LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 242
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Zenfone Zoom S, tem com 128GB e uma das melhores câmeras,deve estar custando uns 1500,00 ,tenho um que está todo perfeito,se chegar com uns 1300,00 passo ele nos cobre...
    Excelente smartphone, só em baixa luz cai a qualidade, mas em locais bem iluminados excelente câmera. Tive 2 ZenZoom S, dava laço em Samsung s7 e s8. Hj estou com Zen6 2019, sinto falta da câmera zoom

  2. #182
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    Tenho um ZenFone 5 agora...tinha o ZenFone 3 e o primeiro ZenFone 5 de 2015. Nunca tive problema. Se possível vou continuar com Asus. Pra mim, é mais do que suficiente!

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Se vir vier com essa cara a asus tá fazendo cagadas, eu tenho um Zenfone 5 2018 o aparelho é mediano o meu azar foi molhar aí se foi 250 no paralelo.
    celular da asus não pode nem passar perto da água vtnc.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Se vir vier com essa cara a asus tá fazendo cagadas, eu tenho um Zenfone 5 2018 o aparelho é mediano o meu azar foi molhar aí se foi 250 no paralelo.
    celular da asus não pode nem passar perto da água vtnc.
    Acho que depende cara, já sai na chuva e fiquei usando ele um bom tempo nela e ele continua funcionando bem. Tambem tenho um Zenfone 5 2018
    Ja derrubei refrigerante em cima dele tambem, claro que limpei rapido hehe, mas entrou muito no auto falante

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Se vir vier com essa cara a asus tá fazendo cagadas, eu tenho um Zenfone 5 2018 o aparelho é mediano o meu azar foi molhar aí se foi 250 no paralelo.
    celular da asus não pode nem passar perto da água vtnc.
    Se não tem proteção...

  6. #186
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Se vir vier com essa cara a asus tá fazendo cagadas, eu tenho um Zenfone 5 2018 o aparelho é mediano o meu azar foi molhar aí se foi 250 no paralelo.
    celular da asus não pode nem passar perto da água vtnc.
    Foi azar seu então, o meu caiu no vaso sanitário, enxarcou todo e tá bonzinho. Na hora só o áudio que parou de sair, mas quando secou voltou ao normal

  7. #187
    Amo meu ZenFone Max shot... Rápido e prático... Um ótimo celular e com preço bacana!

  8. #188
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    O zenfone Max shot é ótimo.. só q não tem 128gb

  9. #189
    Junior Member Leonardoj0's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DekaWolf View Post
    Se tiver notch, apenas adeus Asus.
    notch não vai ter mais pelo que pareceu na imagem vai ter um by sansung na tela frontal kkkkkkk
    no caso tem um buraco na tela

  10. #190
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    O ZenFone 6 e muito bom tenho um espera mais um pouco que vai abaixar de preço vlw

  11. #191
    Quote Originally Posted by Albuquerque Sca View Post
    Enquanto isso meu MI9 por 2180,00 voando baixo, sem problemas!!!
    Top esse telefone também queria comprar um mas como faz anos que estou na asus decidi continuar com ela até porque o ZenFone 6 veio muito top mas e quase por aí os preços

  12. #192
    Junior Member Fabio_Frei's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    ZenFone são os melhores smartphones que existem..

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Até eu migrar para iPhone !

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Frei View Post
    ZenFone são os melhores smartphones que existem..
    Xiaomi mando um salve meu consagrado

  15. #195
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Jeremias_Gums View Post
    A Xiaomi se tornou o que é hoje por política de preço e qualidade, se a ASUS não seguir esse exemplo jamais conseguirá brigar com as gigantes.
    Ótimo aparelho o ZenFone 6 e conseguiram o que todas anseiam que é exclusividade de modelo. E agora parece que vão abrir mão dessa conquista e produzir mais dos mesmos
    Não viaja, cara. "Política de preço" se importar, né? Custo Brasil não deixa ninguém ter política de preço. Aparelhos da Xusoni vendidos oficialmente no Brasil pela DL estão no mesmo preço da concorrência e o pós venda é péssimo.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    A pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse daí nunca usou Alcatel, Positivo, LG e cia...

