LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Centaruo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Só faz medo os valores de lançamento R$. Tenha piedade de nóis Motorola!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem Dolby Atmos também.
    Enquanto isto há flagship por aí com áudio mono.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Samsung M31

    Exynos 9611
    6.4" oled U.
    6000mAh
    4 +64 /6 + 128
    64MP wide + ultra wide + depth + macro
    Android 10

  5. #5
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Agora sim o g8 Power chegara mais turbinado vai valer a pena ,só vou esperar uns meses.apos o lançamento e comprar

  6. #6
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Continua apresentando novidades que nada tem de novidade. Falta ousadia técnica a Motorola. A mesma falta que levou a empresa quase a bancarrota, sendo absorvida pela Google. Está se tornando risível, insignificante, sem brilho e muito cara para pouca coisa.

  7. #7
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem Dolby Atmos também.
    Enquanto isto há flagship por aí com áudio mono.
    Nem sabe se esse chegará aqui.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Fico aguardando novidades com alta tecnologia e q se encaixe na realidade do salário. Exemplo: Motorola Razr, cr$ 9.000,00, vcs não sabem o que trabalhar 12 já ou até 8 já e chegar no final do mês pelo menos ter as contas em dia.
    Continua perdendo pontos no meu conceito adequação a realidade vivida.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Continua apresentando novidades que nada tem de novidade. Falta ousadia técnica a Motorola. A mesma falta que levou a empresa quase a bancarrota, sendo absorvida pela Google. Está se tornando risível, insignificante, sem brilho e muito cara para pouca coisa.
    Enquanto vc fala bobagem eles enchem os bolsos de dinheiro, simples assim....

  10. #10
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung M31

    Exynos 9611
    6.4" oled U.
    6000mAh
    4 +64 /6 + 128
    64MP wide + ultra wide + depth + macro
    Android 10
    Lapada viu. Deveria ser o A30 com essas especificações...

  11. #11
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Lapada viu. Deveria ser o A30 com essas especificações...
    A31"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Deve chegar lá por uns 2.100 reais

  13. #13
    Junior Member CardosoN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marmof View Post
    Fico aguardando novidades com alta tecnologia e q se encaixe na realidade do salário. Exemplo: Motorola Razr, cr$ 9.000,00, vcs não sabem o que trabalhar 12 já ou até 8 já e chegar no final do mês pelo menos ter as contas em dia.
    Continua perdendo pontos no meu conceito adequação a realidade vivida.
    Xiaomi tá ae amigo aparelhos que no Brasil custa 2k ela vende a 1k ou até menos e só.procurar abraço.

  14. #14
    Junior Member LeticiaGuizzo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho meu moto G7 Power e só o que muda é a câmera. Estão anunciando como se fosse coisa de outro mundo. E imagina o preço do lançamento... O meu paguei nem mil reais e tem tudo isso!

  15. #15

    Tem opções mais em conta com o mesmo processador

    Vai vir com Snapdragon 665 o mesmo do G8 Plus e Redmi Note 8. O que muda são as câmeras e Baterias
    Last edited by Fabiofst; 02-06-2020 at 03:33 PM. Reason: Eu e meu irmão compramos semana passada no Dinheiro e garantia no Info Centro o Mi A3 128 GB com Android One por R$ 977 com o mesmo processador e memória e câmera de 32 e 48 Mpx e desbloqueio na Tela

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LeticiaGuizzo View Post
    Tenho meu moto G7 Power e só o que muda é a câmera. Estão anunciando como se fosse coisa de outro mundo. E imagina o preço do lançamento... O meu paguei nem mil reais e tem tudo isso!
    Na verdade as mudanças no design, processador e câmera são bastante impressionantes levando em consideração q o mesmo tem configurações superiores a versão plus. Sim não tem nada q o G8 Power faça q o G7 Power não possa fazer, então relaxe, mas de certeza a evolução do modelo Power é bastante notável e impressionante.

