LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    S9 veio com Snapdragon

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Diego Alcântara View Post
    Estou feliz com meu S10+ de cerâmica com seus 12Gb de RAM e 1Tb interno, estou passando os arquivos de um celular para o outro desde o S7 edge e ainda estou usando perto de 130Gb de uso (S7 edge, S8+, Note9 e agora o S10+). Se a Samsung sacanear o Brasil por acreditarem que somos pobres não compro a linha 20.
    Pensei o mesmo, estou trocando a 4 anos seguidos, se vier com essa saiu da Samsung!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    É uma simples decisão mercadológica. Meu S10e tem 6GB de RAM e nunca chegou no limite. Não sei pra que 12 num smartphone.. Até em PC é raro se usar tudo isso.
    De qualquer maneira, os aparelhos da Samsung chegam com preços oficiais elevados, mas a partir de 1 mês do lançamento o preço já cai bastante.
    A questão não é se é preciso ou não, é a sacanagem com os emergentes, o S10 vendeu muito aqui!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Isso acontece porque o povo brasileiro são tudo trouxas e ignorantes, e vão só pelo status. Uma pessoa q compra um celular desses tipo s10, só pra usar câmera e rede social, não vai usar nem 10% que o celular oferece
    A questão não é usar 10%,, mais o que você usa, usa com eficiência!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Samuel_Caldas View Post
    Quero é gpu potente, não memória ram
    Resultado da sua escolha: iPhone

  6. #36
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Tô vendo que morrerei no note9

  7. #37
    Junior Member Vidal6x6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego Alcântara View Post
    Estou feliz com meu S10+ de cerâmica com seus 12Gb de RAM e 1Tb interno, estou passando os arquivos de um celular para o outro desde o S7 edge e ainda estou usando perto de 130Gb de uso (S7 edge, S8+, Note9 e agora o S10+). Se a Samsung sacanear o Brasil por acreditarem que somos pobres não compro a linha 20.
    Caraca é eu com s7 pensando em fica pm esse telefone mais uns 3 ou 4 anos... hahaha esse telefone vai durar fácil 7 anos

  8. #38
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Adroaldo_Cunha View Post
    Não acho bom os celulares vem com App pré instalado que usam 30% da memória sem opção de retiramos esse App dos aparelhos. Eu trabalho com o celular e a memória é pouca para tanta função em segundo plano. O melhor era ter o mesmo tratamento dos pais que receberam os modelos com mais memória RAM
    Comprou qual celular? 30% de 128gb, pelas minhas contas são + de 38GB. Se vc pegar todos seus apps de todos os celulares de sua vida e somar, não dá esse valor. Presta atenção antes de falar besteira.

  9. #39
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Diego Alcântara View Post
    Estou feliz com meu S10+ de cerâmica com seus 12Gb de RAM e 1Tb interno, estou passando os arquivos de um celular para o outro desde o S7 edge e ainda estou usando perto de 130Gb de uso (S7 edge, S8+, Note9 e agora o S10+). Se a Samsung sacanear o Brasil por acreditarem que somos pobres não compro a linha 20.
    Sentido algum buscar ter tanta ram no celular, deve ter o "seu" modelo de 12gb, mas a ver. Com menos memória deve ser 8gb pra baratear. Memoria ram é que nem fosse sua mesa de trabalho, quanto mais você tem, maos apps você vai poder abrir. Com 12gb da pra abrir uns 5 jogos bem pesados e ficar trocando entre eles sem recarregar, mesmo se use o samsung Dex e abra mtas coisas msm, é desnecessário pq os programas do android são feitos para consumir menos ram que o de um windows

  10. #40
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Sentido algum buscar ter tanta ram no celular, deve ter o "seu" modelo de 12gb, mas a ver. Com menos memória deve ser 8gb pra baratear. Memoria ram é que nem fosse sua mesa de trabalho, quanto mais você tem, maos apps você vai poder abrir. Com 12gb da pra abrir uns 5 jogos bem pesados e ficar trocando entre eles sem recarregar, mesmo se use o samsung Dex e abra mtas coisas msm, é desnecessário pq os programas do android são feitos para consumir menos ram que o de um windows
    Mais*

  11. #41
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Comprou qual celular? 30% de 128gb, pelas minhas contas são + de 38GB. Se vc pegar todos seus apps de todos os celulares de sua vida e somar, não dá esse valor. Presta atenção antes de falar besteira.
    Isso aí tenho um S10e 128gb é tô tranquilo! Daí já venho o S20 daqui uns anos talvez pegue um S20e talvez pq estou contente com meu S10e!

  12. #42
    Junior Member JosueBHdez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Resultado da sua escolha: iPhone
    A melhor opção é o Asus ROG II, melhor chip para jogos em telefones.

