LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Alerta para Whatsapp Fake, cuidado para não cair na pegadinha veja o vídeo

    https://youtu.be/PYI0eMaK_HA

  2. #92
    Junior Member Uendel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M.saltao19 View Post
    Alguém sabe me dizer, se alguém sabe alguma previsão da nova versão "black" do whats, pra quem não é beta?
    Agradecida!
    https://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/

    Só clicar e baixar %u270C%uD83D%uDE01

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O meu não é versão beta e estou usando modo escuro

  4. #94
    Saiu a nova versão do whatsapp Beta 2.20.33, também modo escuro dia 07/02 pode baixar e instalar diretamente sem desinstala o que já esta instalado, ele tem as seguintes atualizações - Novas configurações de privacidade permitem controlar quem pode adicionar você a grupos. Adicionado suporte à chamada em espera para que você possa aceitar uma chamada do WhatsApp enquanto estiver em outra chamada. Agora você pode exigir uma impressão digital para desbloquear o WhatsApp. Toque em Configurações Conta Privacidade Bloqueio de impressão digital e ative Desbloquear com impressão digital.
    Também foi corrigido um problema que causava o consumo rápido de bateria em alguns dispositivos.
    Link para downloads https://youtu.be/1rs74yfxXxU

  5. #95
    Junior Member Jo_Teclas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Galera. Para outros modelos q não participam do beta, tem outro jeito de passar essa atualização. E u fiz e deu certo. Meu aparelho é o S9 Samsung e compartilhei o app whatssap para minha esposa q usa o Moto G6 e ela não tem beta. Compartilhei através do app Sharedit. Deu super certo!

  6. #96
    Junior Member jalmss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Em vez de cores deveria logo era ter como bloquear chamadas pelo WhatsApp, odeio!

  7. #97
    Junior Member Henrique_Staz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_Teclas View Post
    Galera. Para outros modelos q não participam do beta, tem outro jeito de passar essa atualização. E u fiz e deu certo. Meu aparelho é o S9 Samsung e compartilhei o app whatssap para minha esposa q usa o Moto G6 e ela não tem beta. Compartilhei através do app Sharedit. Deu super certo!
    Uma pessoa com Whatsapp Beta tem que compartilhar comigo pro meu ficar escuro?

  8. #98
    Junior Member Jo_Teclas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Isso. Por que o zap dela já está atualizado por ser beta. Como o sistema de atualização não está disponível nos modelos que não são betas, essa é uma forma de burlar o sistema. Mas de maneira limpa. O App é o Shareit . Os dois aparelhos tem q ter instalados. No caso o seu na opção de receber arquivo, e do seu amigo no modo enviar. Aí é só escolher o arquivo q quer passar pra vc. No caso zap. Vc vai ver q quando for instalar, ele só vai atualizar o seu zap, ou seja, tudo limpo e sem mexer em nada do aparelho.

  9. #99
    Junior Member Jo_Teclas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Essa app Shareit, serve para compartilhar qualquer app instalado em um aparelho para o outro.

  10. #100
    Junior Member Fredericogf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu instalei a versão beta mas ela voltava ficar normal isso significa o quê exatamente ? Eu deixava escuro daí passa 24 h ela voltava ao normal

  11. #101
    Junior Member Jo_Teclas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Aconteceu cmg tbm. Mas percebi q ele fazia atualização automático no play storie. Nesse caso, é só desligar pra não atualizar o zap. Pq quando vc atualiza, o app entende q vc nao é beta. Por isso q volta a nao ser Dark. Tem q refazer o procedimente novamente de compartilhar o app por outro aparelho . (Até esperar a nova versão Dark pro seu aparelho pra vc puder atualizar pela play Storie). Meu zap hj está na vs. 2.20.33

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Faço parte da comunidade Beta do WhatsApp e tão logo fico disponível o tema escuro passei a utilizá-lo. Nunca tive problemas com esse tema. Comecei com um aparelho Moto G6. Passei para um LG K11 PLUS e atualmente com um Asus Zenfone Max Pro M1. Em todos funcionou e continua a funcionar perfeitamente.

