LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 242
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Sempre se tem pontos a se discutir sobre diversas empresas de tecnologia. Todas possuem pontos fracos ou ruins, mas não se deve julgar nenhuma empresa apenas por um único quesito (a menos que este seja extremamente crítico).

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Eu penso diferente: espero que permaneçam na LCD, por ser barata, trazer realismo e ser melhor para fotógrafos. A Samsung tem ótimos intermediários com tela amoled. Mas essa é só minha opinião
    Exatamente. IPS LCD está aí. AMOLED perceptívelmente possui um tom amarelado. A mesma detém vantagem em comparação ao IPS LCD na estrutura de pixels pretos. Agora, a estrutura em sí do AMOLED pode ser inovadora, mas sem dúvidas não é uma das melhores e apresenta problemas preponderantes.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Desculpa. Mas não fazem. Podem até fazer um produto bom num preço legal. Mas pecam em alguns pontos para ter um custo menor. Os mi 9's da vida não ois, não tem ip68, não são os melhores para vídeos. São bons, mas não são melhores do que os iPhones de mesma geração.
    Quanto a resistência de geral do aparelho vamos para um teste pragmático de um produto consideravelmente antigo: https://youtu.be/A2kt81r8M5c

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Não concordo com os preços praticados por nenhuma das empresas. São todas muito caras.
    Preço, está aí um apreço da Apple. Asus sem dúvidas possui produtos atuais mais caros, mas sem dúvidas possui ótimos aparelhos CxB's. Quem será que ganha: O meu ZenFone 5 ou uma iPhone 6,7... Com preços superiores ao ZenFone 5 mas com um desempenho bruto subordinável.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Josemar_J_nior View Post
    Sendo você um usuário Asus o que você acha de eu pegar um Max Pro M1 pelo preço que ele está ? Seria para o meu dia a dia e para alguns jogos (como Pes)
    Kkk, sem dúvidas. Max Pro M1 é o melhor celular na faixa de 800-900 reais. Ele detém uma bateira de 5000MAh, um Snapdragon 636 superior ao 625/635 de vários celulares da linha G da Motorola... Apenas pense em comprar a versão 4GB de RAM, para uma maior longevidade.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Não vale vale a pena para jogos. Não será fluido. Mas no geral vai funcionar de boa.
    Sem dúvidas não será fluído no ARK Survival e no PUBG, jogos estes que não sabem gerenciar o Hardware de um dispositivo, sem dúvidas. Agora, estabelecendo um controle entre performance e desempenho, você joga QUALQUER JOGO fluidamente, tirando estes, sem pecar na qualidade gráfica. Digo isto pois tenho um ZenFone 5, basicamente quase uma cópia do Max Pro M1.

  7. #157
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by LauroLopes View Post
    Mais uma cópia do iPhone 11, quanta criatividade desses designers de projeto, eles esperam a Apple fazer alguma coisa pra fazer igual kkk
    Desculpa mas você já viu o Mate 20 pro?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by StomperHK View Post
    Sem dúvidas não será fluído no ARK Survival e no PUBG, jogos estes que não sabem gerenciar o Hardware de um dispositivo, sem dúvidas. Agora, estabelecendo um controle entre performance e desempenho, você joga QUALQUER JOGO fluidamente, tirando estes, sem pecar na qualidade gráfica. Digo isto pois tenho um ZenFone 5, basicamente quase uma cópia do Max Pro M1.
    (C-OPS jogo no ultra, CoD qualidade máxima disponível, The Walking Zombie 2 no ultra, PUBG médio...) Premeditar antes de praticar/falar.

  9. #159
    %uD83D%uDE06Me desculpem entrar com o assunto nada a ver com o post,mais eu prefiro o meu Multilaser ms80x por enquanto com 4GB RAM 64GB interno CPU snapdragon 450 bateria 3.500 etc...
    Estou dando confiança a Multilaser,e penso em comprar o próximo Multilaser H%uD83D%uDE0E...

  10. #160
    Junior Member Jhenzk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Love zenfone seus viado

  11. #161
    Junior Member Jhenzk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Pq a impresa eh pequena ainda

  12. #162
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhenzk View Post
    Pq a impresa eh pequena ainda
    Empresa.

    E não é pequena não, já atuava como fabricante de placas. Porém, minha câmera deu problema e trocaram em menos de uma semana. Buscaram em casa.