  13. #43
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Agora talvez não faça tanta falta, mas futuramente... lembra de quando 2GB de RAM eram suficientes? Pois bem, hoje em dia 2GB não dá pra nada. Novas versões de android virão, novos recursos virão, vão demandar mais processador dos celulares e os apps que rodavam liso com 2GB já não rodarão mais, etc :/
    Mas a questão é que a arquitetura usada no celular, a risc, consome pouca ram, os celulares rodam muita coisa em segundo plano, tem umas interfaces mais enfeitadas e mais resolução,nos tops já ta um bom tempo igual, mas nos de entrada como os chipsets ficaram mais potentes as resoluções subiram. Aí por isso hj é entre 2 e 3, depende da otimização do celular. Por vários anos vai se manter entre 3 e 4

  14. #44
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Mas a questão é que a arquitetura usada no celular, a risc, consome pouca ram, os celulares rodam muita coisa em segundo plano, tem umas interfaces mais enfeitadas e mais resolução,nos tops já ta um bom tempo igual, mas nos de entrada como os chipsets ficaram mais potentes as resoluções subiram. Aí por isso hj é entre 2 e 3, depende da otimização do celular. Por vários anos vai se manter entre 3 e 4
    Mais resoluçao atualmente*

  15. #45
    Junior Member IgorGMenezes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Brunks99 View Post
    S9 veio com Snapdragon
    Chegamos num patamar que não faz mais diferença entre processamento. Ambos entregam resultado mais que suficiente.

  16. #46
    Junior Member karlos20's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    E agora sera que o s10 baixa mais?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MasterYodaBR View Post
    Comprou qual celular? 30% de 128gb, pelas minhas contas são + de 38GB. Se vc pegar todos seus apps de todos os celulares de sua vida e somar, não dá esse valor. Presta atenção antes de falar besteira.
    Ele falou memória e não espaço interno.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by IgorGMenezes View Post
    Chegamos num patamar que não faz mais diferença entre processamento. Ambos entregam resultado mais que suficiente.
    Mas as GPU's não, os Exynos usam a Mali, Serie T e G todas caçadas, enquanto no máximo um Snapdragon usa uma Adreno e PowerVR (Pra celulares com processadores customizados), agora me diga, vale mais uma Adreno ou uma série G?
    Se souber a resposta, verá que independente do processador o desempenho vai ser outro, o que faz com que o processador que a utilize, seja melhor

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho S10 Plus. Porém a questão meu nobre é que ha muitos usuários gamer. Sendo assim os iPhone dar um banho de processamento. O seu pode ter mais memória etc com relação ao meu. Mas na funcionalidade nao mudará nada. Eu nem uso 30% do armazenamento . O povo quer GPU eficiente e Processamento .coisa que a Apple sabe fazer. Fato.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Isso acontece porque o povo brasileiro são tudo trouxas e ignorantes, e vão só pelo status. Uma pessoa q compra um celular desses tipo s10, só pra usar câmera e rede social, não vai usar nem 10% que o celular oferece
    E verdade colega.

  21. #51
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Para aqueles que falaram que 16GB RAM é muito, está aí a resposta, e o melhor, vão levar pra casa um com 8 de RAM, a preço de 12GB %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    pra rodar o linux que eles tem precisa de mais?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Não compra Samsung

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Kkkkkk, pode até sumir do mercado, não somos reféns, tem outras marcas superiores e mais baratas.

  25. #55
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by tuninhorj View Post
    Você tem dificuldade pra leitura jovem ?
    Teria uma virgula depois de "leitura" ou a leitura é jovem mesmo?

  26. #56
    Junior Member SergioRs83's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tenho no Galaxy note 10 plus e um xiaomi mi 9. Vou comprar o xiaomi mi 10.. Samsung está apelando nos preços.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Nosso país já deixou de ser emergente a algum tempo, nosso poder de compra caiu 27% nos últimos 10 anos. Isso se deve a crescente e irresponsável política de aumento dos preços sem aumentar os salários em mesma proporção, épocas como o natal registram aumento de lucros mas sem aumentar a quantia de vendas o que significa que somos explorados e tapeados por governo e comércio sem podermos fazer nada. Então não há motivos de eles porem um produto de ponta em um mercado que não tem público o suficiente com capacidade pra comprar, apoio a decisão da empresa e me sinto envergonhado por fazer parte das regiões que ela escolheu para lançar um produto menos poderoso.

  28. #58
    Junior Member Sem-nome12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Povinho burro... Com a Xiaomi disparando no país eles vão perder muito lucro se fizerem isso

  29. #59
    Junior Member Jo_o_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dellonn View Post
    Tenho S10 Plus. Porém a questão meu nobre é que ha muitos usuários gamer. Sendo assim os iPhone dar um banho de processamento. O seu pode ter mais memória etc com relação ao meu. Mas na funcionalidade nao mudará nada. Eu nem uso 30% do armazenamento . O povo quer GPU eficiente e Processamento .coisa que a Apple sabe fazer. Fato.
    Se esqueceu da bateria

  30. #60
    Troquei meu IPhone 11 com meu irmão pelo S10. Android é legal estou me acostumando Mas realmente se não fosse a boa memória seria um lixo, tem 8 GB de RAM , um amigo meu mora na Califórnia (Sacramento) diz que o dele é o mesmo que o meu e tem 12 GB de RAM, ou seja a Samsung já faz essa sacanagem há tempos.