LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Sempre achei que iria surgir um player novo no setor de sistemas operacionais por outros motivos, não por política.
    Eu acho que essa foi a pior jogada de Trump! Está estimulando os chineses a se adaptar.
    Se a China conseguir fazer um software tão bom quanto os americanos, vai ser uma guerra boa para o consumidor!

  3. #3
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Finalmente temos chance de ver uma concorrente de peso, ao contrário do windows phone.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tomara que saia, concorrência é sempre bom.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A poderosa Microsoft já tentou isso....e não funcionou.
    Microsoft deixou foi muito desenvolvedor puto "resetando" seu ecossistema 500 vezes em 10 anos. Quando começava a encaminhar pra algo estável ela lançava uma versão nova do sistema e obrigava todo mundo a trabalhar do zero pra fazer os apps de novo.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Sempre achei que iria surgir um player novo no setor de sistemas operacionais por outros motivos, não por política.
    Eu acho que essa foi a pior jogada de Trump! Está estimulando os chineses a se adaptar.
    Se a China conseguir fazer um software tão bom quanto os americanos, vai ser uma guerra boa para o consumidor!
    Na verdade isso foi ótimo por parte dele, já que nesse "se adaptar" inclui também abrir o mercado e começar a trabalhar numa via de mão dupla, coisa que nunca funcionou na China.

  7. #7
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Finalmente temos chance de ver uma concorrente de peso, ao contrário do windows phone.
    windows phone poderia ter dado certo, tinha tudo pra isso no início, problema é que começou a surgir bugs e mais bugs e não conseguiam resolver ou não queriam. Mas tinha uma comunidade fiel e outra curiosa com o sistema, fizeram descaso, não ouviram os usuários e deu no que deu.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Agora o google se lasca... bem feito!

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tomara que saia, concorrência é sempre bom.
    Perderão vendas fora da China.

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Tenho uma impressão de que a google tava dormindo no ponto, não tava se quer importando, espero que a google se dê mal com essa concorrência.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Perderão vendas fora da China.
    No curto prazo, sim, mas conseguindo convencer os desenvolvedores (números pra isso eles têm, fácil) e levando pelo menos o "top 100" pra loja já conseguem reverter.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    windows phone poderia ter dado certo, tinha tudo pra isso no início, problema é que começou a surgir bugs e mais bugs e não conseguiam resolver ou não queriam. Mas tinha uma comunidade fiel e outra curiosa com o sistema, fizeram descaso, não ouviram os usuários e deu no que deu.
    Microsoft nunca tentou realmente alavancar o windows phone, quem tentava era a nokia que dependia disso para permanescer no mercado (Pois tinha feito contrato de muito anos com a Microsoft), quando a Nokia foi vendida a Microsoft jogou a toalha, deixou de lançar aparelhos e parou de dar o pouco suporte que dava ao sistema, eu usava e gostaria muito que tivesse vingado, pois acho que nunca veremos um sistema tão integrado ao windows como o windows phone, esperar pra ver se com o surface duo a Microsoft entra de cabeça no mercado mobile e começa a investir realmente como ela faz nas outras areas em que atua.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    O mais importante que sao os aparelhos para instalar a loja eles ja possuem, agora falta fazer parcerias com os studios para terem aplicativos sempre atualizados e tao ou mais funcionais do que os da playstore, como o mercado chines e muito grande e normalmente o governo chines ajuda as empresas em areas que ele sabe que vao dar retorno, provavelmente sera um projeto que daqui uns anos ao menos na asia vai estar bem concreto, eu espero que a loja fique utilizavel a nivel global rapido, serei um usuario pra ajudar a criar a concorrencia e para aqueles que vao falar que vao roubar suas informaçoes eu tenho certeza que a google faz isso ao meu ver fica elas por elas.

