LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 230
  1. #91
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    Sério isso??

  2. #92
    Junior Member Belamac_Andre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Bitolado por I-phone.
    %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%u D83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B

  3. #93
    Quote Originally Posted by Leandro755 View Post
    Dava pra ter comprado 2 mi 9
    Comprou no BR. Pagou o preço de 2 num só.

  4. #94
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    4300??

  5. #95
    Quote Originally Posted by paulofyaman View Post
    Problema da desses modelos Premium da xiaomi é que para custar metade do preço as peças dele tem metade da qualidade dos concorrentes, ano passado comprei um Mi9 pra minha esposa ao msm tempo que mostrei o aparelho ao meu irmão, que por sinal tbm adquiriu , menos de 2 meses os dois aparelhos sofreram quedas mínimas e quebraram a tela,enquanto meu S9 com mais de 2 anos continua perfeito...
    Capa e película, meu amigo ou então celular "g-shock" como Catterpilar. Até iPhone se quebra se cair. Não foram construídos para isso.

  6. #96
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by paulofyaman View Post
    Problema da desses modelos Premium da xiaomi é que para custar metade do preço as peças dele tem metade da qualidade dos concorrentes, ano passado comprei um Mi9 pra minha esposa ao msm tempo que mostrei o aparelho ao meu irmão, que por sinal tbm adquiriu , menos de 2 meses os dois aparelhos sofreram quedas mínimas e quebraram a tela,enquanto meu S9 com mais de 2 anos continua perfeito...
    Eles estavam de película? Por que se não, paciência né, qualquer celular que cai sem película vai quebrar. Já perdi a conta de quantas vezes meu Mi Mix 3 já caiu, já foram 2 películas embora, mas a tela continua intacta.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Não entendo pq falam tanto de falta de som estéreo e ip68, se querem tanto esses recursos que para mim é um tanto inútil, Coprem smartphones mais caros que tenham isso.
    Ip68 será a muito bem vindo.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Qual a utilidade dessa pontuação no celular ?
    Nenhum aparelho com um processador 865 e Memória DDR5 precisam de tanta memória para abrir vários Apps.
    Isso já está ficando ridículo, pois se dependesse dos pontos no an tu tu,o ROG venderia como água, mas sabemos que esses números não são parâmetros para colocar um aparelho na liderança em vendas ou ser o melhor de todos!!
    eu nunca vou reclama de memória RAM, sempre é bom ter mais)pelo mesmo preço. Não entendo esse fogo no #$

  9. #99
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Mais de 4 mil reais em um xiaomi.....tem gente q tem coragem msm kkkk
    Mano, tem gente que paga 7 mil em iPhone, 4 mil tá barato até pra um Motorola!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by HANS STRAICH View Post
    Esse vai fazer a maçã apodrecer de vez
    Sabe de nada. Ksksksksks ksksks Morri aki. Falta muito

  11. #101
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Um pouco mais de 20% de desempenho em relação a geração passada. Nada além do esperado.
    Vc está esquecendo de 2 detalhes importantíssimos. Carregamento 65w e 5G.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    Tu não fez isso
    O o cara pagando 4300 num mi9 coitado

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Carlos_Steinbeck View Post
    Show De Bola o Mi 9, Sem Reclamações. Não Seei Oq Esses Maçanzetes Tem Contra!!! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Bateria e horrível
    Desempenho meio me
    Câmera não é essas coisas


  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    não e so massa de bateria que que disser mais economia burro
    pegue um celular com processador de 3 nanometros
    e um nanometros com bateria de 4,500mah e tu vai ve a grande e gigantesca diferença de economia não so massa no burro
    Manômetros não significa que vai consumir menos energia isso e só o processo de fabricação ainda tem toda a arquitetura da Qualcomm aí sim faz a economia

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Concordo na parte do software da câmera, mas não é tão ruim assim só é ruim comparado a outras empresas, o resto é bitolagem

  16. #106
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Cala boca bitolado

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, tem gente que paga 7 mil em iPhone, 4 mil tá barato até pra um Motorola!
    Ok tem gente cega que paga 7mil em um iPhone mas tipo vai recebe um celular muito bom. Compensa pelo preço não. Mas tipo paga 4mil em um mi9 onde ele poderia ter pego um s10+ ou outro xiaomi

