LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 242
  1. #91
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Roberto_Saldanha View Post
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?
    Aqueles Asus antigos com traseira curva tipo LG G3 e cpu da Intel.

    Eram zen 2, zen4 , zen5 e zen6.
    Exceto o zen2, o resto tinha nome de acordo com tamanho da tela.

  2. #92
    Junior Member Emerson_Meller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Roberto_Saldanha View Post
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?
    Rapaz, ele não tá falando do Zen6 do ano passado, teve um que foi lançado em 2014 com 6".

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Tela LCD de novo? Eu sei que é de qualidade porém um Amoled (Oled) não tem comparação como duração de bateria e cores precisas! Tem que ser muito fanboy pra pagar mais que um mi 10 (já no Brasil) num celular que não tem nem digital na tela! Percebi isso pois o leitor está atrás. Xiaomi sempre a frente

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sem: ip68, 4k hdr, 8bit, hdr 10+ e com peças de segunda?
    Não bota nem a oppo ... no máximo ela bota a Multilaser e olhe lá....
    O Sr retardado 4k pra quê? Ele grava em 4k, só não tem tela 4k, hdr tem 10+, peças da Qualcomm, Samsung e como qualquer celular de hj tem 64 bits. E nem vou em parque aquático pra quê ip68? Pra deixar mais caro? Vai aprender de celular antes o merda

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    No dia que essa marca xingling chegar a metade da samy, ai a gente conversa...
    Quer dizer quando ela se rebaixar ao nível da Samsung e cobrar o mesmo preço de um iPhone num celular com sistema porco? Ok

  6. #96
    Junior Member Fabio_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Tela LCD de novo? Eu sei que é de qualidade porém um Amoled (Oled) não tem comparação como duração de bateria e cores precisas! Tem que ser muito fanboy pra pagar mais que um mi 10 (já no Brasil) num celular que não tem nem digital na tela! Percebi isso pois o leitor está atrás. Xiaomi sempre a frente
    Acho que não voltam a usar AMOLED tão cedo. O problema de burn-in causou inúmeras queixas no Zenfone 3 Zoom.

  7. #97
    Junior Member Fabio_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pam_Mesquita View Post
    Tenho um ZenFone 5Z, 256GB. É um baita celular.
    Não tenho do que reclamar!!!
    O lance dos celulares é serem lançados novos, para encher nossos olhos e trocar o nosso celular, por um novo. E nessa, as vezes nos damos muito mal.
    Estou super satisfeita com meu celular
    Eu tinha um Samsung s9 plus, e não me arrependo de ter pego esse asus
    Tenho um também 5z, 8GB, 256GB, mas acho que pecaram na bateria. Pra um celular com processador top de linha, deveria vir com bateria mais parruda. Corrigiram isso no Zen6, colocando bateria de 5000mAh (contra os 3300 mAh do Zen5Z)

  8. #98
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqueles Asus antigos com traseira curva tipo LG G3 e cpu da Intel.

    Eram zen 2, zen4 , zen5 e zen6.
    Exceto o zen2, o resto tinha nome de acordo com tamanho da tela.
    Exatamente.

  9. #99
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Roberto_Saldanha View Post
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?
    Pesquisa aqui mesmo no comparador Zenfone 6 (2014), pode acessar por esse link: https://www.tudocelular.com/compare/2605-5451-5619.html

  10. #100
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Emerson_Meller View Post
    Rapaz, ele não tá falando do Zen6 do ano passado, teve um que foi lançado em 2014 com 6".
    Isso mesmo Emerson, eu tive essa bomba com uma tela imensa de 6.0" e que esquentava pra dedeu, muitas vezes eu metia ele dentro do Freezer pra esfriar um pouco.

  11. #101
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Beno View Post
    Vc ja importou algum aparelho celular??
    E se importou, em que site??
    É que pretendo comprar um mas tenho receio
    Sim, meu atual aparelho é um Honor 9 de 6GB 128GB, importado, comprado na TomTop, antes dele tive um UMI PLUS E 6GB 64GB, comprei pela ******** e também anterior a ele comprei um Lenovo K5 Note (2016) 3GB 32GB também pela ********, já comprei vários acessórios e outros itens pela Aliexpress, Banggood, Geekbuying e até mesmo o Wish, porém se você for ansioso não compra por este último, demora uma vida pra chegar aqui, tem também a Deal Extreme (dx.com), mas por esse nunca comprei nada.

  12. #102
    Junior Member Arthurrg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que esse Zenfone 7 vem com o Snapdragon 865? Só acho que eles deveriam ter utilizado a mesma concepção de cameras do Zenfone 6 pra não ter furo / entalhe pirula na tela.
    Já tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, o zenfone 6 de 2014 tinha problemas de aquecimento, infelizmente não dá pra falar bem de um aparelho que aquecia demais e tinha um armazenamento que volta meia ficava cheio do nada, porém alguns meses depois troquei-o pelo Zenfone 2 que foi um baita aparelho, mas como gosto de novidades a troca de aparelhos pra mim é quase que constante, e meu atual aprelho hoje é um Honor 9, já completei 2 anos com ele, e meus interesses são os Huaweis e Honor`s atuais, mas há um certo interesse e um Asus Rogphone 2 que importado está com preço caindo R$ 2.4K no banggood, mas com a atual alta do dolar vou esperar mais um pouco, pois há alguns dias atras estava R$2.2K ou seja, bem diferente dos R$4.3 que custa aqui.
    PS: estou falando da versão 8GB RAM e 128GB ROM o estranho é que a versão mais parruda 12GB e 512GB está com o mesmo preço daqui, se pegar taxação fica mais caro.
    Eita bixo doido, o ZenFone 5 lançou em 2018 a 2017 e tu quer vir falar que tinha o Zenfone 6 em 2014 tá lombrado e

  13. #103
    Junior Member Arthurrg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqueles Asus antigos com traseira curva tipo LG G3 e cpu da Intel.

