LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 242
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    acredito que a asus não vai fazer uma coisa tão manjada e vai ficar claro a copia da maçãzinha, essa deve ter sido uma das opções de modelo apresentada mais acredito que não será essa asus sempre surpreende, tenho um zenphone selfie 4 pro vou ter que trocar por conta da bateria que não aguenta muito tempo mais, até pq já fazem 3 anos mais no resto deixa muita marca ai no chinelo desempenho mara!!! anciosa para ver o ZF 7.

  2. #212
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bianca_Pasin View Post
    A tela branca pro flash seria uma decadência e tanto né
    uso a gcam no 5z e o flash com a tela funciona muito bem, no total escuro mesmo

  3. #213
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Otoniel_Candido View Post
    Estou usando meu Zenfone 3 até hoje tirando a bateria que não dura mais como durava ele é um execelente smartfone,o que vc diz do Zenfone 6 essa camera Flip é realmente boa ?
    é excelente, mas se você não quer arriscar ter dores de cabeça eu recomento esperar o preço baixar, a camera flip ainda está com uns bugs

  4. #214
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Jamais vale sair do 3 pra ir pro S
    Fora que esse S nem wi-fi A/ AC tem
    O ZenFone zoom s é o mesmo ZenFone 3 zoom, tem 5000 de bateria, construção mais robusta, câmeras melhores, duas câmeras na traseira e tela amoled. Pra mim apesar de não ter a/ac, acho o que tem a mais no z3zoom mais vantagem...

  5. #215
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by StreetPadilha View Post
    O ZenFone zoom s é o mesmo ZenFone 3 zoom, tem 5000 de bateria, construção mais robusta, câmeras melhores, duas câmeras na traseira e tela amoled. Pra mim apesar de não ter a/ac, acho o que tem a mais no z3zoom mais vantagem...
    ...do que o ZenFone 3.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    Câmera flip não vende, as empresas querem lucro, ngm sobrevive sem lucro e com poucas vendas

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Todas as empresas copiam a Apple isso é fato, mas talvez o design final não seja esse, ainda bem que vai abandonar aquela câmera ridícula flip que não agradou o consumidor

  8. #218
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    O z6 e muito foda e pelo tudo oque o celular entrega não e caro vai por mim vale casa centavo

  9. #219
    Junior Member Chad1's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Todas as empresas copiam a Apple isso é fato, mas talvez o design final não seja esse, ainda bem que vai abandonar aquela câmera ridícula flip que não agradou o consumidor
    Cópia em quê meu amigo? É só pesquisar e verá que a Apple que cópia as demais,problema é a alienação. Esse formato de câmera da Apple no 11 LG fez isso LG g Cam, se caso for isso que você como exemplo.

  10. #220
    Junior Member Adryan_Kawan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    -A vcs é tudo Puxa saco da APPLE vai lá seus bando de retardado a APPLE rouba seus dinheiro é vcs nem percebe vai la pagar 10 mil num iPhone,sabendo que tem célular melhor que ele na metade do preço

  11. #221
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Todas as empresas copiam a Apple isso é fato, mas talvez o design final não seja esse, ainda bem que vai abandonar aquela câmera ridícula flip que não agradou o consumidor
    Tenho o 6 não tenho o que reclamar da câmera flip!

  12. #222
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Pra que desgraça esse monte de câmara se ninguém usar essas porras no máximo uma.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Comprei essa bosta desse Zenfone 6. Sinceramente joguei dinheiro fora. Aparelho cheio de bug...

  14. #224
    Quote Originally Posted by Esaquiel_Madeiro View Post
    Tenho o 6 não tenho o que reclamar da câmera flip!
    Eu TB não tenho nada a reclamar

  15. #225
    Quote Originally Posted by Afonso_Stark View Post
    é excelente, mas se você não quer arriscar ter dores de cabeça eu recomento esperar o preço baixar, a camera flip ainda está com uns bugs
    Depois que atualizei o sistema do Cel ela parou com os bugs

  16. #226
    Quote Originally Posted by Afonso_Stark View Post
    é excelente, mas se você não quer arriscar ter dores de cabeça eu recomento esperar o preço baixar, a camera flip ainda está com uns bugs
    Quais são os bugs da câmera clip?

  17. #227
    Quote Originally Posted by Sabrina_Oliveira1 View Post
    Quais são os bugs da câmera clip?
    Flip*

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Otoniel_Candido View Post
    Estou usando meu Zenfone 3 até hoje tirando a bateria que não dura mais como durava ele é um execelente smartfone,o que vc diz do Zenfone 6 essa camera Flip é realmente boa ?
    Somos dois amigo, ainda no zenfone 3 e a bateria que nao dura, mas funcionando bem ainda, mas na hora de trocar por outro zenfone, 5z ou 6, ja que o 7 deve vir na casa dos 4, que ja e muito caro

  19. #229
    Comprei um zenfone 5 dela pro a 2 anos e so troco se for.por outro Asus mais atual.... Excelente aparelho.

  20. #230
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Como assim formato de pílula na frontal kkkkk feio já voltaram dinovo com notch pílula

  21. #231
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Podia ser furo discreto

  22. #232
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    Terá formato de pílula na frontal kkkkk tipo s10 plus feio

  23. #233
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Leonardoj0 View Post
    notch não vai ter mais pelo que pareceu na imagem vai ter um by sansung na tela frontal kkkkkkk
    no caso tem um buraco na tela
    Assim é feio cara buraco de pílula na frontal não da kkkkk ser louco %uD83D%uDE28

  24. #234
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Esaquiel_Madeiro View Post
    Tenho o 6 não tenho o que reclamar da câmera flip!
    Oi ele já atualizou para o Android 10, grato.

  25. #235
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    Achei essa ideia genial da câmara flip se eles quisessem da para colocar três câmeras no flip, e não voltar com essa gota ridícula.

  26. #236
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gulinelli View Post
    Boa noite , eu tenho o ZenFone 5Z (6GB de Ram e 128 de armazenamento interno) que é ótimo, não trava, tira boas fotos, roda perfeitamente todos os tipos de jogos. Fica a sugestão.
    Quando lançarem o 7 com certeza o 6 vai baixar e só esperar e o dólar também está baixando, eles não vão lançar um novo no caso o 7 muito caro senão vai ficar na prateleira, o 6 baixa e o 7 entra no preço do 6,aguarde.

  27. #237
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lucas_Bento_Morais View Post
    Ah cara, vai desculpar, mas o iPhone 11 tem um fucking carregador de 5 watts, uma bateria que não faz 6h de tela, uma tela visivelmente inferior aos concorrentes... Enfim, se for falar de iPhone 11 Pro é Pro Max, aí sim dá pra dizer que são superiores, mas custando o dobro, o triplo ou até o quádruplo (inclusive os acessórios) m, não é mais do que a obrigação.
    IPhone e bom mas em termos de bateria e uma merda não dura nada, eles nem se atrevem a dizer a quantidade de mah.

  28. #238
    Junior Member Luiz_Aloi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    Vc ta satisfeito com seu zen6? To querendo comprar um. O 7 esteticamente não me agradou

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Fantástica sua observação. Não tem critério de muleke %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFD

  30. #240
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lucas-Ferreira View Post
    Xiaomi mando um salve meu consagrado
    Huawei, Oppo e Oneplus botam a Xiaomi pra mamar