  14. #14
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tenho uma impressão de que a google tava dormindo no ponto, não tava se quer importando, espero que a google se dê mal com essa concorrência.
    Também espero que isso aconteça
    Tbm estou a espera da alternativa do YouTube da Huawei

  15. #15
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Agora o google se lasca... bem feito!
    Verdade

  16. #16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tomara que saia, concorrência é sempre bom.
    Verdade

  17. #17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No curto prazo, sim, mas conseguindo convencer os desenvolvedores (números pra isso eles têm, fácil) e levando pelo menos o " " pra loja já conseguem reverter.
    Verdade

  18. #18
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Finalmente temos chance de ver uma concorrente de peso, ao contrário do windows phone.
    Verdade

  19. #19
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Sempre achei que iria surgir um player novo no setor de sistemas operacionais por outros motivos, não por política.
    Eu acho que essa foi a pior jogada de Trump! Está estimulando os chineses a se adaptar.
    Se a China conseguir fazer um software tão bom quanto os americanos, vai ser uma guerra boa para o consumidor!
    Eu escolho o lado da China porque foi o Trump que começou a guerra

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    se a samsung for fazer algo do tipo, a google esta seriamente ferrada

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Finalmente temos chance de ver uma concorrente de peso, ao contrário do windows phone.
    google praticamente boicotou o windows phone

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Li um artigo que mi10 terá memoria RAM da Micron ao invés de Samsung.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No curto prazo, sim, mas conseguindo convencer os desenvolvedores (números pra isso eles têm, fácil) e levando pelo menos o " " pra loja já conseguem reverter.
    Eles não querem se dividir entre mais que dois SO.
    E sem os apps da Google, qualquer SO flopa.
    Vide Windows.

    Gmail é app mais usado.
    Youtube nem se fala.
    Mapa da Google é o melhor.

  24. #24
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tenho uma impressão de que a google tava dormindo no ponto, não tava se quer importando, espero que a google se dê mal com essa concorrência.
    Né dormi no ponto não... O Trump q tá cagando TD mesmo, se tivesse deixado quieto tava TD seguindo curso normal, agora o burrao quer mexer agora qnd as chinesas já são as maiores fabricantes de smart e ainda estão se sobressaindo no quesito inovação (n TDS claro).

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eles não querem se dividir entre mais que dois SO.
    E sem os apps da Google, qualquer SO flopa.
    Vide Windows.

    Gmail é app mais usado.
    Youtube nem se fala.
    Mapa da Google é o melhor.
    Incrivelmente Gmail não é o mais usado, atualmente o outlook tem a maior receita. E não diria que flopa, um exemplo é que smartphones da Huawei continuam vendendo bem fora da China, como na Europa.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Microsoft nunca tentou realmente alavancar o windows phone, quem tentava era a nokia que dependia disso para permanescer no mercado (Pois tinha feito contrato de muito anos com a Microsoft), quando a Nokia foi vendida a Microsoft jogou a toalha, deixou de lançar aparelhos e parou de dar o pouco suporte que dava ao sistema, eu usava e gostaria muito que tivesse vingado, pois acho que nunca veremos um sistema tão integrado ao windows como o windows phone, esperar pra ver se com o surface duo a Microsoft entra de cabeça no mercado mobile e começa a investir realmente como ela faz nas outras areas em que atua.
    Procura se informar, a Microsoft tinha feito planos com várias devs para lançarem seus apps, só que elas não autorizaram e no final ficou no limbo, como o snapchat que já tinha um app funcionando mas a dev não quis lançar. Aí quando chegou o novo CEO que abandonaram.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft deixou foi muito desenvolvedor puto "resetando" seu ecossistema 500 vezes em 10 anos. Quando começava a encaminhar pra algo estável ela lançava uma versão nova do sistema e obrigava todo mundo a trabalhar do zero pra fazer os apps de novo.
    Sabe que isso só aconteceu do windows phone 7 para o 8 né, no 10 os apps do 8 rodavam normalmente.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Li um artigo que mi10 terá memoria RAM da Micron ao invés de Samsung.
    Pelo que parece vai ser LPDDR5, ao menos.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sabe que isso só aconteceu do windows phone 7 para o 8 né, no 10 os apps do 8 rodavam normalmente.
    Do 8.1 pro 10 precisou ser feito todo um retrabalho pra adaptar pro UWP.

  30. #30
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Depois que eu vi os chineses construírem um hospital inteiro em apenas 10 dias por causa do coronavírus eu entendi o temor dos EUA e do Trump.. Espero realmente que dê certo os planos de ter novos sistemas operacionais para smartphones e tbm lojas de aplicativos. Se os EUA não conseguem ganhar a guerra comercial, pelo menos não seja desleis banindo as empresas de seu país..