LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu estou usando desde o primeiro dia que liberou, estou amando %uD83D%uDE0D

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Caraca.. Eu usei esse mesmo modo escuro desde 2013 ate 2015 eu acho... Quando exisitia Whatsapp na plataforma BlackBerry 10.. Chato é que ninguem da os créditos pra BlackBerry por isso. Mas enfim.. To gostando no meu Android 10, pra quem nao é beta, tem como fazer isso tbm

  3. #63
    Junior Member Nayane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Infelizmente ainda não estou usando porque a versão que contém o tema escuro ainda não chegou em meu aparelho!%uD83D%uDE25

  4. #64
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Modo escuro do whatsapp me surpreendeu ficou muito bom,valeu a espera %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFE%u270C%uD83C%uDFFE%uD83D%u DC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE

  5. #65
    Junior Member Marcos_Aury's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quem quiser ter a última versão com modo escuro pra android 9 e inferiores baixa no apk mirror a versão 2.20.31

  6. #66
    WhatsApp e suas limitações, sempre copiando do concorrente Telegram. No Telegram, isso tudo já existe e muito melhor. Zapeiro dizendo que está amando kkkkkkkk Na real, não conhecem um mensageiro com qualidade, segurança, maior privacidade e interatividade.

  7. #67
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Giusepp_Ara_jo Sério isso trouxa? Pega seu telegrama vaza

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Uso a versão 2.20.31 com Android 8.1 no J7 metal 2016 modo escuro funcionando!

  9. #69
    Junior Member Larissa_Pinn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flavotto View Post
    Uso a versão 2.20.31 com Android 8.1 no J7 metal 2016 modo escuro funcionando!
    Oi como eu faço pra baixar essa versão ... Eu uso o plus

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Krl, vc tmb pode n apertar nas teclinhas do aeu celular, e resppnder o que nos queremoa e n ser o filha da puta dizendo que e copia, DANICI SE E COPIA MEU CARO

  11. #71
    Junior Member Camila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Giuseppe_Ara_jo View Post
    WhatsApp e suas limitações, sempre copiando do concorrente Telegram. No Telegram, isso tudo já existe e muito melhor. Zapeiro dizendo que está amando kkkkkkkk Na real, não conhecem um mensageiro com qualidade, segurança, maior privacidade e interatividade.
    Quase ngm tem telegram, tu n deve ter nenhum amigo pra conversar né

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Seus_corno View Post
    Krl, vc tmb pode n apertar nas teclinhas do aeu celular, e resppnder o que nos queremoa e n ser o filha da puta dizendo que e copia, DANICI SE E COPIA MEU CARO
    O português está uma beleza hein?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Giuseppe_Ara_jo View Post
    WhatsApp e suas limitações, sempre copiando do concorrente Telegram. No Telegram, isso tudo já existe e muito melhor. Zapeiro dizendo que está amando kkkkkkkk Na real, não conhecem um mensageiro com qualidade, segurança, maior privacidade e interatividade.
    Que bom mais ninguém quer saber!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Renan_Ed View Post
    Gente, o modo escuro do whatsapp só está disponível na versão Beta (Para o Android), então vocês tem que se tornar testadores Beta do Whatsapp. Procurem pelo whatsapp no Google Play Store, vá até o final da página do whatsapp na loja e procurem por "se tornar um testador, ou se tornar Beta"... E depois de um tempo você receberá a solicitação para atualizar o WhatsApp para a versão Beta. Se não achar o botão para ser o testador Beta... Só procurar no Google por "Como ser testador Beta Whatsapp"...
    Querido já atingiu o limite de ser testador beta
    Só baixando o WhatsApp no aptoide que dá.
    Eu uso o meu por lá!

