LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Junior Member Fernando_Lins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GBMATOS78 View Post
    Lamento discordar, mas bateria estufando eu só vi nos iPhones dos colegas e amigos, e não foram poucos, todos que conheço e trocaram para Xiaomi não se arrependeram, aparelhos muito bem feitos, excelentes processadores... eu tenho um um Redmi 8 Pro e jogo muitos jogos com ele, roda perfeito, sem travamentos, nos Samsung e no iPhone que tive pareciam que o celular ia derreter na mão de tão quente que ficava!
    Exato

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Com certeza o S20 é imbatível e melhor.

  3. #93
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Acho que ele quis dizer que a do one plus é mais rapida que outras UFS 3.0
    Note 10+ é mais rápida que do op7t

  4. #94
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Ufs é a memória interna, não a memória ram
    Fabricantes diferentes = velocidades diferentes

    Cartão classe 10 da sony, samsung, sandisk e kingston não tem mesma velocidade

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Mais memória RAM do meu notebook kjkjkj, xiaominions, só não se empolgem ao falar que ele baterá o Rog 2 da Asus rsrsrs

  6. #96
    Junior Member Jo_o_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em poder de fogo o p40 pro vai ficar pra trás lindamente..
    Eu uso xiaomi a 5 anos nunca me arrendi dos aparelhos que eu comprei atenderam rodas as meninas necessidades.. ótimo

  7. #97
    Junior Member Diego_Colares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Tenho um mi6 comprado em 2017. Nunca precisei formatar, nunca travou, roda os jogos super bem e a bateria dura o dia todo. Não tenho nada a reclamar.

  8. #98
    Junior Member ccardozoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    tenho um pocophone, celular roda tudo, sem bug, Android já atualizou para o 10 miui 11, xiaomi tá de parabéns!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by ccardozoc View Post
    tenho um pocophone, celular roda tudo, sem bug, Android já atualizou para o 10 miui 11, xiaomi tá de parabéns!
    Poco interessante.

  10. #100
    Junior Member Rodrigo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Mais memória RAM do meu notebook kjkjkj, xiaominions, só não se empolgem ao falar que ele baterá o Rog 2 da Asus rsrsrs
    Com certeza baterá

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Top tô com o redmi note 7 top dms

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Você parou pra pensar que a população cada vez mais quer fazer tudo que faz num computador? Eu acredito fortemente que já faz muito mais hoje em dia. Quanto tempo uma pessoa passa num notebook ? E num celular? Vale lembrar que o notebook vc usa na tomada e sem ser na tomada dura apenas umas 3 a 4 horas. Mas pra celular querem que dure mais de dia. E por fim os jogos pra celulares, alguns são melhores que até os de computadores.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Mais memória RAM do meu notebook kjkjkj, xiaominions, só não se empolgem ao falar que ele baterá o Rog 2 da Asus rsrsrs
    Mas vai,snap 865, memória RAM de Pc,tela tbm de 120hz,eu diria q é até melhor,mas provavelmente ele vai lançar com um preço caro

  14. #104
    Junior Member AllanFel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by dijalmassampaio View Post
    Você parou pra pensar que a população cada vez mais quer fazer tudo que faz num computador? Eu acredito fortemente que já faz muito mais hoje em dia. Quanto tempo uma pessoa passa num notebook ? E num celular? Vale lembrar que o notebook vc usa na tomada e sem ser na tomada dura apenas umas 3 a 4 horas. Mas pra celular querem que dure mais de dia. E por fim os jogos pra celulares, alguns são melhores que até os de computadores.
    Comparação sem sentido, notebook não foi feito para rodar jogos (os games custando preços absurdos), e falar que jogo mobile tá melhor que jogo de PC, provavelmente vc não joga muito e nem conhece muito sobre jogos

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.xperiablog.net/2020/02/06/xperia-1-picks-up-2020-if-design-award/

    Prêmio pelo design e por Cinema Pro .... %uD83D%uDE0F
    Concorreu sozinha ou o concurso foi organizado por ela mesma? Mas nada muda, vai continuar apenas tentando vender!
    O que fica a dívida é, qual a relevância pra matéria?!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Patriique_Valad_o View Post
    Tenho um mi 9 6 gb ram 128
    Da pal em muito iPhone aí ... Xiaomi hoje em dia tá em pra min . Ótimo desempenho em jogos .. não troco por nada .. só pelo mi 10 kk
    Podes relatar sobre a bateria? Prá você ela dura bem, o dia todo?...abr!