  18. #198
    Quote Originally Posted by Denilson-Rabello View Post
    Cara! Espero que dessa vez eles adotem tela amoled
    Já adotaram, mas no Rog Phone.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Desculpa. Mas não fazem. Podem até fazer um produto bom num preço legal. Mas pecam em alguns pontos para ter um custo menor. Os mi 9's da vida não ois, não tem ip68, não são os melhores para vídeos. São bons, mas não são melhores do que os iPhones de mesma geração.
    Ah cara, vai desculpar, mas o iPhone 11 tem um fucking carregador de 5 watts, uma bateria que não faz 6h de tela, uma tela visivelmente inferior aos concorrentes... Enfim, se for falar de iPhone 11 Pro é Pro Max, aí sim dá pra dizer que são superiores, mas custando o dobro, o triplo ou até o quádruplo (inclusive os acessórios) m, não é mais do que a obrigação.

  20. #200
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lucas_Bento_Morais View Post
    A pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse daí nunca usou Alcatel, Positivo, LG e cia...
    Eu posso falar por experiencia própria, que Asus está bem longe de ser a pior empresa de smartphone, já utilizei um Alcatel Pixi 4, um LG G2 e um LG G3, todos os 3 me deram mais dor de cabeça do que os Asus que tive, Zenfone 6 (2014) e Zenfone 2, o Pixi ficava direto com o Armazenamento lotado, o LG G2 essa disgrama travava a tela direto o LG G3 esquentava muito e dava pau no sistema, além de já ter sofrido troca de tela duas vezes, já o Zenfone 6 (2014) vivia dando pau por aquecimento, porém o Zenfone 2 nunca tive problemas com ele, acho que até estaria com ele ainda hoje se eu não o tivesse dado para uma ex-namorada na época e meses depois ela foi roubada.
    Last edited by MauroLucioJr; 03-01-2020 at 11:55 PM.

  21. #201
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Antes de falar que a Asus é a pior empresa de smartphone, compra um Alcatel da linha Pixxi ou os LGs G2 e G3 ou qualquer outro modelo da LG da mesma época destes dois, depois você terá o direito de falar mau da Asus.
    Last edited by MauroLucioJr; 03-09-2020 at 01:56 AM.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Lucas-Ferreira View Post
    Xiaomi mando um salve meu consagrado
    Não tem motivo pra dizer que xiaomi é melhor que Asus

  23. #203
    Quote Originally Posted by Valmir_Albuquerque View Post
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus
    Sempre importo as baterias originais

  24. #204
    O Zenfone é sempre imprevisível não acredito nessa imagem zenfone 7 vai ser surpreendente vou fazer 2 anos com meu 5z e tô esperando o zenfone 7 pra mudar se não der vou de Rog 3

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Fabio_Frei View Post
    ZenFone são os melhores smartphones que existem..
    Opinião é que nem bumbum, cada um tem o seu. Eu por exemplo, acho que a OnePlus é sem dúvidas a mais f*da em smartphones androids.

  26. #206
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    Estou usando meu Zenfone 3 até hoje tirando a bateria que não dura mais como durava ele é um execelente smartfone,o que vc diz do Zenfone 6 essa camera Flip é realmente boa ?

  27. #207
    Junior Member Bianca_Pasin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Pena que abandonou a câmera Flip, pois a vantagem e não ter o notch no meio da tela, em vez disso a Asus poderia ter colocado a câmera por baixo da tela e no caso do flash para câmera frontal poderia utilizar a tela branca como era no ZenFone 5, acho que não vou trocar o meu ZenFone 6 nem tão cedo.
    A tela branca pro flash seria uma decadência e tanto né

  28. #208
    Junior Member Bianca_Pasin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Se vir vier com essa cara a asus tá fazendo cagadas, eu tenho um Zenfone 5 2018 o aparelho é mediano o meu azar foi molhar aí se foi 250 no paralelo.
    celular da asus não pode nem passar perto da água vtnc.
    Falando baixo né, pelo tanto de vezes que derrubei o meu na água (tenho o ZenFone 4 selfie) o meu ainda está ótimo

  29. #209
    Quote Originally Posted by KCRIS View Post
    Oi, estava vendo os comentarios, tenho um zenfone 3, 64 g, queria trocar por outro zenfone, mas 128 g, alguém pode me dar uma sugestao? Gosto muito do 3 mas queria um superior, sem ser o 6, esta caro.
    Boa noite , eu tenho o ZenFone 5Z (6GB de Ram e 128 de armazenamento interno) que é ótimo, não trava, tira boas fotos, roda perfeitamente todos os tipos de jogos. Fica a sugestão.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    a asus é desse jeito. Deve ser esse modelo memso