LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    S20 - 4999
    S20 plus - 5999
    S20 ultra - 6999

  2. #62
    Quote Originally Posted by Paulo_Becker_Filho View Post
    Troquei meu IPhone 11 com meu irmão pelo S10. Android é legal estou me acostumando Mas realmente se não fosse a boa memória seria um lixo, tem 8 GB de RAM , um amigo meu mora na Califórnia (Sacramento) diz que o dele é o mesmo que o meu e tem 12 GB de RAM, ou seja a Samsung já faz essa sacanagem há tempos.
    4GB já faz o Android rodar numa boa. Essa quantidade de memória é só pra deixar o aparelho a prova de futuro.

  3. #63
    Quote Originally Posted by SergioRs83 View Post
    Tenho no Galaxy note 10 plus e um xiaomi mi 9. Vou comprar o xiaomi mi 10.. Samsung está apelando nos preços.
    A diferença é que Samsung cai metade do preço em 6 meses. Xiaomi mantém. Isso faz com que intermediário da chinesa custe o mesmo que topo de linha da Samsung.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Eu tenho o Note 10+ e estou muito feliz com ele. Não me deixa na mão em nada, roda tudo tranquilamente, não trava e o que eu acho de melhor na Samsung é a integração entre aparelhos com o Smart Things. Minhas TV's, geladeira, home theater e câmeras integrados ao meu celular, tenho controle de tudo, não importa onde eu estiver. Agora eu vou atrás do Tab S6 para melhorar minha produtividade e lazer.

  5. #65
    Junior Member Lucaogabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emanuel_Schott View Post
    4GB já faz o Android rodar numa boa. Essa quantidade de memória é só pra deixar o aparelho a prova de futuro.
    Exatemente emanuel

  6. #66
    Junior Member Victor_Sainz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Economia porca

  7. #67
    Eu tenho o S10+. Na minha opinião, sobra RAM o tempo inteiro, nunca passa de 60% de utilização. Mas trocar o S10+ pelo S20 e manter uma configuração quase parecida não é nada atraente.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    GPU eu ate concordo com vc q a Apple é disparada melhor,,, Mas processamento ela não bate um Snapgradon nao, amigo...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    o problema que mais vejo na samsung são as atualizações... recebe uma ou duas no máximo e depois nunca mais.

  10. #70
    Junior Member M_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juniinbh View Post
    GPU eu ate concordo com vc q a Apple é disparada melhor,,, Mas processamento ela não bate um Snapgradon nao, amigo...
    Me poupe, meu iphone 7 entra primeiro que um s10 no ff

  11. #71
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Kjmetal View Post
    o problema que mais vejo na samsung são as atualizações... recebe uma ou duas no máximo e depois nunca mais.
    O que muito ocorre só em países emergentes.. Porque tenho paren que moram na Itália e na Alemanha, onde os aparelhos da sumsung são os que mais recebem atualizações durante o ano.. Incluíndo o S9 do meu primo na Alemanha recebeu o Android 10 no começo de dezembro por exemplo.. E aqui acho que ainda nem chegou te essa atualização para esse aparelho..

  12. #72
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Paulo_Becker_Filho View Post
    Troquei meu IPhone 11 com meu irmão pelo S10. Android é legal estou me acostumando Mas realmente se não fosse a boa memória seria um lixo, tem 8 GB de RAM , um amigo meu mora na Califórnia (Sacramento) diz que o dele é o mesmo que o meu e tem 12 GB de RAM, ou seja a Samsung já faz essa sacanagem há tempos.
    Mas isso tudo que é empresa faz independente do ramo, onde nuca da a mesma atenção em seus produtos que dão para os clientes de países desenvolvidos como na Europa Ásia e EUA..

  13. #73
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Sem-nome12 View Post
    Povinho burro... Com a Xiaomi disparando no país eles vão perder muito lucro se fizerem isso
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..

  14. #74
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Dazvanu View Post
    Nosso país já deixou de ser emergente a algum tempo, nosso poder de compra caiu 27% nos últimos 10 anos. Isso se deve a crescente e irresponsável política de aumento dos preços sem aumentar os salários em mesma proporção, épocas como o natal registram aumento de lucros mas sem aumentar a quantia de vendas o que significa que somos explorados e tapeados por governo e comércio sem podermos fazer nada. Então não há motivos de eles porem um produto de ponta em um mercado que não tem público o suficiente com capacidade pra comprar, apoio a decisão da empresa e me sinto envergonhado por fazer parte das regiões que ela escolheu para lançar um produto menos poderoso.
    Parabéns pelo seu comentário.. É isso aí mesmo você falou tudo..

