LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 242
  1. #61
    Pior marca que já tive, estou com meu celular desde que comprei sem atualização de Android (1 ani e meio) Uma merda! Zenfone 5 selfie pro. %uD83E%uDD22

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É só fazer uma atualização manual que resolve

  3. #63
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Marcelli_Menegarde View Post
    Pior marca que já tive, estou com meu celular desde que comprei sem atualização de Android (1 ani e meio) Uma merda! Zenfone 5 selfie pro. %uD83E%uDD22
    Estranho..
    No site oficial tem o Android 9 e os patchs de segurança para baixar,no seu caso você não recebeu via OTA?

  4. #64
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcelli_Menegarde View Post
    Pior marca que já tive, estou com meu celular desde que comprei sem atualização de Android (1 ani e meio) Uma merda! Zenfone 5 selfie pro. %uD83E%uDD22
    Vai atualizar pro 10. Se não conseguir tem arquivos no site pra vc atualizar. Já está no 9. Tá atrasada.

  5. #65
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Ué, não iam começar com 12GB todas as versões? Agora mais do que nunca que gostaria do S20 Ultra no Brasil!
    Tá rico pra pagar mais de 5000 mil e não usar nem 6Gb de ram. Me empresta um dinheiro aí.

  6. #66
    Arrependi de comprar essa porcaria, com 6 meses de uso parou de conectar no Wi-Fi. Nem pai de santo resolve. Disseram que não tinha garantia mais. Não recomendo. Olhem no reclame aqui quantos clientes da Asus reclamando e não tem assistência. Da Asus só prestam as placas para PC. Telefone tem que aprender a fazer primeiro.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Patricia_SSouza View Post
    Arrependi de comprar essa porcaria, com 6 meses de uso parou de conectar no Wi-Fi. Nem pai de santo resolve. Disseram que não tinha garantia mais. Não recomendo. Olhem no reclame aqui quantos clientes da Asus reclamando e não tem assistência. Da Asus só prestam as placas para PC. Telefone tem que aprender a fazer primeiro.
    Detalhe fiz reinstalação do sistema por boot loader. Reinstalação como administrador do sistema, comprei outra antena de Wi-Fi. O problema não resolveu nem sistema nem físico.

  8. #68
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by diogodarkmelo View Post
    Sem contar que ainda isso pode ser um zenfone Max
    Bem lembrado.

  9. #69
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Tenho o meu ZenFone 5Z super atualizado!%uD83D%uDE09

  10. #70
    Tem gente que tem muito azar kkkk. Tenho um Zenfone 5. Nunca travou, nunca tive problema. Acontece que algumas pessoas são mão de morça, estragam seus aparelhos e depois ficam chamando de porcaria. Rs.

  11. #71
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Tenho um ZenFone 5Z não tenho do q reclamar,e também tive ZenFone zoom s,era muito bom !%uD83D%uDE09

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.gsmarena.com/apple_fined_25_million_for_throttling_iphones_via_ ota_updates-news-41435.php

  13. #73
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ue oMarcel Campos não disse que os furos na tela é ridículo e uma arrogância da Samsung????
    Ninguém pensou na possibilidade disso ser o Max, não o 7 normal. A Asus está há anos no mercado tentando ser notada e ela desistir fácil de uma ideia que agradou. Ainda mais em um ano que o design dos celulares promete ser tenebroso.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O hardware pode até ser bom, mas o software deixa muito a desejar... Tive um ZC520TL que parou o touch. Troquei o display 4 vezes e resetei 3... Só funciona via cabo OTG...

  15. #75
    Tenho um zenfone 3. 2 anos de uso pois tenho vários jogos e uso muito pra trabalhar bateria aguenta o dia todo muito bom gostei o próximo sera um asus também

  16. #76
    Quote Originally Posted by WilsonCB View Post
    O hardware pode até ser bom, mas o software deixa muito a desejar... Tive um ZC520TL que parou o touch. Troquei o display 4 vezes e resetei 3... Só funciona via cabo OTG...
    Foi azar seu, infelizmente em toda marca alguns aparelhos aparecem com defeito, isso eu já ouvi de todas. Particularmente já estou com o segundo ZenFone e não tive problema.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Celular tá ficando tudo igual o negócio é esperar consolidar os novos celulares dobraveis agora enquanto isso pega um de mil conto que tá ótimo.

