LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Eu tenho o Motorola Z3 Play Onix 6 GB RAM e 128 GB .Estou esperando a Motorola melhorar mais a ainda o Motorola One para 6GB RAM ou 8 GB RAM , 128 GB ou 256 GB de armazenamento e bateria 5.000 mAh ou maior .

  2. #32
    Junior Member Jos_Ferreir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Pra quem gosta de BOSTA, é um prato cheio! Em pleno 2020, 4 Gb de RAM 64 Gb de armazenamento? Isso já tá ultrapassado.
    Se você é um idiota que ocupa o celular com um monte de bosta ,nenhum aparelho vai ter memória pra seus arquivos. E outra o celular tem memória expansiva e além de tudo memória RAM só serve pra vários apps abertos ao mesmo tempo ,se você é burro e não sabe fechar depois que acabou a tarefa ,paciência. Burro é assim mesmo

  3. #33
    Junior Member pauloneves85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeticiaGuizzo View Post
    Tenho meu moto G7 Power e só o que muda é a câmera. Estão anunciando como se fosse coisa de outro mundo. E imagina o preço do lançamento... O meu paguei nem mil reais e tem tudo isso!
    Tbm tenho um g7 Power de 64gb de armazenamento e 4gb de RAM. Não vejo sentido em trocar pelo g8 power

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rafael_Jose007 View Post
    Eu tenho o Motorola Z3 Play Onix 6 GB RAM e 128 GB .Estou esperando a Motorola melhorar mais a ainda o Motorola One para 6GB RAM ou 8 GB RAM , 128 GB ou 256 GB de armazenamento e bateria 5.000 mAh ou maior .
    Depois do Moto Z Play, Vim pra Xiaomi e nunca mais em minha vida eu quero Motorola.
    Agora só iPhone e isso se for o top de Linha, pq iPhone pra filmar é foda d+

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Pra quem gosta de BOSTA, é um prato cheio! Em pleno 2020, 4 Gb de RAM 64 Gb de armazenamento? Isso já tá ultrapassado.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD
    Rafhaela_Alencar, Ricardo_pit_o e etc rsrsrzr

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jos_Ferreir View Post
    Se você é um idiota que ocupa o celular com um monte de bosta ,nenhum aparelho vai ter memória pra seus arquivos. E outra o celular tem memória expansiva e além de tudo memória RAM só serve pra vários apps abertos ao mesmo tempo ,se você é burro e não sabe fechar depois que acabou a tarefa ,paciência. Burro é assim mesmo
    Vc deve ter um moto G1.
    Pois quando vou filmar festas ou algum momento bacana cada minuto leva no mínimo 1GB quem tem o Mi 9 T sabe oque eu tô falando ou qualquer smartphone bom .
    E a transição do aparelho pra nuvem leva um certo tempo, então precisa de memória e memória RAM sim o máximo que puder

  7. #37
    Não estou querendo ser idiota. Mas não troco meu iPhone 6s por esses aparelhos. Já pensei em trocar por xiaomi mas ainda tenho dúvidas.
    Que comecem o mimimi.

  8. #38
    Eu nunca tive um Motorola .Aí comprei o Z3 play Onix .Estou pensando em troca-lo por outro .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anielton_Silva View Post
    Não estou querendo ser idiota. Mas não troco meu iPhone 6s por esses aparelhos. Já pensei em trocar por xiaomi mas ainda tenho dúvidas.
    Que comecem o mimimi.
    Troca por um iPhone 11 e seja feliz, não pense na opinião dos outros, cada um tem o que gosta/pode!

  10. #40
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Anielton_Silva View Post
    Não estou querendo ser idiota. Mas não troco meu iPhone 6s por esses aparelhos. Já pensei em trocar por xiaomi mas ainda tenho dúvidas.
    Que comecem o mimimi.
    Cri cri cri...

  11. #41
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    Depois do Moto Z Play, Vim pra Xiaomi e nunca mais em minha vida eu quero Motorola.
    Agora só iPhone e isso se for o top de Linha, pq iPhone pra filmar é foda d+
    Passei pela mesma experiência que vc, porém com um X Play. Não quero motolixo nem de graça.

  12. #42
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Ainda tem desavisados que compram esse lixo. Empresa que não respeita seus consumidores merecem desprezo.

  13. #43
    Junior Member Gabriel_Teles's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_Jose007 View Post
    Eu tenho o Motorola Z3 Play Onix 6 GB RAM e 128 GB .Estou esperando a Motorola melhorar mais a ainda o Motorola One para 6GB RAM ou 8 GB RAM , 128 GB ou 256 GB de armazenamento e bateria 5.000 mAh ou maior .
    Tbm tenho esse moto z3 play
    Só oque decepcionou nele foi o snapdragon 636.
    Fraco

  14. #44
    E por isso que estou esperando a Motorola lançar uma versão com o processador snapdragon acima dos 700 para que eu possa comprar .Pois gostei da Motorola .

  15. #45
    Junior Member Kallyanne_Kp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A Motorola tem me surpreendido com o moto G4 ( não é o play nem o plus é o normal).
    Desde o lançamento que eu o tenho e nunca deu defeito.
    Os inúmeros baques nunca arranhou a tela nem trincou acho que foi um golpe de sorte mesmo.... Pretendo comprar um para suprir as necessidades do meus trabalho digital. Mas o que tenho não troco por nada.
    Pretendo um com 4 a 6 g e128 GB de memória.

    Esperando este lançamento do g8 Power %u270C%uFE0F

    Alguém tem alguma dica de outros com bateria potente e armazenamento??

  16. #46
    Junior Member Kallyanne_Kp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CardosoN View Post
    Xiaomi tá ae amigo aparelhos que no Brasil custa 2k ela vende a 1k ou até menos e só.procurar abraço.
    Mas a xiaomi tem garatia do produto???

    Estou pesquisando qual o melhor

  17. #47
    As pessoas não sabem utilizar seus smartphones e ficam falando mau da Motorola, tenho g7plus e desativei alguns aplicativos em segundo plano q tendem a consumir a bateria mais rápido, o resultado foi surpreendente consigo usar o smartphone o dia inteiro e ainda chego em ksa com 75 a 70% sabendo usar ele tende durar muito tempo.

  18. #48
    Junior Member Jario_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Nunca melhora o processador
    Motorola Barrichello
    Os top de linha tem snapdragon 730 a 865
    Chineses Xiaomi, oppo, realme, one plus, Asus, mandam um abraço
    Apple iPhone manda um abraço

  19. #49
    Junior Member Jario_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Te cuida Motorola, Carrefour e Extra , Iojas americanas, Amazon já vendem o xiaomi sem juros, garantia e preços acessíveis de 1000,00 reais
    %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3%uD83D%uDCF1Smartphone chinês vai fazer a Motorola ir a decadência