  15. #75
    Junior Member Julio_Nazario's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kjmetal View Post
    o problema que mais vejo na samsung são as atualizações... recebe uma ou duas no máximo e depois nunca mais.
    Isso tudo é para eles ganharem dinheiro fala sério ficar trocando de cel igual um bobo não faz sentido nenhum isso eu tenho um s8 é vou ficar com ele até parar de funcionar vou ficar dando dinheiro para samsung nada vlw rapaziada .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Isso já virou pouca vergonha, mas o pior é que o consumidor brasileiro é um jumento consumista alienado, daqui a pouco chega o galaxy s50 e lá vai os jumentos trocar de celular ....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..
    Boa, comentário muito importante é inteligente, parabéns

  18. #78
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    Isso já virou pouca vergonha, mas o pior é que o consumidor brasileiro é um jumento consumista alienado, daqui a pouco chega o galaxy s50 e lá vai os jumentos trocar de celular ....
    Problema mesmo é que muitos fica querendo , controlar o dinheiro dos outros se o cara quer comprar problema dele o dinheiro e dele ...Não está pedindo ajuda de ninguém... se quiser trocar de celular uma vez Por semana se tiver dinheiro para isso ninguém tem nada a ver

  19. #79
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..
    Só disse merda

  20. #80
    Junior Member F_bio_Barros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    Isso já virou pouca vergonha, mas o pior é que o consumidor brasileiro é um jumento consumista alienado, daqui a pouco chega o galaxy s50 e lá vai os jumentos trocar de celular ....
    Cada um compra o que quer, não vejo o problema de alguns usuário que gostam da marca comprar.
    Eu particularmente vendi meu note 9 e comprei um mi9t pro e estou gostando muito.

  21. #81
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by F_bio_Barros View Post
    Cada um compra o que quer, não vejo o problema de alguns usuário que gostam da marca comprar.
    Eu particularmente vendi meu note 9 e comprei um mi9t pro e estou gostando muito.
    Fiz o caminho inverso...vendi meu MI 9 T PRÓ e comprei um s-9 plus...e tirando a autonomia da bateria não senti diferença..

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by M_Oliveira View Post
    Me poupe, meu iphone 7 entra primeiro que um s10 no ff
    Kkkkk meu a50 da uma paulada das grandes nesse seu iphone 7 kkkkk

  23. #83
    Pessoal falando da Samsung de lançar sempre aparelho novos kkkkk, isso é bom pq barateia os antigos e faz crescer a concorrência, Apple também faz isso, intel, amd etc... viva o mercado!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by M_Oliveira View Post
    Me poupe, meu iphone 7 entra primeiro que um s10 no ff
    Mais o S10 não usa e o Exynos

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dazvanu View Post
    Nosso país já deixou de ser emergente a algum tempo, nosso poder de compra caiu 27% nos últimos 10 anos. Isso se deve a crescente e irresponsável política de aumento dos preços sem aumentar os salários em mesma proporção, épocas como o natal registram aumento de lucros mas sem aumentar a quantia de vendas o que significa que somos explorados e tapeados por governo e comércio sem podermos fazer nada. Então não há motivos de eles porem um produto de ponta em um mercado que não tem público o suficiente com capacidade pra comprar, apoio a decisão da empresa e me sinto envergonhado por fazer parte das regiões que ela escolheu para lançar um produto menos poderoso.
    Ajunta as malas e vai embora já que não está satisfeito vey para fora você terá uma vida melhor.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dellonn View Post
    Tenho S10 Plus. Porém a questão meu nobre é que ha muitos usuários gamer. Sendo assim os iPhone dar um banho de processamento. O seu pode ter mais memória etc com relação ao meu. Mas na funcionalidade nao mudará nada. Eu nem uso 30% do armazenamento . O povo quer GPU eficiente e Processamento .coisa que a Apple sabe fazer. Fato.
    Snapdragon 865, dá um banho nesse A13 dboua, eles que sabem de fato o que e processamento meu amigo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Resultado da sua escolha: iPhone
    Que nada qualquer um celular com snapdragon 865 dá um banho na Apple.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Celular com 12gb de ram pra quê? Só pra falar que tem pois duvido muito esses processadores conseguirem trabalhar com tudo isso.

  29. #89
    Junior Member Rodrigo Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    O bom de celulares topo de linha é que não fica defasado rápido, tenho meu S6 de 2015 e quando a memória não tá cheia ele roda tudo de boa. O problema é que o povo se embelezam com celulares novos e baratos e ficam a mercê da qualidade. Minha opinião

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..
    Estou no meu segundo Xiaomi... comprei um Redmi Note 8, câmera excelente.. pelo preço que paguei só daria para comprar um A30, que nem processador Snapdragon é e câmera muito inferior. A relação de custo benefício é muito boa na minha opinião.