LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Ok, ideia ótima, mas e a capacidade de produção? Vão encontrar pele onde? Para suprir o mercado mundial com rapidez e larga escala.

    Até a cola cirúrgica ainda é rara de ver.

    Como eu sempre digo, ideias ótimas existem de devem ser testadas, mas pensem na produção em larga escala, é possível? Não, então terá poucas chances de sucesso.

    Basta pegar as revistas científicas de 2000 e ver a quantidade de invenções que "revolucionariam" diversas áreas, nenhuma ou quase nenhuma vingou. E as que não eram mencionadas explodiram, tipo os SMARTPHONES.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ok, ideia ótima, mas e a capacidade de produção? Vão encontrar pele onde? Para suprir o mercado mundial com rapidez e larga escala.

    Até a cola cirúrgica ainda é rara de ver.

    Como eu sempre digo, ideias ótimas existem de devem ser testadas, mas pensem na produção em larga escala, é possível? Não, então terá poucas chances de sucesso.

    Basta pegar as revistas científicas de 2000 e ver a quantidade de invenções que "revolucionariam" diversas áreas, nenhuma ou quase nenhuma vingou. E as que não eram mencionadas explodiram, tipo os SMARTPHONES.
    acredito que smartphones poderiam ser produzidos em menor escala, dando mais espaço para geração de tecnologias melhores em relação a medicina, biologia entre outros lados de apoio a humanidade, uma selfie não salva uma vida né

  4. #4
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Olhando a thumbnail achei que fosse notícia sobre Shingeki no Kyojin kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Olhando a thumbnail achei que fosse notícia sobre Shingeki no Kyojin kkk
    queria

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    123
    vai da para fazer será aquele implante de cabeça que estavam tentados uns anos atrás?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ok, ideia ótima, mas e a capacidade de produção? Vão encontrar pele onde? Para suprir o mercado mundial com rapidez e larga escala.

    Até a cola cirúrgica ainda é rara de ver.

    Como eu sempre digo, ideias ótimas existem de devem ser testadas, mas pensem na produção em larga escala, é possível? Não, então terá poucas chances de sucesso.

    Basta pegar as revistas científicas de 2000 e ver a quantidade de invenções que "revolucionariam" diversas áreas, nenhuma ou quase nenhuma vingou. E as que não eram mencionadas explodiram, tipo os SMARTPHONES.
    Tanto de gente q morre todo dia, tira pele deles kaksksk

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by gusnuages View Post
    acredito que smartphones poderiam ser produzidos em menor escala, dando mais espaço para geração de tecnologias melhores em relação a medicina, biologia entre outros lados de apoio a humanidade, uma selfie não salva uma vida né
    Cara... Você está certíssimo!

    É uma treta que tenho com a humanidade e o mundo.

    Estamos cada vez mais beirando o caos e parece que ninguém se importa. Não estou falando de radicalismo, nada do gênero. Estou falando de coisas simples. A indústria automobilística é movida por grandes quantidades de recursos. Estão gastando bilhões para desenvolver a caralga do carro sem motorista. Porra... De que vai adiantar isso? Qual o benefício real disso? Não seria muito mais inteligente a gente ficar em redução de veículos? O carro vai andar sozinho... Eba... Mas, ainda vai usar pneus, petróleo, ferro, cobre, alumínio, uma caralhada de porra que poderia ser usado em qualquer outra coisa. Porque não gastam os mesmos bilhões na aceleração de projetos energéticos?

    Outro ponto, consumo de alimentos. Cara, se tem algo que acho ridículo é como consumimos lixo. Eu adoro churrasco, não deixo de comer carne, mas, poderiam incentivar o consumo consciente. O desperdício de água na agricultura é gigante e o que se joga de verde fora é absurdo. Sacou a ideia? Podemos ter tudo, mas, com responsabilidade.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,751
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara... Você está certíssimo!

    É uma treta que tenho com a humanidade e o mundo.

    Estamos cada vez mais beirando o caos e parece que ninguém se importa. Não estou falando de radicalismo, nada do gênero. Estou falando de coisas simples. A indústria automobilística é movida por grandes quantidades de recursos. Estão gastando bilhões para desenvolver a caralga do carro sem motorista. Porra... De que vai adiantar isso? Qual o benefício real disso? Não seria muito mais inteligente a gente ficar em redução de veículos? O carro vai andar sozinho... Eba... Mas, ainda vai usar pneus, petróleo, ferro, cobre, alumínio, uma caralhada de porra que poderia ser usado em qualquer outra coisa. Porque não gastam os mesmos bilhões na aceleração de projetos energéticos?

    Outro ponto, consumo de alimentos. Cara, se tem algo que acho ridículo é como consumimos lixo. Eu adoro churrasco, não deixo de comer carne, mas, poderiam incentivar o consumo consciente. O desperdício de água na agricultura é gigante e o que se joga de verde fora é absurdo. Sacou a ideia? Podemos ter tudo, mas, com responsabilidade.
    Sobre o último assunto se possível, acessa o Instagram e caça essa srta aqui: jade.soller (desse jeito aí). Da uma boa lida com base científica e estudos randomizados de ensaios clínicos sem capitalismo no meio. Abraço e continue c seu churrasco.

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Olhando a thumbnail achei que fosse notícia sobre Shingeki no Kyojin kkk
    Nunca apareceu mais no TudoCelular