  17. #17
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marmof View Post
    Fico aguardando novidades com alta tecnologia e q se encaixe na realidade do salário. Exemplo: Motorola Razr, cr$ 9.000,00, vcs não sabem o que trabalhar 12 já ou até 8 já e chegar no final do mês pelo menos ter as contas em dia.
    Continua perdendo pontos no meu conceito adequação a realidade vivida.
    9 mil pica paus vai vender fácil, ainda mais dourado. Ano passado fui numa confraternização do meu sobrinho que estuda em uma escola pública em Campos, RJ eu ia puxar o One Action para filmar o discurso do menino e fiquei até com vergonha, as meninas não tinham dente na boca mas iPhone era lixo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LeticiaGuizzo View Post
    Tenho meu moto G7 Power e só o que muda é a câmera. Estão anunciando como se fosse coisa de outro mundo. E imagina o preço do lançamento... O meu paguei nem mil reais e tem tudo isso!
    Não é só câmera não...muda processador, memória RAM, algumas coisas a mais

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    As fabricantes; influência os o usuários colocando várias câmeras processador potente ,pra imprecionar no mercado com os seus smartphones,mas vale a pena ,o preço custo ,e em possíveis defeitos , quando estiverem fora da garantia não vai ficar caro para um aparelho sem atualização ultrapassado...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Vai vir com Snapdragon 665 o mesmo do G8 Plus e Redmi Note 8. O que muda são as câmeras e Baterias
    As fabricantes, aposta em várias câmeras e sensores, é funcional mesmo ,ou só estratégia de marketing

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Ficamos discutindo se Xiaomi é a melhor marca, que a Motorola não inova idem a Samsung, mas se pararem para analisar a fundo verão que os processadores são praticamente os mesmos em todas elas, o design e quase igual,a diferença está em câmeras talvez e qualidade dos materiais usados e outros aspectos que o consumidor não observa já que todos querem preços. A Motorola até utiliza materiais de melhor qualidade que a Xiaomi por exemplo.

  22. #22
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Ficamos discutindo se Xiaomi é a melhor marca, que a Motorola não inova idem a Samsung, mas se pararem para analisar a fundo verão que os processadores são praticamente os mesmos em todas elas, o design e quase igual,a diferença está em câmeras talvez e qualidade dos materiais usados e outros aspectos que o consumidor não observa já que todos querem preços. A Motorola até utiliza materiais de melhor qualidade que a Xiaomi por exemplo.
    Mas a Motorola tinha design único, o problema é que o pessoal critica quando ela tem seu próprio design, e critica se ela imita. Ou seja, não tem escapatória

  23. #23
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Wellgm View Post
    Não é só câmera não...muda processador, memória RAM, algumas coisas a mais
    Tbm tenho um G7 Power. E tanto ele quanto o g8 Power tem 64 GB de armazenamento e 4gb de ram. Ou seja, a mudança são as câmeras, que passar de uma pra 4. O design totalmente renovado, e um Cell mais atualizado

  24. #24
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lucas7777777 View Post
    Na verdade as mudanças no design, processador e câmera são bastante impressionantes levando em consideração q o mesmo tem configurações superiores a versão plus. Sim não tem nada q o G8 Power faça q o G7 Power não possa fazer, então relaxe, mas de certeza a evolução do modelo Power é bastante notável e impressionante.
    Verdade, eu tenho um G7 Power e reconheço que esse teve uma ótima evolução

  25. #25
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by CardosoN View Post
    Xiaomi tá ae amigo aparelhos que no Brasil custa 2k ela vende a 1k ou até menos e só.procurar abraço.
    Na verdade ela cobra mais caro que diversas fabricantes. O negócio é que as empresas compram de fora, aí sai mais barato, aí elas vendem barato aqui no Brasil

  26. #26
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Continua apresentando novidades que nada tem de novidade. Falta ousadia técnica a Motorola. A mesma falta que levou a empresa quase a bancarrota, sendo absorvida pela Google. Está se tornando risível, insignificante, sem brilho e muito cara para pouca coisa.
    Isso é um intermediário, vc quer oq? Tela dobrável e curva? Carregamento de 200w? Holograma?

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Mas a Motorola tinha design único, o problema é que o pessoal critica quando ela tem seu próprio design, e critica se ela imita. Ou seja, não tem escapatória
    Eu gostava da tampa de boeiro.

  28. #28
    Melhor investimento viu ! Eu tenho o G7 Power mais já quero esse kkkkk

  29. #29
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Raphaella_Alencar View Post
    Melhor investimento viu ! Eu tenho o G7 Power mais já quero esse kkkkk
    Pra quem gosta de BOSTA, é um prato cheio! Em pleno 2020, 4 Gb de RAM 64 Gb de armazenamento? Isso já tá ultrapassado.

  30. #30
    Junior Member Ricardo_Pit_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O que li sobre este aparelho me deixou muito desanimado.
    O Motorola pecou em quase tudo neste modelo.
    Tenho um Moto Z2 play há 3 anos e irei continuar com ele.