  18. #78
    Junior Member Paulao77's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Tenho um ZenFone 6 e não tenho do que reclamar, verdadeiro monstro! Estou muito satisfeito!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Tenho um ZENFONE 5 quando parar de funcionar compro outro, mas Asus realmente me surpreendeu, muito bom!

  20. #80
    Junior Member Alex_Sterling's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wennas_Ribeiro View Post
    Tenho um ZenFone 5Z não tenho do q reclamar,e também tive ZenFone zoom s,era muito bom !%uD83D%uDE09
    Vcs não tem o que.reclamar , eu tenho o zenfone 5 de 1 geração de 2015, 2GB de RAM, 8 de memoria, processador Intel aton, nunca travou, so a bateria que precisa ser trocada, , já faz desde Junho de 2018 que tenho 4 Max Plus, bateria dura sempre 2 dias e as vezes com uso moderado e , os últimos.dias tem durado em media 56 hrs, isso que são celulares de entrada, comprei a poucos dias um 5 Max pro m1 pro meu filho , que joga o dia todo, a bateria dura 36 hrs, e não trava, ainda é cedo mas é excelente, comprei a cerca de um ano um zenfone 4 , 4GB de RAM e 64 de memória pra minha esposa que era sansunguista de carteira , Hj não que mais saber , melhor que iPhone, no custo beneficio

  21. #81
    Junior Member Alex_Sterling's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patricia_SSouza View Post
    Arrependi de comprar essa porcaria, com 6 meses de uso parou de conectar no Wi-Fi. Nem pai de santo resolve. Disseram que não tinha garantia mais. Não recomendo. Olhem no reclame aqui quantos clientes da Asus reclamando e não tem assistência. Da Asus só prestam as placas para PC. Telefone tem que aprender a fazer primeiro.
    Meu ficou no sol por mais de 4 hrs dentro do carro , aqueceu, deu problema no ice, enviei sem custos para garantia , em 18 dias estava com ele em mãos , já faz 11 meses é o problema maior foi ter deixado ele em ligar muito quente , media de 40° no mato grosso , ótimo celular

  22. #82
    Junior Member Pam_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Tenho um ZenFone 5Z, 256GB. É um baita celular.
    Não tenho do que reclamar!!!
    O lance dos celulares é serem lançados novos, para encher nossos olhos e trocar o nosso celular, por um novo. E nessa, as vezes nos damos muito mal.
    Estou super satisfeita com meu celular
    Eu tinha um Samsung s9 plus, e não me arrependo de ter pego esse asus

  23. #83
    Já tive Asus 3, passei para o meu filho. Ele usa até hoje, nunhuma reclamação. Comprei um Asus 5, excelente. Já estou pensando em comprar o 6, mais com essa notícia, vou esperar um pouco. Quem sabe comprarei o 7. Muito satisfeito, abraço %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE01

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alvaro_Fernandes View Post
    Foi azar seu, infelizmente em toda marca alguns aparelhos aparecem com defeito, isso eu já ouvi de todas. Particularmente já estou com o segundo ZenFone e não tive problema.
    Olha amigo, pelo que estive analisando; tem muita gente azarada igual eu então. Tive mais de 10 aparelhos de marcas diferentes, e a única que me deu dor de cabeça foi a Asus. Nada impede que tenha melhorado...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Comprei o Zenfone 6 tem três semanas (128GB + 6GB ram). Hoje ele travou todo ao receber uma ligação. Depois desligou e não quis mais desligar. Ficou assim por vários minutos até que ligou sozinho novamente.
    A câmera dele capitã muita claridade branca que atrapalha em ambiente escuro, por exemplo você com a luz apagada filmando uma cena na tv com a resolução máxima (fica aquelas partes que parece que embaça e depois desembaça e demora um pouco pra focar.