  13. #103
    Junior Member Cris_Olliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Sou usuária do Beta há uns 3 anos. Uso o dark mode e adoro!!! %uD83D%uDE0D

  14. #104
    Pois o meu não está escuro quando eu entrei no play store mostro que o programa beta está cheio por causa disso o meu WhatsApp não fica modo escuro, affs eu queria meu WhatsApp escuro e só pra uns e outros não isso e totalmente chato

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Gostaria que em vez disso, voltassem com a aba de contatos, ou que no minimo quando acessasse um contato não voltasse para aba de conversas e sim permancesse nos contatos.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by K_h_X_W_gn_r_D_s View Post
    Pois o meu não está escuro quando eu entrei no play store mostro que o programa beta está cheio por causa disso o meu WhatsApp não fica modo escuro, affs eu queria meu WhatsApp escuro e só pra uns e outros não isso e totalmente chato
    Só ativar o modo noturno, pare de burrice

  17. #107
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Gostaria que em vez disso, voltassem com a aba de contatos, ou que no minimo quando acessasse um contato não voltasse para aba de conversas e sim permancesse nos contatos.
    sim,isso seria bem pratico

  18. #108
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Só ativar o modo noturno, pare de burrice
    ela nao tem o zap beta

  19. #109
    Quote Originally Posted by Cris_Olliver View Post
    Sou usuária do Beta há uns 3 anos. Uso o dark mode e adoro!!! %uD83D%uDE0D
    o cinza mode

  20. #110
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by K_h_X_W_gn_r_D_s View Post
    Pois o meu não está escuro quando eu entrei no play store mostro que o programa beta está cheio por causa disso o meu WhatsApp não fica modo escuro, affs eu queria meu WhatsApp escuro e só pra uns e outros não isso e totalmente chato
    Entre no TELEGRAM, procure pelo CANAL %u201CCentral dos Apk%u2019s%u2019%u2019 (sem aspas) nesse canal vc vai encontrar a última versão Beta do ZAP ...
    Baixe e instale o APK

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by K_h_X_W_gn_r_D_s View Post
    Pois o meu não está escuro quando eu entrei no play store mostro que o programa beta está cheio por causa disso o meu WhatsApp não fica modo escuro, affs eu queria meu WhatsApp escuro e só pra uns e outros não isso e totalmente chato
    Só baixar o beta no apk mirror e instalar

  22. #112
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quando atualizei fiquei decepcionado... O tema escuro não é preto, é tipo um cinza, não dá pra tirar o proveito da tela OLED. Agora lo a matéria superficialmente e corri pra atualizar, mas na verdade trata-se somente de wallpaper pra tela das "conversas", o modo escuro continua cinza.

  23. #113
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Meu aparelho tem display Amoled e mesmo assim este modo escuro do whatsapp não fica preto preto, fica um preto cinzento, muito escroto. Tenho outros aplicativos em modo escuro e todos ficam realmente preto , já no whatsapp fica este preto meia boca.

  24. #114
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Quando atualizei fiquei decepcionado... O tema escuro não é preto, é tipo um cinza, não dá pra tirar o proveito da tela OLED. Agora lo a matéria superficialmente e corri pra atualizar, mas na verdade trata-se somente de wallpaper pra tela das "conversas", o modo escuro continua cinza.
    pois e

  25. #115
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Só ativar o modo noturno, pare de burrice
    ela não ta no beta

  26. #116
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by K_h_X_W_gn_r_D_s View Post
    Pois o meu não está escuro quando eu entrei no play store mostro que o programa beta está cheio por causa disso o meu WhatsApp não fica modo escuro, affs eu queria meu WhatsApp escuro e só pra uns e outros não isso e totalmente chato
    baixa o apk e instala até liberarem vaga no beta

  27. #117
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by jalmss View Post
    Em vez de cores deveria logo era ter como bloquear chamadas pelo WhatsApp, odeio!
    concordo, recurso super util. ou liberar apenas pra contatos...odeio quando me ligam so pra visualizar mensagens

  28. #118
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by M.saltao19 View Post
    Alguém sabe me dizer, se alguém sabe alguma previsão da nova versão "black" do whats, pra quem não é beta?
    Agradecida!
    meio do ano

  29. #119
    Junior Member VM99's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    esse whatsapp é uma bosta mesmo, mil anos pra oferecer um simples tema escuro, namoral, sem condições

  30. #120
    pra quem tá reclamando que não é preto. é só mudar pro IOS. lá é preto, e não cinza.