LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Motorola Moto G8 Power aparece em fotos reais confirmando tela com entalhe circular

    Confira detalhes do próximo intermediário da Motorola que deve ser anunciado na MWC 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/new-zenfone

    Zenfone 7 ???? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Moto X2 e Maxx era tão bonitos.
    Agora os motos têm visual de aparelho de $60

  4. #4
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto X2 e Maxx era tão bonitos.
    Agora os motos têm visual de aparelho de $60
    Nossa mano, eu achava o design do Maxx horrível. Fora que aquela traseira dele enchia de sujeira. E nessa época aí, as empresas não se copiavam, hoje a tendência é todo mundo copiar todo mundo. Eu gostava mais dos designs tampa de bueiro da Motorola, porém ela quis seguir as tendências tbm né? Só tomara que ela não queira imitar aquele retângulo horrível no canto dos celulares estilo Note 10 lite

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Pelo jeito não vai manter o legado de maior autonomia.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto X2 e Maxx era tão bonitos.
    Agora os motos têm visual de aparelho de $60
    tá maluco?

  7. #7
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Pelo jeito não vai manter o legado de maior autonomia.
    Tbm acho. Pq o G7 Power tinha tela HD+, processador mais econômico, e tela menor, se conseguir ficar igual ao G7 Power em autonomia já está ótimo

  8. #8
    Preço sugerido?

  9. #9
    Junior Member Milene_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Porque não manteve a tampa de boeiro mas com umas 3 câmeras não sairia do legado Motorola povo tá copiando mesmo né ridículo isso ninguém inova mais

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Achei a tela muito grande dele o resto pra mim tá legal

  11. #11
    Tem que inovar , tem gente que não aguenta ver modelo novo, corre e paga caro, depois não aguenta pagar, rsrs

  12. #12
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Milene_Coelho View Post
    Porque não manteve a tampa de boeiro mas com umas 3 câmeras não sairia do legado Motorola povo tá copiando mesmo né ridículo isso ninguém inova mais
    Copiando todo mundo cópia , apenas mida a tecnologia !

  13. #13
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    Copiando todo mundo cópia , apenas mida a tecnologia !
    Muda*

  14. #14
    O pessoal é engraçado, a motorola até o G7 fazia com a câmera circular atrás todo mundo reclamava, agora está seguindo a tendencia de mercado e o pessoal reclama.Não dá para agradar a todos, então provavelmente ela siga com a tendencia do mercado, e posteriormente vai colocar uma camera igual aos novos galaxys (em L)

  15. #15
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Parece que o g8 power ja foi lancado pelo menos nos eua

  16. #16
    Junior Member Mateus_Bento's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Falou tudo menos da bateria que éo foco do aparelho

  17. #17
    Junior Member Eliana_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Será q a tela vai ter proteção gorila Glass? O moto g 8 plus não tem... O 7 plus tinha

  18. #18
    Aff não acredito que vai sair outro modelo Power..... Eu queria muito um modelo Power com 128gb como não tinha comprei o Moto one vision e até eu acostumar com esse celular "magro" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mais tá bom agora só troco daqui 2 anos

  19. #19
    Junior Member Vieira_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mateus_Bento View Post
    Falou tudo menos da bateria que éo foco do aparelho
    5000, li em outro site

  20. #20
    Quote Originally Posted by Eliana_Soares View Post
    Será q a tela vai ter proteção gorila Glass? O moto g 8 plus não tem... O 7 plus tinha
    Tem sim

  21. #21
    Junior Member AfonsoJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Venho de Motorola desde o G3, meio que enraizei a tampa de bueiro na minha mente, com o G5splus, G6plus, G7 Power e G7plus, mas não me identifiquei com o G8plus então comprei o One Zoom, pra mim o mais bonito de todos e com identidade própria, além de excelente hardware e câmeras. Estou muito satisfeito e indico a aquisição.

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    O pessoal é engraçado, a motorola até o G7 fazia com a câmera circular atrás todo mundo reclamava, agora está seguindo a tendencia de mercado e o pessoal reclama.Não dá para agradar a todos, então provavelmente ela siga com a tendencia do mercado, e posteriormente vai colocar uma camera igual aos novos galaxys (em L)
    Eu gostava da tampa de bueiro, era a identidade da linha G

  23. #23
    Junior Member AfonsoJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Não vejo grandes vantagens em trocar meu G7plus por nenhum G8, e trocar meu G7power pelo OneZoom foi um excelente negócio. Fico com esses, pra mim os melhores.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Todas as outras empresas investindo em melhorias e a Motorola sempre pra tras. Os aparelhos de 2019, da Samsung por exemplo, até mesmo celulares como a50 ou a30s, mais baratos, já tem leitor de impressão digital na tela e tela amoled. Motorola caro e com recursos atrasados kkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Todas as outras empresas investindo em melhorias e a Motorola sempre pra tras. Os aparelhos de 2019, da Samsung por exemplo, até mesmo celulares como a50 ou a30s, mais baratos, já tem leitor de impressão digital na tela e tela amoled. Motorola caro e com recursos atrasados kkkk
    A impressão digital do a50,a70 e a51 na tela são patéticas, demora uma eternidade,prefiro uma impressão digital na traseira que seja rápida e precisa do que na tela que é demorada e que falha em grande maioria das vezes

  26. #26
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Todas as outras empresas investindo em melhorias e a Motorola sempre pra tras. Os aparelhos de 2019, da Samsung por exemplo, até mesmo celulares como a50 ou a30s, mais baratos, já tem leitor de impressão digital na tela e tela amoled. Motorola caro e com recursos atrasados kkkk
    Compensação a GPU desses celulares e un lixo esse a50 custa de mil pra mais e enpata com o meu moto g7 play que eu paguei 700

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Vi em outro site que a bateria do Moto G8 Power 5000 amperes é pra 3 días kkkkkkk ... Tenho o G7 Power com a mesma bateria de 5000 amperes e só aguenta rastando 24 HS , se for pra assistir vídeo ou jogar pela manhã, tarde e noite , não faz 16 horas e aposto com quem quiser , é só propraganda pra o povo comprar ...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola com essas cores horríveis pra o Moto G8 Power , tinha que ter na cor dourado e Platinum ...
    Vou torcer pra o Samsung M30S chegar no Brasil esse ano ...
    No site Aliexpress tem ele , 6 GB RAM , 128 armazenamento , tela super amoled , câmera 48 MP , bateria 6000 amperes., A melhor bateria já lançado pela Samsung , ele está por 1043 Reais...

  29. #29
    Junior Member Kayo_Henzo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Todas as outras empresas investindo em melhorias e a Motorola sempre pra tras. Os aparelhos de 2019, da Samsung por exemplo, até mesmo celulares como a50 ou a30s, mais baratos, já tem leitor de impressão digital na tela e tela amoled. Motorola caro e com recursos atrasados kkkk
    Espera um ano pra ver se teu Samsung não fica travando mesmo com aplicativos pequenos, processador fraco

  30. #30
    Quote Originally Posted by Helena_Batista View Post
    Aff não acredito que vai sair outro modelo Power..... Eu queria muito um modelo Power com 128gb como não tinha comprei o Moto one vision e até eu acostumar com esse celular "magro" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mais tá bom agora só troco daqui 2 anos
    Amiga a bateria deles são boas dura um dia inteiro sem descarregar usando direto rede sociais