LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 140
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    Cara! Pára de ser hater e falar bosta aqui para o pessoal ler. Vc comprou no mínino na rua que mora um falsate

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by EltonFreitas View Post
    Esses tipos de comentários eram engraçados lá em 2007, mas hoje soam bem idiotas.
    Pois é mano, esse cara quer ser comentário de jumento pra falar umas bostas dessas. Tenho o Mi 8 e vou pegar o mi 10, não troco por nada. Sem contar que o segundo espaço dele é fenomenal, nunca vi em outro celular.

  3. #63
    Junior Member Jairogann's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    A Arquitetura atual suporta sim, na realidade celulares de 2014 pra cá suportam qualquer armazenamento, prova disso é plugar um SSD em um celular com suporte a OTG, ele funciona na certo, o que impede a tecnologia NVMe de funcionar são drivers do kernel linux, com algumas modificações da pra fazer a partição de boot localizar e funcionar. Não tem motivo pra não colocar isso nos celulares, a questão é que a fabricação é cara e não compensa usar em celulares atualmente, mas se focarem mais nesse mercado é possível que tenhamos smartphones com NVMe até 2023
    Vc quer dizer que porta sata é igual a porta usb? Mano, viaja mas n viaja pra muito longe não. Implantar uma interface num conjunto tão pequeno é muito difícil. Se vc usa um hd sata numa porta usb, vc não está usando a velocidade do sata e sim a velocidade da usb do seu celular que, na maioria é apenas 2.0 480Mb isso, mb e não mB

  4. #64
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Beyond Xiaomi !

  5. #65
    Junior Member Leo_Strond's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    vai vir assim demais em um smart premium que vc quer hahah

  6. #66
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Se não for um smartphone pra vc usar durante 10 anos de boas como se fosse o primeira hora dele nem vale essa RAM toda!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    Na opinião de voces qual é o melhor celular com infra, sabem se vira algum novo com infra? Grato pessoal

  8. #68
    Quote Originally Posted by fccherer View Post
    A única coisa que ninguém espera é que um aparelho venha com IP68. De resto a gente sabe que estraçalha.
    No kimovil consta q ele vai ter IP68

  9. #69
    Quote Originally Posted by Pedroarthur19 View Post
    Coitado...vai no paraguai compra uma copia barata se achando o stonks, acontece o q acontece ai vem falar essa bosta...kkkkkk
    Fala assim não q lá tem loja oficial da xiaomi kkkkk e é boa.

  10. #70
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    da uma olhada na última miui/GAMER pocophone f1 oficial: YOUTUBE - ELG120385
    Melhor que a merda de seu pocophone.
    A bosta de seu canal perdeu todos os 45 inscritos??? Também quem é louco de seguir um idiota como você e tão covarde que desativa os comentários das postagens.
    Vai si fu moleque idiota.

  11. #71
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    e bota bufada nisso.. fiz um teste aqui e as travadas tão cavalar (YouTube: ELG120385) %uD83D%uDE2D
    Melhor que a merda de seu pocophone.
    A bosta de seu canal perdeu todos os 45 inscritos??? Também quem é louco de seguir um idiota como você e tão covarde que desativa os comentários das postagens.
    Vai si fu moleque idiota

  12. #72
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    porque a xiaomi bate forte na empresa que esse baitola é fanboyola (YouTube: ELG120385) %u270C%uFE0F
    Melhor que a merda de seu pocophone.
    A bosta de seu canal perdeu todos os 45 inscritos??? Também quem é louco de seguir um idiota como você e tão covarde que desativa os comentários das postagens.
    Vai si fu moleque idiota

  13. #73
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    Na opinião de voces qual é o melhor celular com infra, sabem se vira algum novo com infra? Grato pessoal
    Xiaomi is the best for all

  14. #74
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Patriique_Valad_o View Post
    Tenho um mi 9 6 gb ram 128
    Da pal em muito iPhone aí ... Xiaomi hoje em dia tá em pra min . Ótimo desempenho em jogos .. não troco por nada .. só pelo mi 10 kk
    Tenho um Xiaomi mi8 e acho a velocidade do sistema extremamente rápida e fluída, imagine o mi10 com sd865

  15. #75
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Precisa msm pra compensar essa miui 11 toda bugada
    Tô tão interessado nos meus Xiaomi que o Redmi Note 5 ainda tá na MIUI 9 aqui kkkkk, quem sabe eu atualizo pra ver como q tá

  16. #76
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    O iPhone explode, mas nunca vi ele soltando tela, não há relatos na internet, mas o iPhone 11 pro Max, veio com o software de câmera bugada, não sei se ela já concertou, nós novos lotes, estou falando isso porque ele e o rei dos Xing, iPhone foi o primeiro made um china, que ficou famoso.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    Para de palhaçada, o próprio iPhone e montado na china, e aí?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Lamento discordar, mas bateria estufando eu só vi nos iPhones dos colegas e amigos, e não foram poucos, todos que conheço e trocaram para Xiaomi não se arrependeram, aparelhos muito bem feitos, excelentes processadores... eu tenho um um Redmi 8 Pro e jogo muitos jogos com ele, roda perfeito, sem travamentos, nos Samsung e no iPhone que tive pareciam que o celular ia derreter na mão de tão quente que ficava!

