LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Boa tarde. Todos
    Vejo comentários que estão usando whatsapp tema escuro no Android 9
    Meu celular MI 8 LITE e ainda não consegui entrar com whatsapp tema escuro
    Já desinstalei várias vezes e nada.
    Alguém poderia me dar uma dica de como faço pra baixar modo escuro no whatsapp
    Detalhe estou com Android 9
    Dizem que só conseguiria no Android 10
    Mas no meu ainda não chegou %uD83D%uDE20
    Pelo que vejo, só estar disponível no modo beta. Qua do você é um testador, você recebe as atualizações primeiros que os "não beta". Entra nesse link que vou colar no final do comentário e vc vai saber como ser um testador beta. %uD83D%uDE09


  2. #32
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    chamar aquele cinza de modo escuro é bizarro demais.

  3. #33
    Junior Member Renan_Ed's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Gente, o modo escuro do whatsapp só está disponível na versão Beta (Para o Android), então vocês tem que se tornar testadores Beta do Whatsapp. Procurem pelo whatsapp no Google Play Store, vá até o final da página do whatsapp na loja e procurem por "se tornar um testador, ou se tornar Beta"... E depois de um tempo você receberá a solicitação para atualizar o WhatsApp para a versão Beta. Se não achar o botão para ser o testador Beta... Só procurar no Google por "Como ser testador Beta Whatsapp"...

  4. #34
    Junior Member Mario_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Modo escuro no whatsapp e top muito bom mesmo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by thaiseduardaes View Post
    Agora seria legal uma o interface white sem o Green kkkkk
    Isso mesmo. Seria ótimo.
    O whatsapp está precisando refinar o seu desing.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    123
    Pensei que mudaria a cor do aplicativo inteiro.
    Last edited by Paulo_Goulart; 02-06-2020 at 10:09 PM.

  7. #37
    Não precisa ser testador Beta para ter whatsapp Beta teste, de uma olhada neste vídeo
    aqui ensina onde baixar e instalar sem perder nada https://youtu.be/YrKKYVCNBiA
    Last edited by Helio_Junior_Neco; 02-07-2020 at 12:12 AM.

  8. #38
    Junior Member Eder_Sibilin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Afe não aguento mais ler sobre modo escuro do whatsapp.. que frescura.. libera logo e acaba com isso... Pqp

  9. #39
    Nao sei pra que tudo isso.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Tenho android 8.0 e estou usando o Whatsapp no modo escuro de boa.

  11. #41
    Modozinho escuro sem vergonha esse kkkk, prefiro mil vezes o modo escuro nativo do meu celular, muito mais toop kkk,

  12. #42
    Junior Member CalebeSoares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi mmi2com o android 4.4.4 e ta rolando....

  13. #43

    Veja esse passo a passo pra nãi errar

    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    É seguro isso?
    Aqui nesse video tem um link pra baixar o Beta, la explica tudo

    https://youtu.be/YrKKYVCNBiA

  14. #44
    Assista esse esse vídeo que vai saber resolver https://youtu.be/YrKKYVCNBiA

  15. #45
    Quote Originally Posted by Danielly_Mariano View Post
    Pelo que vejo, só estar disponível no modo beta. Qua do você é um testador, você recebe as atualizações primeiros que os "não beta". Entra nesse link que vou colar no final do comentário e vc vai saber como ser um testador beta. %uD83D
    Aqui explica tudo, instalei o meu por com esse tutorial, tudo ok https://youtu.be/YrKKYVCNBiA

  16. #46
    Pow o modo Escuro e muito bom além de suavizar o brilho e não agride a bateria, e nem agride os olhos a noite muito bom

  17. #47
    Junior Member Mar2cia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Não acho justo que só o beta mude e o Whatsapp comum não mudar nada atualizamos o App e quase não vemos nada de novo é revoltante

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Mar2cia View Post
    Não acho justo que só o beta mude e o Whatsapp comum não mudar nada atualizamos o App e quase não vemos nada de novo é revoltante
    Concordo.