  17. #107
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Conheço essa sua tesão em reclamar. Já sabemos que você tem o iPhone do ano e que você não gosta de empresas chinesas, mais isso que você faz é algo bem comum, isso é vício em dopamina, é realmente algo perigoso em vários aspectos, recomendo tratamento com um psicólogo, não que eu esteja lhe chamando de alguém perturbado. Eu venho lendo seus comentários cerca de 3 anos e é triste perceber que você busca a atenção das pessoas usando esse método. É mais gratificante o reconhecimento dos outros por você entender de algo e não por reclamar de algo apenas por "não gostar".
    Mongolóide mesmo, eu tenho conta aqui há pouco mais de um ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Conheço essa sua tesão em reclamar. Já sabemos que você tem o iPhone do ano e que você não gosta de empresas chinesas, mais isso que você faz é algo bem comum, isso é vício em dopamina, é realmente algo perigoso em vários aspectos, recomendo tratamento com um psicólogo, não que eu esteja lhe chamando de alguém perturbado. Eu venho lendo seus comentários cerca de 3 anos e é triste perceber que você busca a atenção das pessoas usando esse método. É mais gratificante o reconhecimento dos outros por você entender de algo e não por reclamar de algo apenas por "não gostar".
    Se é homem ou mulher eu não seu mas Oriscletes sempre fez esses tipos de comentários. Bostas. Nem adianta ter uma conversa decente com o sujeito (a) que se acha a(o) última do pacote, gente desse jeito é bem comum primeiro aqui, só vem pra reclamar, o famoso hater. Se fosse possível eu aconselharia esse site a descartar ou banir esse tipo de gente.

  19. #109
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by SVAeros View Post
    Será que alguém confia mergulhar com este Xiaomi? O meu S5 mergulhei de boas e tirei fotos e filmagens, agora imagina um S20!!!
    Eu poderia ter resistência a quedas ou a água caso caia na piscina, mas tirar foto? Kkkkk avanço ek

  20. #110
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Collin_Nakauchi View Post
    Nossa tem que ter mais memória ram do que um PC para rodar um smartphone? Lamentável!!
    Quanto mais ram melhor, o preço entrando em conta vale sim

  21. #111
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Kkkk vem o iPhone com 2gb de ram e quase ganha kkkk
    Ainda bem quase, funções do Android em um Ios eles ficam pegando fogo com clocks a altura

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AllanFel View Post
    Comparação sem sentido, notebook não foi feito para rodar jogos (os games custando preços absurdos), e falar que jogo mobile tá melhor que jogo de PC, provavelmente vc não joga muito e nem conhece muito sobre jogos
    Primeiro que o jogo aí no caso foi um exemplo! Segundo o que eu quis dizer em relação a jogos, é que estão cada vez mais com gráficos incrivéis, além de que muitas pessoas jogam mais em celulares do que em computadores, até campeonato de e-sports já tem de mobile! Mas mais uma vez, foi apenas um exemplo para mostrar o quanto o mundo mobile cresceu e cresce. E por último eu trabalho com desenvolvimento de software (como jogos, por exemplo)!! Então se estou falando sobre determinado assunto é porque sei sobre o assunto, e não é apenas querer aparecer vindo responder o comentário de alguém, como fizeste!

  23. #113
    Junior Member Gutemberg_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Estão falando da HUAWEI %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29%uD83E%uDD29

  24. #114
    Eu tenho o 9t Pro, ele já e muito bom msm imagina esse mi10

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Toda testemunha de xing vem com histórias que possui o smartphone há 10 anos, é fodastico no desempenho, fotografa como uma DSLR, a bateria dura 76 horas .
    É verdade sim, eu era o processador %uD83E%uDD23
    Xiominions

  26. #116
    Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Kkkk vem o iPhone com 2gb de ram e quase ganha kkkk
    Pelo visto você não sabe de nada, o iPhone tem um multitarefa rápido mas fecha alguns aplicativos enquanto celular com 8gb mantém aberto! Mas eu concordo, eles deviam investir em otmização de software em vez de tentar colocar mais ram é processador mais potente pra rodar um radware mal otmizado!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 8 pro, o infra dele é muito bom, recomendo.
    Além de ser um celular espetacular em todos os aspectos .

  28. #118
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    YouTube: ELG120385... já passou dos 10 mil views %uD83D%uDE2D
    KKKKKKKKKK
    Canal com zero inscritos e 10 mil views???
    Você é besta???

  29. #119
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    me mostre teu ipone rodando doom 3 1440P 60fps, re4 1080p 60fps, super mario galaxy 2 720p 60fps, re 1 remake, re zero remake, Splinter Cell caos theory, super mario sunshine.. mostra aí no teu lixo de iPhone com sua porcaria de Apple arcade cobrando orrores pra rodar um monte de angrybirds kkk...

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    KKKKKKKKKK
    Canal com zero inscritos e 10 mil views???
    Você é besta???

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    dá pra rodar crysis?