LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #92
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Emanuel_Schott View Post
    A diferença é que Samsung cai metade do preço em 6 meses. Xiaomi mantém. Isso faz com que intermediário da chinesa custe o mesmo que topo de linha da Samsung.
    a diferença é que em 6 meses a Samsung cai a qualidade absurdamente e em 2 anos a Xiaomi mantém, e cobrando barato. explico: um top de linha da Samsung dura no máximo 2 anos sem perca de desempenho, já o da Xiaomi dura mais de 4 anos sem perca de desempenho e ainda é mais barato que a Samsung e melhor em muitos pontos. (só coloquei 6 meses e 2 anos pra bater com seu comentário huehuehuehue)

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    A Xiaomi no Brasil já surgiu com a data da sua morte anunciada.. Isso porque seus aparelhos não são tudo isso que ele passam para o consumidor.. A maioria da peças usadas nesses smartphones,, são peças de segunda e terceira linha. O que realmente é onde essa consegue cobrar valores bem a baixo nos seus aparelhos do que a concorrência.. Eu sou um que mantenho distância desses aparelhos da xiaomi porque são realmente aparelhos direcionado para os mercados emergentes que não prezam ou não se importam com qualidade..
    Nossa! Só falou merd4!

  4. #94
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Eu prefiro os modelos dos anos passados mesmo. Mais barato, já que os celulares da Samsung se desvalorizam muito rápido. Tô com o Galaxy s8 e tô amando dimais, celular top e rápido, não pretendo trocar ta o cedo.

  5. #95
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Julio_Nazario View Post
    Isso tudo é para eles ganharem dinheiro fala sério ficar trocando de cel igual um bobo não faz sentido nenhum isso eu tenho um s8 é vou ficar com ele até parar de funcionar vou ficar dando dinheiro para samsung nada vlw rapaziada .
    Falou tudo%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  6. #96
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Por mim tanto faz. Não usou Samsung mesmo. Sony

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vai perder para o mi 10 pro q vai vir com 16 GB de RAM e com o atualizada placa ddr5