LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
    Junior Member CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Collin_Nakauchi View Post
    Nossa tem que ter mais memória ram do que um PC para rodar um smartphone? Lamentável!!
    Quanto mais ram melhor, o preço entrando em conta vale sim

Junior Member CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Kkkk vem o iPhone com 2gb de ram e quase ganha kkkk
    Ainda bem quase, funções do Android em um Ios eles ficam pegando fogo com clocks a altura

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by AllanFel View Post
    Comparação sem sentido, notebook não foi feito para rodar jogos (os games custando preços absurdos), e falar que jogo mobile tá melhor que jogo de PC, provavelmente vc não joga muito e nem conhece muito sobre jogos
    Primeiro que o jogo aí no caso foi um exemplo! Segundo o que eu quis dizer em relação a jogos, é que estão cada vez mais com gráficos incrivéis, além de que muitas pessoas jogam mais em celulares do que em computadores, até campeonato de e-sports já tem de mobile! Mas mais uma vez, foi apenas um exemplo para mostrar o quanto o mundo mobile cresceu e cresce. E por último eu trabalho com desenvolvimento de software (como jogos, por exemplo)!! Então se estou falando sobre determinado assunto é porque sei sobre o assunto, e não é apenas querer aparecer vindo responder o comentário de alguém, como fizeste!

Comparação sem sentido, notebook não foi feito para rodar jogos (os games custando preços absurdos), e falar que jogo mobile tá melhor que jogo de PC, provavelmente vc não joga muito e nem conhece muito sobre jogos
    Falou muito e só falou bosta.

Ele falou que alguns jogos sao melhores que de pc e nao todos, aprenda a interpretar texto. Analfa.

Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Mais memória RAM do meu notebook kjkjkj, xiaominions, só não se empolgem ao falar que ele baterá o Rog 2 da Asus rsrsrs
    Vai bater de olho fechado, como vc é burro.

Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Eu poderia ter resistência a quedas ou a água caso caia na piscina, mas tirar foto? Kkkkk avanço ek
    Parece um indio escrevendo uahauhau

Junior Member Gutemberg_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Estão falando da HUAWEI %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29%uD83E%uDD29

Eu tenho o 9t Pro, ele já e muito bom msm imagina esse mi10

If you are suffering from pain , Tramadol is the best option for you and now you can buy the Tramadol from

Order Here...

call +1 (786) 802-1504

https://bit.ly/2QmaKZO

Quote Originally Posted by dijalmassampaio View Post
    Primeiro que o jogo aí no caso foi um exemplo! Segundo o que eu quis dizer em relação a jogos, é que estão cada vez mais com gráficos incrivéis, além de que muitas pessoas jogam mais em celulares do que em computadores, até campeonato de e-sports já tem de mobile! Mas mais uma vez, foi apenas um exemplo para mostrar o quanto o mundo mobile cresceu e cresce. E por último eu trabalho com desenvolvimento de software (como jogos, por exemplo)!! Então se estou falando sobre determinado assunto é porque sei sobre o assunto, e não é apenas querer aparecer vindo responder o comentário de alguém, como fizeste!
    https://bit.ly/2QmaKZO

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Toda testemunha de xing vem com histórias que possui o smartphone há 10 anos, é fodastico no desempenho, fotografa como uma DSLR, a bateria dura 76 horas .
    É verdade sim, eu era o processador %uD83E%uDD23
    Xiominions

Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Kkkk vem o iPhone com 2gb de ram e quase ganha kkkk
    Pelo visto você não sabe de nada, o iPhone tem um multitarefa rápido mas fecha alguns aplicativos enquanto celular com 8gb mantém aberto! Mas eu concordo, eles deviam investir em otmização de software em vez de tentar colocar mais ram é processador mais potente pra rodar um radware mal otmizado!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Tenho um redmi note 8 pro, o infra dele é muito bom, recomendo.
    Além de ser um celular espetacular em todos os aspectos .

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    YouTube: ELG120385... já passou dos 10 mil views %uD83D%uDE2D
    KKKKKKKKKK
    Canal com zero inscritos e 10 mil views???
    Você é besta???

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    me mostre teu ipone rodando doom 3 1440P 60fps, re4 1080p 60fps, super mario galaxy 2 720p 60fps, re 1 remake, re zero remake, Splinter Cell caos theory, super mario sunshine.. mostra aí no teu lixo de iPhone com sua porcaria de Apple arcade cobrando orrores pra rodar um monte de angrybirds kkk...

youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    KKKKKKKKKK
    Canal com zero inscritos e 10 mil views???
    Você é besta???

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    dá pra rodar crysis?