  26. #86
    Junior Member Leidiane_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tive ,um zenfone 2, muito bom. Dei pra minha mãe e comprei um Max pro m1 maravilhoso e meu marido pegou um zenfone 5, tbm não tem o que reclamar.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Marcelli_Menegarde View Post
    Pior marca que já tive, estou com meu celular desde que comprei sem atualização de Android (1 ani e meio) Uma merda! Zenfone 5 selfie pro. %uD83E%uDD22
    Tenho um desse e ele foi atualizado sim, a atualização p o Android 9 já foi liberado

  28. #88
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Será que esse Zenfone 7 vem com o Snapdragon 865? Só acho que eles deveriam ter utilizado a mesma concepção de cameras do Zenfone 6 pra não ter furo / entalhe pirula na tela.
    Já tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, o zenfone 6 de 2014 tinha problemas de aquecimento, infelizmente não dá pra falar bem de um aparelho que aquecia demais e tinha um armazenamento que volta meia ficava cheio do nada, porém alguns meses depois troquei-o pelo Zenfone 2 que foi um baita aparelho, mas como gosto de novidades a troca de aparelhos pra mim é quase que constante, e meu atual aprelho hoje é um Honor 9, já completei 2 anos com ele, e meus interesses são os Huaweis e Honor`s atuais, mas há um certo interesse e um Asus Rogphone 2 que importado está com preço caindo R$ 2.4K no banggood, mas com a atual alta do dolar vou esperar mais um pouco, pois há alguns dias atras estava R$2.2K ou seja, bem diferente dos R$4.3 que custa aqui.
    PS: estou falando da versão 8GB RAM e 128GB ROM o estranho é que a versão mais parruda 12GB e 512GB está com o mesmo preço daqui, se pegar taxação fica mais caro.

  29. #89
    Junior Member Beno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que esse Zenfone 7 vem com o Snapdragon 865? Só acho que eles deveriam ter utilizado a mesma concepção de cameras do Zenfone 6 pra não ter furo / entalhe pirula na tela.
    Já tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, o zenfone 6 de 2014 tinha problemas de aquecimento, infelizmente não dá pra falar bem de um aparelho que aquecia demais e tinha um armazenamento que volta meia ficava cheio do nada, porém alguns meses depois troquei-o pelo Zenfone 2 que foi um baita aparelho, mas como gosto de novidades a troca de aparelhos pra mim é quase que constante, e meu atual aprelho hoje é um Honor 9, já completei 2 anos com ele, e meus interesses são os Huaweis e Honor`s atuais, mas há um certo interesse e um Asus Rogphone 2 que importado está com preço caindo R$ 2.4K no banggood, mas com a atual alta do dolar vou esperar mais um pouco, pois há alguns dias atras estava R$2.2K ou seja, bem diferente dos R$4.3 que custa aqui.
    PS: estou falando da versão 8GB RAM e 128GB ROM o estranho é que a versão mais parruda 12GB e 512GB está com o mesmo preço daqui, se pegar taxação fica mais caro.
    Vc ja importou algum aparelho celular??
    E se importou, em que site??
    É que pretendo comprar um mas tenho receio

  30. #90
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que esse Zenfone 7 vem com o Snapdragon 865? Só acho que eles deveriam ter utilizado a mesma concepção de cameras do Zenfone 6 pra não ter furo / entalhe pirula na tela.
    Já tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, o zenfone 6 de 2014 tinha problemas de aquecimento, infelizmente não dá pra falar bem de um aparelho que aquecia demais e tinha um armazenamento que volta meia ficava cheio do nada, porém alguns meses depois troquei-o pelo Zenfone 2 que foi um baita aparelho, mas como gosto de novidades a troca de aparelhos pra mim é quase que constante, e meu atual aprelho hoje é um Honor 9, já completei 2 anos com ele, e meus interesses são os Huaweis e Honor`s atuais, mas há um certo interesse e um Asus Rogphone 2 que importado está com preço caindo R$ 2.4K no banggood, mas com a atual alta do dolar vou esperar mais um pouco, pois há alguns dias atras estava R$2.2K ou seja, bem diferente dos R$4.3 que custa aqui.
    PS: estou falando da versão 8GB RAM e 128GB ROM o estranho é que a versão mais parruda 12GB e 512GB está com o mesmo preço daqui, se pegar taxação fica mais caro.
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?