  19. #79
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Toda testemunha de xing vem com histórias que possui o smartphone há 10 anos, é fodastico no desempenho, fotografa como uma DSLR, a bateria dura 76 horas .
    É verdade sim, eu era o processador %uD83E%uDD23
    Conheço essa sua tesão em reclamar. Já sabemos que você tem o iPhone do ano e que você não gosta de empresas chinesas, mais isso que você faz é algo bem comum, isso é vício em dopamina, é realmente algo perigoso em vários aspectos, recomendo tratamento com um psicólogo, não que eu esteja lhe chamando de alguém perturbado. Eu venho lendo seus comentários cerca de 3 anos e é triste perceber que você busca a atenção das pessoas usando esse método. É mais gratificante o reconhecimento dos outros por você entender de algo e não por reclamar de algo apenas por "não gostar".

  20. #80
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    Conheço essa sua tesão em reclamar. Já sabemos que você tem o iPhone do ano e que você não gosta de empresas chinesas, mais isso que você faz é algo bem comum, isso é vício em dopamina, é realmente algo perigoso em vários aspectos, recomendo tratamento com um psicólogo, não que eu esteja lhe chamando de alguém perturbado. Eu venho lendo seus comentários cerca de 3 anos e é triste perceber que você busca a atenção das pessoas usando esse método. É mais gratificante o reconhecimento dos outros por você entender de algo e não por reclamar de algo apenas por "não gostar"

  21. #81
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uau .
    Em menos de um ano aparece toque fantasma, tela soltando, bateria estufando... xing é xing .
    Conheço essa sua tesão em reclamar. Já sabemos que você tem o iPhone do ano e que você não gosta de empresas chinesas, mais isso que você faz é algo bem comum, isso é vício em dopamina, é realmente algo perigoso em vários aspectos, recomendo tratamento com um psicólogo, não que eu esteja lhe chamando de alguém perturbado. Eu venho lendo seus comentários cerca de 3 anos e é triste perceber que você busca a atenção das pessoas usando esse método. É mais gratificante o reconhecimento dos outros por você entender de algo e não por reclamar de algo apenas por "não gostar"

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkk meu pc ta chorando aqui
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Nossa tem que ter mais memória ram do que um PC para rodar um smartphone? Lamentável!!

  24. #84
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Collin_Nakauchi View Post
    Nossa tem que ter mais memória ram do que um PC para rodar um smartphone? Lamentável!!
    Não é bem assim...

  25. #85
    Junior Member apfernandes79's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GBMATOS78 View Post
    Lamento discordar, mas bateria estufando eu só vi nos iPhones dos colegas e amigos, e não foram poucos, todos que conheço e trocaram para Xiaomi não se arrependeram, aparelhos muito bem feitos, excelentes processadores... eu tenho um um Redmi 8 Pro e jogo muitos jogos com ele, roda perfeito, sem travamentos, nos Samsung e no iPhone que tive pareciam que o celular ia derreter na mão de tão quente que ficava!
    Olha tenho que concordar com você , iPhone por 9 anos , da fato um excelente aparelho , mas a bateria uma merda , meu aparelho estufou a bateria ! Pensei em comprar um Xiaomi e acabei pegando um Motorola top que não deixou a desejar em nada para o iPhone, questão de quebrar pré concoceitos!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    "É essencial ter essa memória em aparelhos com câmera de 108 mpx"... Usuários do mi note 10 concordam, visto que dizem que a performance da câmera bugada, lenta e trava na passagem dos diferentes modos...
    Testei dois aparelhos note 10 em lojas diferentes, realmente quase impossível usar a câmera. Eu ia comprar mas desisti. Ansioso para ver o mi 10.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Collin_Nakauchi View Post
    Nossa tem que ter mais memória ram do que um PC para rodar um smartphone? Lamentável!!
    Kkkk vem o iPhone com 2gb de ram e quase ganha kkkk

  28. #88
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Tô tão interessado nos meus Xiaomi que o Redmi Note 5 ainda tá na MIUI 9 aqui kkkkk, quem sabe eu atualizo pra ver como q tá
    A Miui 10 no Redmi Note 5 tá boa, mas a 11 não tá tão legal não

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Será que alguém confia mergulhar com este Xiaomi? O meu S5 mergulhei de boas e tirei fotos e filmagens, agora imagina um S20!!!

  30. #90
    Junior Member Fernando_Lins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SVAeros View Post
    Será que alguém confia mergulhar com este Xiaomi? O meu S5 mergulhei de boas e tirei fotos e filmagens, agora imagina um S20!!!
    Se vc mergulhou com um S5 na época, acho que a tecnologia tá até melhor hoje... Sim ou com certeza?