pra jogar jogos pesados, somente aqueles casuais de caça palavras. Uso frequentemente Twitter, YouTube, navegador Samsung Internet, assisto vídeos no VLC, leio meus livros em PDF e assisto Globo play e Netflix, Spotify também, nunca tive problema com esses aplicativos, rodam bem, sem lags. Como ele é um tablet com pouca memória RAM, evite abrir mais de 3 aplicativos ao mesmo tempo, pois eles podem recarregar. Atualizei para o Android 10 e achei que isso ficou mais pronunciado. Irei restaurar o tablet pra ver se esse problema melhora. Mas ele vale muito a pena. Agora ele está um pouco caro, na casa dos 1000 reais.
    O auto falante dele é duplo. Maravilhoso e alto. Consigo ouvir tudo claramente. As câmeras são OK para um tablet, a traseira tem foco automático, mas uso um app de terceiros pra melhorar a qualidade. A câmera frontal é uma câmera frontal de tablet, não espere milagres rsrs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Atualizei para o Android 10.

    Interface muito semelhante à antiga, só mudou algumas firulinhas. Entrou o modo escuro nativamente e tem uma função que chama Quick Share, que te permite compartilhar arquivos de forma rápida com vários dispositivos. Em modo paisagem, quando baixa a barra de notificações, ela pode ficar em três posições distintas, de acordo com a posição que você arrasta para baixo. O que achei ruim é que com três aplicativos no multitarefa há o recarregamento dos mesmos. Ainda não restaurei o tablet, fiz instalação em cima de versão antiga sem reinstalar os aplicativos. apesar de os aplicativos recarregarem, notei maior agilidade para abri-los. Vou restaurar aos padrões de fábrica e verei se o lance do multitarefa melhora. Em quesito de bateria achei que está a mesma coisa, talvez um pouquinho pior do que antes, mas nada alarmante. As animações não estão lentas, com quedas de frames, nem sinto travamentos/congelamentos.
    EDIT: os problemas de recarregamento acabaram. Está tudo bem fluido como antes. Valeu muito ah atualização.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    é bom, compensa compra, meu uso seria pra free fire, filmes e estudo


    compensa ???

  13. #13
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by matheuszanao View Post
    é bom, compensa compra, meu uso seria pra free fire, filmes e estudo


    compensa ???
    Não... Ele é bem fraco.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by matheuszanao View Post
    é bom, compensa compra, meu uso seria pra free fire, filmes e estudo


    compensa ???
    Pra filmes e estudo sim, pra jogos pesados não.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Alguém sabe se ele é compatível com algum carregador mais potente? O carregador que vem com o tablet demora demais!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei esse Tablet, minha prima tbm tem, colocamos microcartão SD 128, mas nós não conseguimos distribuir os apps para eles. Alguém pode me ajudar?!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Annesuki View Post
    Comprei esse Tablet, minha prima tbm tem, colocamos microcartão SD 128, mas nós não conseguimos distribuir os apps para eles. Alguém pode me ajudar?!
    O cartão SD é apenas para download de livros ,músicas, fotos e vídeos. Pelo que sei não é possível instalar os app direto no cartão, apenas fazendo root o que não é indicado para aparelhos novos pois perde-se a garantia.

  18. #18
    Junior Member DGOU's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se ele é compativel com a s pen?

  19. #19
    Junior Member Kath_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ele é bom para jogos e estudo?

  20. #20
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Kath_Mayer View Post
    Ele é bom para jogos e estudo?
    estudo sim, jogo vai esquentar muito pelo snapdragon morto

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Ele tem saída HDMI ou mini HDMI?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Moro na minha casa
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by matheuszanao View Post
    é bom, compensa compra, meu uso seria pra free fire, filmes e estudo


    compensa ???
    Free fire??????? Vc tem doença mental?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Moro na minha casa
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Kath_Mayer View Post
    Ele é bom para jogos e estudo?
    Estudar por dispositivo?