  15. #75
    Achei um outro vídeo com todas as versões mais recentes do Whatsapp Beta, a ultima que saiu foi ontem dia 06/01, no vídeo tem o Link pra downloads das versões, vale apena dar uma olhada...

    https://youtu.be/GOvLsLhmryk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Vit_ria_cristina View Post
    Como faço pra baixar esse beta?
    Você não baixa, você participa, porém o programa do whatsapp beta já atingiu o limite de usuarios

  17. #77
    Galera, pra quem perdeu a função modo escuro, baixem o aplicativo Dark mode. Meu celular é Android 7 e pega o WhatsApp normalmente

  18. #78
    Junior Member JuaoV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    O português está uma beleza hein?
    acho q ele tentou digitar em hieroglifo pq isso n pode ser português kkkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Mar2cia View Post
    Não acho justo que só o beta mude e o Whatsapp comum não mudar nada atualizamos o App e quase não vemos nada de novo é revoltante
    O Beta tem um propósito que é teste, ou seja apenas alguns usuários selecionados utilizam e reportam bugs e problemas que possa haver na versão beta antes de subir a atualização para todos os usuários. Imagine só, subir uma atualização antes sem efetuar o teste e dá algum problema. Imagina milhares de ignorantes reclamando que o app não funciona sabendo que é um teste. Então essa é a função do beta

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    chamar aquele cinza de modo escuro é bizarro demais.
    Não fale sem saber, a nova versão não está mais cinza. Pesquisar antes faz bem em qualquer situação da vida ;D

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Giselle_Delgado View Post
    O meu até agora nada!!! Note 8 redmi note 8 e nada de modo escuro
    Você é Beta? Só pra quem tem o Android 10 e o whatsapp versão beta que está testando.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Sirlene_Padilha View Post
    Boa tarde. Todos
    Vejo comentários que estão usando whatsapp tema escuro no Android 9
    Meu celular MI 8 LITE e ainda não consegui entrar com whatsapp tema escuro
    Já desinstalei várias vezes e nada.
    Alguém poderia me dar uma dica de como faço pra baixar modo escuro no whatsapp
    Detalhe estou com Android 9
    Dizem que só conseguiria no Android 10
    Mas no meu ainda não chegou %uD83D%uDE20
    Bom vamos por parte, o pessoal está baixando o whatsapp via AppToid que é uma plataforma parecida com a PLayStore e habilitando isso via código. Se você não entende muito disso recomendo não fazer e esperar o update oficial pela playstore

  23. #83
    Junior Member Adalton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Muito bom o modo escuro do WhatsApp. Uso Samsung J7 Pró e estou satisfeito.

  24. #84
    Junior Member Dann_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vit_ria_cristina View Post
    Como faço pra baixar esse beta?
    Entra no google, escreve apk mirror, Entra nesse site e na área de pesquisa, escreve WhatsApp, então é só escolher a versão e baixar, depois é só instalar, será como uma atualização para oque vc têm, ñ precisa desinstalar oq vc já tem, ñ irá mudar em nada, esse processo só irá fazer as opções de tema escuro nas configurações, essa é a opção on-line, ou vc pode baixar o aptoid e baixar por lá como se fosse na playstore, depois de baixado, instalar da mesma forma, depois disso desinstalar o aptoid,ou ñ, fica a seu caráter!!

  25. #85
    Junior Member M.saltao19's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer, se alguém sabe alguma previsão da nova versão "black" do whats, pra quem não é beta?
    Agradecida!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se você instalar o Aptoide e atualizar seu whatsapp por lá, fica disponível o tema escuro no seu, o meu é Android 8

  27. #87
    Junior Member Ronaldo_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Ronaldotadeu YouTube

  28. #88
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Só beta o telegram ja tem há 2 ou 3 anos só não largo WhatsApp pq ngm quer para o Telegram

  29. #89
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Não fale sem saber, a nova versão não está mais cinza. Pesquisar antes faz bem em qualquer situação da vida ;D
    Nossa, querida!!! Bate uma siririca que o estresse passa, viu?

  30. #90
    Quote Originally Posted by M.saltao19 View Post
    Alguém sabe me dizer, se alguém sabe alguma previsão da nova versão "black" do whats, pra quem não é beta?
    Agradecida!
    eu tenhoooo, me chama no whats manaaa 81989682344