  13. #163
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Estranho. Minha câmera deu problema e trocaram em menos de uma semana. Mandaram a DHL buscar em casa e levaram de volta. Vc deve ter recorrido ao canal de atendimento errado. Vá no site da empresa.

  14. #164
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Rapaz eu falo com a asus pelo instagran e me respondem de boa, inclusive sobre bateria, acho que vc ta procurando pelo caminho errado. Tenta o instagran, abraços

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Douglas_DE_Jesus View Post
    %uD83D%uDE06Me desculpem entrar com o assunto nada a ver com o post,mais eu prefiro o meu Multilaser ms80x por enquanto com 4GB RAM 64GB interno CPU snapdragon 450 bateria 3.500 etc...
    Estou dando confiança a Multilaser,e penso em comprar o próximo Multilaser H%uD83D%uDE0E...
    Snap 450? Serio?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Snap 450? Serio?
    Deixa o cara se atende ele, o 450 deve atender uns 70% da população que faz uso básico do telefone. A linha 600 e 700 está ai para cobrir mais uns 25%... São poucos que precisam da linha 800 (precisar e querer são pontos diferentes :3)

  17. #167
    Junior Member Jeremias_Gums's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A Xiaomi se tornou o que é hoje por política de preço e qualidade, se a ASUS não seguir esse exemplo jamais conseguirá brigar com as gigantes.
    Ótimo aparelho o ZenFone 6 e conseguiram o que todas anseiam que é exclusividade de modelo. E agora parece que vão abrir mão dessa conquista e produzir mais dos mesmos

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Deixa o cara se atende ele, o 450 deve atender uns 70% da população que faz uso básico do telefone. A linha 600 e 700 está ai para cobrir mais uns 25%... São poucos que precisam da linha 800 (precisar e querer são pontos diferentes :3)
    Até ai tudo bem, cada um tem o smartphone que pode comprar ou que lhe convem no uso, o problema é ele querer se vangloriar com um Snap 450 '-'

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Jhenzk View Post
    Pq a impresa eh pequena ainda
    Asus pequena? Cara vai buscar um pouco sobre a empresa pra você ver o tamanho dela.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Lombonni View Post
    Meu ZenFone 5 foi menos de mil reais em uma loja conceituadissima , tô adorando a performance
    Que nem eu.

  21. #171
    Junior Member KCRIS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.

  22. #172
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    Tenho o zenfone 4, snpdragon 660, 128g. Estou com ele vai fazer 2 anos e to gostando muito, ótimo desempenho, a câmera é boa, não trava, eh bem resistente a quedas tbm. Apesar da parte traseira ser um pouco lisa ele vem com um capinha transparente pra compensar isso e eh bom usar rs.

  23. #173
    Junior Member KCRIS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Obrigada. Vou checar o Zenfone 4.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    Zenfone Zoom S, tem com 128GB e uma das melhores câmeras,deve estar custando uns 1500,00 ,tenho um que está todo perfeito,se chegar com uns 1300,00 passo ele nos cobre...

  25. #175
    Junior Member jswww's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    como assim criaram um zenfone 6 com flip pra no ano seguinte fazerem algo já manjado. E eu pensando que a Asus iria inovar ainda mais esse ano e eu teria gosto de sair do z6 pro 7, pelo jeito não!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Se tiver notch, apenas adeus Asus.

  27. #177
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Uma pena a Asus não continuar com os intermediários Premium, o último foi o Zenfone 5.
    Pse, queria trocar meu zenfone 3 por um outro do msm preço da asus mas so tem o zenfone 5, queria um com algo a mais

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Até ai tudo bem, cada um tem o smartphone que pode comprar ou que lhe convem no uso, o problema é ele querer se vangloriar com um Snap 450 '-'
    Ele não está se vangloriando, ele disse que está apenas satisfeito com o seu SD 450

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Zenfone Zoom S, tem com 128GB e uma das melhores câmeras,deve estar custando uns 1500,00 ,tenho um que está todo perfeito,se chegar com uns 1300,00 passo ele nos cobre...
    Jamais vale sair do 3 pra ir pro S
    Fora que esse S nem wi-fi A/ AC tem

  30. #180
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    Tive recentemente ZenFone 5, ótimo tel. Procure saber, melhor, gostei muito do desempenho e design.