    Eram zen 2, zen4 , zen5 e zen6.
    Exceto o zen2, o resto tinha nome de acordo com tamanho da tela.
    Aata tendi agr, não tinha visto q tinha comentáriod em baixo

  14. #104
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Arthurrg View Post
    Eita bixo doido, o ZenFone 5 lançou em 2018 a 2017 e tu quer vir falar que tinha o Zenfone 6 em 2014 tá lombrado e
    Zenfone 6 em 2014 sim caspita, tá ligado no link que eu passei pro Roberto_Saldanha, copia ele e cola no navegador é um comparador do Zenfone 6 (2014) com o zenfone 6 atual e o ROG Phone 2.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu mostrei a foto ao tc. Sou a melhor fonte ...
    Eles tão com vaga de trabalho.

  16. #106
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Tela LCD de novo? Eu sei que é de qualidade porém um Amoled (Oled) não tem comparação como duração de bateria e cores precisas! Tem que ser muito fanboy pra pagar mais que um mi 10 (já no Brasil) num celular que não tem nem digital na tela! Percebi isso pois o leitor está atrás. Xiaomi sempre a frente
    Amoled com cores precisas? Fumastes? Kkkkkk Amoled é com tipo de tela que tem a menor FIDELIDADE de cores de onde saiu essas cores precisas que os seus olhos enxergam? Kkkkkk o IPS sempre foi e sempre será mais preciso na reprodução das Cores, diferente do Amoled que sempre é super saturado, mesmo qnd você tenta tirar a saturação da tela qnd faz uma pequena comparação de Cores a Diferença existe e o IPS sempre foi melhor nesse quesito, e sim tomara que a Asus nunca use Amoled, já que o foco dela é Fotografia e uma tela IPS é ideal, cores reais com praticamente 100% de fidelidade coisa que o Amoled não tem, aliás o melhores monitores do mundo usam IPS e não Amoled...

  17. #107
    Asus e maquina demais

  18. #108
    Asus e maquina demais

  19. #109
    Tenho o 4 com 4 de RAM e 128 gigas e perfeito

  20. #110
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que esse Zenfone 7 vem com o Snapdragon 865? Só acho que eles deveriam ter utilizado a mesma concepção de cameras do Zenfone 6 pra não ter furo / entalhe pirula na tela.
    Já tive o Zenfone 6 (2014) e o Zenfone 2, o zenfone 6 de 2014 tinha problemas de aquecimento, infelizmente não dá pra falar bem de um aparelho que aquecia demais e tinha um armazenamento que volta meia ficava cheio do nada, porém alguns meses depois troquei-o pelo Zenfone 2 que foi um baita aparelho, mas como gosto de novidades a troca de aparelhos pra mim é quase que constante, e meu atual aprelho hoje é um Honor 9, já completei 2 anos com ele, e meus interesses são os Huaweis e Honor`s atuais, mas há um certo interesse e um Asus Rogphone 2 que importado está com preço caindo R$ 2.4K no banggood, mas com a atual alta do dolar vou esperar mais um pouco, pois há alguns dias atras estava R$2.2K ou seja, bem diferente dos R$4.3 que custa aqui.
    PS: estou falando da versão 8GB RAM e 128GB ROM o estranho é que a versão mais parruda 12GB e 512GB está com o mesmo preço daqui, se pegar taxação fica mais caro.
    Tive o Zenfone 5 de 2014 ele também aquecia, porém teve uma atualização que melhorou muito, porém o problema de bateria era uma constante, o Zenfone 6 vinha com mais bateria porém com tela maior,q legal seu relato com Asus,te desejo boa sorte..

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Uma pena a Asus não continuar com os intermediários Premium, o último foi o Zenfone 5.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Ou seja já era flipcamera por que será ? Não deve ser tudo o que falaram até agora ...ia por um caminho muito bom agora vai só seguir as mesmas tendencias de outros ... Lamentável ...espero que o preço cai logo logo pois não me convence comprar o Zen6 por mais de 2.500

  23. #113
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Tenho o 4 com 4 de RAM e 128 gigas e perfeito
    Tenho um 5 selfie muito bom

  24. #114
    Isso é fake , o próprio Marcel campus falou que no zenfone 7 a Asus iria melhorar o sistema da camera flip e nao iria abandonar esse estilo

  25. #115
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Zenfone 7 só final de 2020, isso se vier para o Brasil , e ele deveria sim sair com tela amoled é resistente a água pois por o preço que está o zen 6 ele não vem. Tenho um zen5z é o preço quase não caiu .

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fabio_Godinho View Post
    Acho que não voltam a usar AMOLED tão cedo. O problema de burn-in causou inúmeras queixas no Zenfone 3 Zoom.
    Tenho um 3 zomm a + de 3 anos, o meu tá muito bom ainda, já o da minha esposa começou dar pau na tela, uma pena pois é um ótimo aparelho, sem contar a duração da bateria que é maravilhosa.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqueles Asus antigos com traseira curva tipo LG G3 e cpu da Intel.

    Eram zen 2, zen4 , zen5 e zen6.
    Exceto o zen2, o resto tinha nome de acordo com tamanho da tela.
    Isso mesmo eu tive um Zen 5

  28. #118
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Design simétrico? Ai depois vem novamente com queixo.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Tenho o 4 com 4 de RAM e 128 gigas e perfeito
    Eu tbm, ele e perfeito msm

  30. #120
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Eu não duvido nada vir sem flip, os caras na hora de lançar o aparelho falam o que sistema é revolucionário etc, no ano seguinte a história outra.