LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Mi Miix 4? Xiaomi poderá lançar celular com slide lateral para acomodar câmera

    Segundo uma patente registrada a fabricante Xiaomi está testando um novo smartphone que teria um slide lateral, no qual o usuário poderia abrir quando fosse tirar alguma foto ou utilizar a câmera para outra coisa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,044
    Slide lateral vou tirar uma selfie
    Vou esbarrar o dedo na lateral e câmera vai voltar para o lugar rs

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Pessoal, em relação à câmera principal. O Galaxy S8 leva muita vantagem em relação ao Xiaomi A3?

  4. #4
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Culpa da fabricante que tu é burro ?
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Pessoal, em relação à câmera principal. O Galaxy S8 leva muita vantagem em relação ao Xiaomi A3?
    Eu iria de mi a3 pelo fato de ter 3 câmeras traseiras leitor de digital na tela, bateria maior e óbvio mais barato... vc só iria perder desempenho

  6. #6
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Slide na parte superior do mi mix 3 bem melhor...

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Eu iria de mi a3 pelo fato de ter 3 câmeras traseiras leitor de digital na tela, bateria maior e óbvio mais barato... vc só iria perder desempenho
    Sim, o Mi A3 seria novo!O Galaxy S8, iria comprar no quiosque da trocafone, condição excelente (fui ver pessoalmente e está ZERADO).Eu uso bastante a câmera para trabalho, ramo têxtil... Fotografo normalmente maquinários e pessoas.

  8. #8
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Sim, o Mi A3 seria novo!O Galaxy S8, iria comprar no quiosque da trocafone, condição excelente (fui ver pessoalmente e está ZERADO).Eu uso bastante a câmera para trabalho, ramo têxtil... Fotografo normalmente maquinários e pessoas.
    O valor seria o mesmo para ambos (R$1,100)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Sim, o Mi A3 seria novo!O Galaxy S8, iria comprar no quiosque da trocafone, condição excelente (fui ver pessoalmente e está ZERADO).Eu uso bastante a câmera para trabalho, ramo têxtil... Fotografo normalmente maquinários e pessoas.
    A principal do s8 é bem melhor,mas o problema fica pela versatilidade para um modo retrato,porém se você achar uma gcam o problema será resolvido o sensor digital do a3 não posso falar,porém alguns intermediários como o a50 tem um péssimo sensor de digital abaixo do ecrã,logo se esse for o caso do a3 tbm é melhor o clássico sensor a respeito da bateria a do mi a3 é melhor msm

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Péssima ideia

  11. #11
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Pessoal, em relação à câmera principal. O Galaxy S8 leva muita vantagem em relação ao Xiaomi A3?
    Pegando redmi note 8 pro, melhor que os dois citados....