LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Galaxy A20 vs Moto G8 Play: quando a falta de memória põe tudo a perder | Comparativo

    Básico da Samsung enfrenta basicão da Motorola. Quem leva a melhor na disputa Galaxy A20 vs Moto G8 Play? Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Realmente o moto g8 play parecia até bom na teoria, mas na prática... É só resta esperar o G9 play pra corrigir esses erros

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Entre esses dois, vá de Max Pro M1, vc ganha uma Tela Full HD, Ganha Desempenho, Ganha bateria (5000mAh) e fica mais barato.
    (Entre 850 e 900 você também encontra a versão com Mais RAM e Armazenamento Interno).

  4. #4
    Junior Member Leonice mania's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu estou querendo a20vou se meu marido compra para mim

  5. #5
    Junior Member Bruno_Silvar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nossa... O título fala sobre memória... Pensei que iria ter mais algo explicando e/ou comparando..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bruno_Silvar View Post
    Nossa... O título fala sobre memória... Pensei que iria ter mais algo explicando e/ou comparando..
    pois é completamente dimensões diferentes

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Entre esses dois, vá de Max Pro M1, vc ganha uma Tela Full HD, Ganha Desempenho, Ganha bateria (5000mAh) e fica mais barato.
    (Entre 850 e 900 você também encontra a versão com Mais RAM e Armazenamento Interno).
    eu já vi esse realmente é muito bom e a bateria faz jus ao informado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Leonice mania View Post
    Eu estou querendo a20vou se meu marido compra para mim
    pare de pedir coisas para ele, valorize-o

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Entre esses dois, vá de Max Pro M1, vc ganha uma Tela Full HD, Ganha Desempenho, Ganha bateria (5000mAh) e fica mais barato.
    (Entre 850 e 900 você também encontra a versão com Mais RAM e Armazenamento Interno).
    Paguei R$1350,00 kjkjkkk, pqp %uD83D%uDE25

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Paguei R$1350,00 kjkjkkk, pqp %uD83D%uDE25
    Mas foi em janeiro do ano passado %uD83D%uDE25

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by gusnuages View Post
    eu já vi esse realmente é muito bom e a bateria faz jus ao informado
    É o que eu uso hoje, a câmera é muito boa, e aquele efeito merda na selfie é fácil corrigir sem GCAM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Paguei R$1350,00 kjkjkkk, pqp %uD83D%uDE25
    Not stonks

  13. #13
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Não entendi, o Galaxy A20 tem câmera simples lar ao rival, mas o rival não tem câmera similar a do A20

  14. #14
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Não entendi, o Galaxy A20 tem câmera simples lar ao rival, mas o rival não tem câmera similar a do A20
    Simples lar não, similar****

  15. #15
    Se me lembro bem tenho quase certeza que o a30 não tem proteção gorilla glass só no a30 pra frente que tem

  16. #16
    Meus irmão tem um vale muito a pena compraram por 700 reais na época um bom celular pelo preço

  17. #17
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Bruno_Silvar View Post
    Nossa... O título fala sobre memória... Pensei que iria ter mais algo explicando e/ou comparando..
    Te explico, o Moto G8 Play tem míseros 2GB de RAM sendo que só o Android já faz uso de 1GB inteiro para funcionar, o Samsung vai um pouco além trazendo 3GB de RAM. Por isso o G8 Play se saiu melhor no teste de abertura de apps por ter processador mais potente, porém perdeu pro A20 na hora de reabrir eles, pois a RAM foi usada ao máximo e o sistema fechou alguns deles para liberar memória, fazendo com que eles precisacem ser recarregados novamente do zero, enquanto o A20 por ter mais memória segurou melhor os apps.

  18. #18
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Entre esses dois, vá de Max Pro M1, vc ganha uma Tela Full HD, Ganha Desempenho, Ganha bateria (5000mAh) e fica mais barato.
    (Entre 850 e 900 você também encontra a versão com Mais RAM e Armazenamento Interno).
    Sem dúvidas o Max Pro M1 é o melhor custo benefício do Brasil desde que foi lançado por aqui, mesmo após quase 2 anos, com inúmeros novos lançamentos não vejo nenhum smartphone sendo melhor que o Max Pro M1 em custo benefício.

  19. #19
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Realmente o moto g8 play parecia até bom na teoria, mas na prática... É só resta esperar o G9 play pra corrigir esses erros
    A linha Moto G Play é uma merda não importa a geração, para quem só quer um aparelho para executar tarefas simples e não pode gastar muito dinheiro é perfeito, agora para quem quer um aparelho realmente bom para trabalhar, jogar, tirar fotos e consumir conteúdos são muito ruins.

  20. #20
    Curioso ver o quanto as pessoas estão presas a memória RAM, meu primo tem um A20 e eu ganhei um G8 play, fomos jogar COD mobile, o G8 tem a opção de jogar com gráficos no alto e o A20 no médio, o A20 esquenta ao ponto de fritar um ovo atrás dele já o moto g não, o fps no G8 ficam em torno de 55 fps já no A20 é sofrível tentar jogar... Sinceramente vale muito mais a pena ter um G8 play, dêem uma chance.

  21. #21
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Tudo tem haver com o hardware implementado, não adianta um aparelho ter 4, 6, 8 ou mais gigas de RAM e um processador/GPU fracos que não aguentar rodar corretamente determinado jogo, no caso dos Exynos da Samsung, eles sempre costumam ficar abaixo dos Snapdragon em termos de performance, principalmente em jogos, só me admira que a MediaTek dessa vez conseguiu esse feito. Até onde vejo o chipset utilizado é muito mais importante que a quantidade de memória RAM para determinar o desempenho que um aparelho terá com jogos, se não acredita pega um Galaxy S8 com Snapdragon 835/4GB de RAM e compara com um intermediário com Snapdragon 660 e 6GB de RAM pra ver se o S8 não ganha de lavada em jogos pesados.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    A linha Moto G Play é uma merda não importa a geração, para quem só quer um aparelho para executar tarefas simples e não pode gastar muito dinheiro é perfeito, agora para quem quer um aparelho realmente bom para trabalhar, jogar, tirar fotos e consumir conteúdos são muito ruins.
    Foda- se ! cada um tem seu gosto, então não crítica.