  19. #49
    Junior Member Beh_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ja estou usando .muito bom Amei

  20. #50
    Ja tive problemas de corrupção de dados um tempo atrás ao estar usando o whatsapp Beta... depois disso deixei de ser Beta na PlayStore e passei a usar o Whatsapp Comum mesmo....nunca mais tive problemas.... agora pra poder usar o tema escuro tive de instalar o Beta novamente (sendo mais novo neh.. umas 40 versões mais novas aue aquela que me deu problema entao acho difícil eu passar o mesmo perrengue de uns anos atrás.. mas ñ consegui ser beta na playStore hoje em dia pois a playStore diz aue ja esta encerrado o programa Beta do Whatsapp... tive de instalar um APK copiado do Whatsapp Beta ... consegui botar o Tema escuro aqui....gostei... mas dai ja saiu uma versão mais nova do Whatsapp comum essa semana e o meu atualizou pro comum....entao tive de baixar outro Beta denovo mais novo ainda... agora votei a ter o tema escuro pela segunda vez.. chato demais isso.... deveriam liberar logo esse tema escuro na versão normal do Whatsapp... outra coisa . Deveria ter uma borda fina em forma de linha ao redor das caixinhas de texto e assim possibilitar o fundo dos textos também poder ser totalmente preto ... pois esse tom cinz escuro aue nao é preto não deixa os Pixels desligar de verdade nas telas Amoled .... sinceramente.... deveria ser como o Aways on ... em que a tela realmente desligue os Pixels Pretos e gaste energia pra mostrar só as linhas de bordas e letras... assim a economia de energia seria realmente boa...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ainda não me acostumei com o modo escuro mas é muito massa %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  22. #52
    Perfeito...ameiii modo escuro

  23. #53
    A onde vc wallpaper para watssap?

  24. #54
    A onde baixa wallpaper para o watssap?

  25. #55
    Verdade que o modo escuro deixou de funcionar no Android 9? Tô com medo de atualizar e perder esse recurso.

  26. #56
    Já usando amooo

  27. #57
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Ja tive problemas de corrupção de dados um tempo atrás ao estar usando o whatsapp Beta... depois disso deixei de ser Beta na PlayStore e passei a usar o Whatsapp Comum mesmo....nunca mais tive problemas.... agora pra poder usar o tema escuro tive de instalar o Beta novamente (sendo mais novo neh.. umas 40 versões mais novas aue aquela que me deu problema entao acho difícil eu passar o mesmo perrengue de uns anos atrás.. mas ñ consegui ser beta na playStore hoje em dia pois a playStore diz aue ja esta encerrado o programa Beta do Whatsapp... tive de instalar um APK copiado do Whatsapp Beta ... consegui botar o Tema escuro aqui....gostei... mas dai ja saiu uma versão mais nova do Whatsapp comum essa semana e o meu atualizou pro comum....entao tive de baixar outro Beta denovo mais novo ainda... agora votei a ter o tema escuro pela segunda vez.. chato demais isso.... deveriam liberar logo esse tema escuro na versão normal do Whatsapp... outra coisa . Deveria ter uma borda fina em forma de linha ao redor das caixinhas de texto e assim possibilitar o fundo dos textos também poder ser totalmente preto ... pois esse tom cinz escuro aue nao é preto não deixa os Pixels desligar de verdade nas telas Amoled .... sinceramente.... deveria ser como o Aways on ... em que a tela realmente desligue os Pixels Pretos e gaste energia pra mostrar só as linhas de bordas e letras... assim a economia de energia seria realmente boa...
    Como faço pra baixar esse beta?

  28. #58
    Junior Member Geane_Farias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estava usando esse método, fiquei feliz a berça, só que do nada sumiu! Deve ter atualizado. Chato isso viu.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Junior View Post
    O meu é o Android 9 está na versão 2.20.31 e estou usando tranquilamente o modo escuro inclusive tem essas cores disponíveis tbm
    Estranho atualizei aqui para essa mesma versão que você citou e aparece a opção de tema escuro, porém mesmo ativada ainda fica com o tema branco, o aparelho está com o modo noturno ativado também, muita sacanagem do WhatsApp.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by FranciscoWilker View Post
    Verdade que o modo escuro deixou de funcionar no Android 9? Tô com medo de atualizar e perder esse recurso.
    O meu atualizou e lá se foi o tema escuro, até a versão 2.20.26 funciona de boa, vou desinstalar e instalar a versão que citei, e desativar a atualização automática dos apps.