  18. #108
    Quote Originally Posted by Sergiokopke View Post
    Comprei um 9T Pro nos EUA e em dois dias aconteceu da tela dar um defeito chamado tela fantasma. Resultado ? Ninguém resolve . Absurdo. Minha sincera opinião um aparelho em um dia de 24 horas passar 20 apresentando este defeito é um lixo. É bom só pra quem vende ou ganha um falando do aparelho. Por que pra mim é um lixo sem valor . Lançaram o 10Pro deve ser muito bom por que o 9T Pro não vale nada . sergiomjkopke@yahoo.com.br
    Vc quis dizer GHOST touch ou toque fantasma, tira o brilho automático e coloca o brilho menos da metade, isso não é exclusividade da marca, tive um moto g4 q deu este problema, realmente é muito chato, se vc conseguir tirar o brilho ativa as opções de desenvolvedor e vai em mostrar toques e ativa, procura no Google como faz, que quando vc tiver este problema vai mostrar, aí vc fecha o celular com tecla Power e abre de novo que para, posta aqui se te alugou essa dica pra eu saber.

  19. #109
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Só trouxa que ainda acredita em custo X benefício da linha mi. Mesmo fora já era! Pessoal gosta de comparar com as outras marcas e eu procuro comparar com salário do Brasil. Smart não pode custar a partir de dois salários mínimos não.

  20. #110
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.

  21. #111
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Você só pode ser um fraco de feição.

  22. #112
    Junior Member Gui_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Quem compara com iPhone são justamente os usuários do iPhone... Pois quem compra xiaomi não tá nem aí pro aifone... Celular de baitola

  23. #113
    Quote Originally Posted by Gui_Cardoso View Post
    Quem compara com iPhone são justamente os usuários do iPhone... Pois quem compra xiaomi não tá nem aí pro aifone... Celular de baitola
    Jamais, nunca vi um dono de iPhone comparando um iPhone x com um Mi9 por exemplo kkkkkkk quem compra xiaomi parece ter a necessidade de dizer "olha, o meu é melhor e mais barato" (como se $5000,00 fosse barato).

  24. #114
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Gui_Cardoso View Post
    Quem compara com iPhone são justamente os usuários do iPhone... Pois quem compra xiaomi não tá nem aí pro aifone... Celular de baitola
    Quem compra xiaomi geralmente importa ou compra importado para não pagar o alto preço de oficial com garantia. Pega os xiaomi oficiais com os valores que são muito alto quero ver se vende tanto o kkk

  25. #115
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Gcam não é gambiarra... E o desempenho é bom... Se vc vai conseguir usar todo esse desempenho é outra coisa...
    Alvesmarcel sim a gcam é uma gambiarra, que foi portada para funcionar em outros celulares,

  26. #116
    Junior Member Marcos_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    modinha e iphone ,sistema totalmente travado,vc pode edtar usando iphone 150 pararece q ainda ta no 3g pq nao muda, ja foi a epoca da ostentaçao agora ja era perdeu mercado ate pra huawei ta em 3 logo logo a xiaomi passa tbm e vai ficar cada vez mais esquecido pq tem um preco muito alto pelo q entregam.....

  27. #117
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Quem compra xiaomi geralmente importa ou compra importado para não pagar o alto preço de oficial com garantia. Pega os xiaomi oficiais com os valores que são muito alto quero ver se vende tanto o kkk
    Sem contar que, se precisar de uma assistência, cara xiaomi e Asus são uma bomba para arrumar.

  28. #118
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Estou com um P 30 PRO ( a 2 semanas) tinha um Zenfone 6, olha, pensem numa máquina , é fluido e extremamente rápido. As câmeras são espetaculares! Com esse eu irei ficar 3 anos. 3,399 nas casas Bahia, no boleto! ( Vendi o Zenfone 6 por 2 mil para a minha irmã) Acho que quem tem o P 30 PRO não quer saber de laçamentos tão cedo.

  29. #119
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by paulofyaman View Post
    Problema da desses modelos Premium da xiaomi é que para custar metade do preço as peças dele tem metade da qualidade dos concorrentes, ano passado comprei um Mi9 pra minha esposa ao msm tempo que mostrei o aparelho ao meu irmão, que por sinal tbm adquiriu , menos de 2 meses os dois aparelhos sofreram quedas mínimas e quebraram a tela,enquanto meu S9 com mais de 2 anos continua perfeito...
    Cara, você sabe como se lapida diamante? Não, não é? Tela resistente a risco é a mesma coisa. Nem devia te dizer isso, mas é o hábito.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    600 mil ponto sera q o celular vai sair vuando? celular nao e jogo de competição nao?