LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Vai muda nada
    Taok

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    8 + 128 no Brasil por preço maior do que 12 + 256 vendido em outros.
    Alguém duvida?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Vai muda nada
    Taok
    Quando a LG trouxe o G5SE capato td mundo fez maior auê, agr qnd é a Samsung a justificativa é de q n vai mudar nda... aham

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    8 + 128 no Brasil por preço maior do que 12 + 256 vendido em outros.
    Alguém duvida?
    bem isso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Mas o povo brasileiro compra... e ainda sai falando que a Xiaomi é xing...

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Quando a LG trouxe o G5SE capato td mundo fez maior auê, agr qnd é a Samsung a justificativa é de q n vai mudar nda... aham
    G5 SE era outro aparelho.
    Não G5 com menos RAM ou memória.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    É uma simples decisão mercadológica. Meu S10e tem 6GB de RAM e nunca chegou no limite. Não sei pra que 12 num smartphone.. Até em PC é raro se usar tudo isso.
    De qualquer maneira, os aparelhos da Samsung chegam com preços oficiais elevados, mas a partir de 1 mês do lançamento o preço já cai bastante.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Mas o povo brasileiro compra... e ainda sai falando que a Xiaomi é xing...
    Isso acontece porque o povo brasileiro são tudo trouxas e ignorantes, e vão só pelo status. Uma pessoa q compra um celular desses tipo s10, só pra usar câmera e rede social, não vai usar nem 10% que o celular oferece

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Pros mais novos que ainda não perceberam isso... o Brasil só tem uma saída: o aeroporto.

  11. #11
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Quando a LG trouxe o G5SE capato td mundo fez maior auê, agr qnd é a Samsung a justificativa é de q n vai mudar nda... aham
    O G5 se capava o processador também, não só a RAM

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Mas o povo brasileiro compra... e ainda sai falando que a Xiaomi é xing...
    4900 reais = som mono, sem slot sd, sem IP, sem usb3.0, sem 4k hdr, sem gorilla 6, tela 8bit 60Hz ...

    Por isto dizem ....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Quando a LG trouxe o G5SE capato td mundo fez maior auê, agr qnd é a Samsung a justificativa é de q n vai mudar nda... aham
    Tu é completamente sem noção em?!
    O G5 era equipado com o Snapdragon 820 e Adreno 530 14 nm, top de linha, já o G5 SE era equipado com o mid-end Snapdragon 652 e Adreno 510 28 nm, e além disso o SE tinha 1GB a menos de ram e não contava com a camera wide-angle.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pros mais novos que ainda não perceberam isso... o Brasil só tem uma saída: o aeroporto.
    Sacanagem oque fizeram, espero que coloquem pelo menos variante com 12 GB

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Isso acontece porque o povo brasileiro são tudo trouxas e ignorantes, e vão só pelo status. Uma pessoa q compra um celular desses tipo s10, só pra usar câmera e rede social, não vai usar nem 10% que o celular oferece
    Tenho um Note10+ e vou admitir que não uso a caneta, mais jogo bastante os jogos mais pesados que existem pra celular, a Spen nem uso, a não ser o meu irmão que ele gosta de desenhar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Isso acontece porque o povo brasileiro são tudo trouxas e ignorantes, e vão só pelo status. Uma pessoa q compra um celular desses tipo s10, só pra usar câmera e rede social, não vai usar nem 10% que o celular oferece
    E claro a câmera que é ótima

  17. #17
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    8 + 128 no Brasil por preço maior do que 12 + 256 vendido em outros.
    Alguém duvida?
    Infelizmente não duvido

  18. #18
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    É uma simples decisão mercadológica. Meu S10e tem 6GB de RAM e nunca chegou no limite. Não sei pra que 12 num smartphone.. Até em PC é raro se usar tudo isso.
    De qualquer maneira, os aparelhos da Samsung chegam com preços oficiais elevados, mas a partir de 1 mês do lançamento o preço já cai bastante.
    Agora talvez não faça tanta falta, mas futuramente... lembra de quando 2GB de RAM eram suficientes? Pois bem, hoje em dia 2GB não dá pra nada. Novas versões de android virão, novos recursos virão, vão demandar mais processador dos celulares e os apps que rodavam liso com 2GB já não rodarão mais, etc :/

  19. #19
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    8 + 128 no Brasil por preço maior do que 12 + 256 vendido em outros.
    Alguém duvida?
    Só pode...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Agora talvez não faça tanta falta, mas futuramente... lembra de quando 2GB de RAM eram suficientes? Pois bem, hoje em dia 2GB não dá pra nada. Novas versões de android virão, novos recursos virão, vão demandar mais processador dos celulares e os apps que rodavam liso com 2GB já não rodarão mais, etc :/
    Até um meu celular secundário de 2gb rodando Android 9, leva numa boa... Quem tem grana pra comprar Smarts de 4 mil, não fica mais do que 2, 3 anos com o aparelho.

  21. #21
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    KKK mercado emergentes entenda Brasil, nós grandes mercados processador snapdragon e para o restante o exinos e os Sammy boys achando maravilhoso

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    KKK mercado emergentes entenda Brasil, nós grandes mercados processador snapdragon e para o restante o exinos e os Sammy boys achando maravilhoso
    Sanpdragon só china e estados unidos

  23. #23
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Sim e no Brasil eles colocam essa porcaria do exinos, esse exinos não gerência bem a bateria e além disso a parte gráfica e ruim

  24. #24
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Agora talvez não faça tanta falta, mas futuramente... lembra de quando 2GB de RAM eram suficientes? Pois bem, hoje em dia 2GB não dá pra nada. Novas versões de android virão, novos recursos virão, vão demandar mais processador dos celulares e os apps que rodavam liso com 2GB já não rodarão mais, etc :/
    Mesmo a longo prazo 6 ou 8 GB de RAM é mais do que suficiente para um smartphone...

  25. #25
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Luffy55 View Post
    Sacanagem oque fizeram, espero que coloquem pelo menos variante com 12 GB
    Você tem dificuldade pra leitura jovem ?

  26. #26
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Por isso que mantenho meu S9 plus

  27. #27
    Junior Member Z_u_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Agora talvez não faça tanta falta, mas futuramente... lembra de quando 2GB de RAM eram suficientes? Pois bem, hoje em dia 2GB não dá pra nada. Novas versões de android virão, novos recursos virão, vão demandar mais processador dos celulares e os apps que rodavam liso com 2GB já não rodarão mais, etc :/
    E vc só poderá usar seu Samsung com segurança e com SO atualizado por até 2 anos, pois após isso, a Samsung mostra o dedo do meio a seus clientes Premium.

  28. #28
    Não acho bom os celulares vem com App pré instalado que usam 30% da memória sem opção de retiramos esse App dos aparelhos. Eu trabalho com o celular e a memória é pouca para tanta função em segundo plano. O melhor era ter o mesmo tratamento dos pais que receberam os modelos com mais memória RAM

  29. #29
    Estou feliz com meu S10+ de cerâmica com seus 12Gb de RAM e 1Tb interno, estou passando os arquivos de um celular para o outro desde o S7 edge e ainda estou usando perto de 130Gb de uso (S7 edge, S8+, Note9 e agora o S10+). Se a Samsung sacanear o Brasil por acreditarem que somos pobres não compro a linha 20.

  30. #30
    Junior Member Samuel_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quero é gpu potente, não memória ram