LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 230
  1. #61
    Junior Member Gui_Bais's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    IP68 permite que você não se preocupe com seu celular. Por exemplo: se eu for para um lugar muito empoeirado ou que eu tenha certeza que pode molhar, eu não vou precisar me preocupar. Som estéreo é maravilhoso, pois o volume, mesmo que individualmente as caixas de som não sejam tão boas, é bem maior e o som é mais encorpado.
    Não precisa ter certificado pra ser resistente, o certificado custa caro, o aparelho é resistente só não tem um pedigree que comprove isso igual um cachorro que vc sabe q é de raça mas não paga pra ver pedigree

  2. #62
    Junior Member Igor_Cds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Galera alguém pode mim ajudar
    Meu oneplus não está chegando mensagem
    Oq devo fazer ?
    Mim ajudem

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    E o vivo nex 3?

  4. #64

    Pontuação é firula para encarecer essas porras... Quanto a câmeras, tem gente que só compra o 1 colocado no DxOMark, quando em muitos casos, o 2, 3 etc, tiram fotos tão boas quanto, em determinadas situações até melhor que o 1

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Igor_Cds View Post
    Galera alguém pode mim ajudar
    Meu oneplus não está chegando mensagem
    Oq devo fazer ?
    Mim ajudem
    Cara, restaura ele para as configurações de fábrica, se não resolver, procure uma boa assistência técnica

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Exynos são iguais aos kirin perdem em poder bruto para Qualcomm mas em fluidez, jogos etc são até melhores ou a mesma coisa. Ninguém vai usa blender para ver a diferença entre um e outro.
    Usei kirin, exynos e snapdragon
    O melhor é o snapdragon não tem comparação, só que tem um adendo só o considero o melhor nos oneplus e Xperia de resto ele é bom mas peca por falta de otimização das fabricantes
    Como em todo aparelho tem que ser otimizado e acertado com o SO
    Exemplo eu acho o PUBG mais bem acertado no meu P30 PRO do que no mi9 de uma prima, o game roda mais fluido responde melhor enfim... Mesmo o mi9 sendo mais potente com o 855 Mas tive a oportunidade de jogar num oneplus já foi totalmente diferente do mi9, mesma experiência do meu P30 PRO, o problema no snapdragon é que é aplicado em muitos celulares aí cada usuário acaba tento experiência diferente, coisa que nos kirin não acontece e muito, mas muito bem acertado, bateria, desempenho, fluidez, otimização, como falei snapdragon bem acertado é nos Sony e oneplus, fora desses prefiro usar um kiri. Pq o exynos só faz pontuação em benchmark todo mundo reclama

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei um 9T Pro nos EUA e em dois dias aconteceu da tela dar um defeito chamado tela fantasma. Resultado ? Ninguém resolve . Absurdo. Minha sincera opinião um aparelho em um dia de 24 horas passar 20 apresentando este defeito é um lixo. É bom só pra quem vende ou ganha um falando do aparelho. Por que pra mim é um lixo sem valor . Lançaram o 10Pro deve ser muito bom por que o 9T Pro não vale nada . sergiomjkopke@yahoo.com.br

  8. #68
    Junior Member paulofyaman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Problema da desses modelos Premium da xiaomi é que para custar metade do preço as peças dele tem metade da qualidade dos concorrentes, ano passado comprei um Mi9 pra minha esposa ao msm tempo que mostrei o aparelho ao meu irmão, que por sinal tbm adquiriu , menos de 2 meses os dois aparelhos sofreram quedas mínimas e quebraram a tela,enquanto meu S9 com mais de 2 anos continua perfeito...

  9. #69
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.

  10. #70
    Junior Member Lucas_Ramos13's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    Mds, santa ignorância %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  11. #71
    Junior Member Guilda_Gold's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Lucas_Ramos13 View Post
    Mds, santa ignorância %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Vc é santa? Muito prazer

  13. #73
    Junior Member royinsid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    Não é a toa q só lá na China que explodiu uma bomba viral. Quem será q jogou?
    O que é iPhone mesmo?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    Dava pra ter comprado 2 mi 9

  15. #75
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Esse aparelho será fantástico

  16. #76
    Junior Member Avellan_Pete's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Cds View Post
    Galera alguém pode mim ajudar
    Meu oneplus não está chegando mensagem
    Oq devo fazer ?
    Mim ajudem
    E procura um professor de português que não seja índio
    Pq mim ajudar é fod******

  17. #77
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    O que desempenho tem a ver com software de câmeras?

  18. #78
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Mais de 4 mil reais em um xiaomi.....tem gente q tem coragem msm kkkk
    Tem dinheiro coisa q vc n tem

  19. #79
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Igor_Cds View Post
    Galera alguém pode mim ajudar
    Meu oneplus não está chegando mensagem
    Oq devo fazer ?
    Mim ajudem
    Que tipo de mensagem? Se for sms restaura as preferências dos apps

  20. #80
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    Tá falando merda ou boca aberta

  21. #81
    Junior Member Priscila_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Avellan_Pete View Post
    E procura um professor de português que não seja índio
    Pq mim ajudar é fod******
    Caramba! Kkk

  22. #82
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Vc é santa? Muito prazer
    Se ela é a santa seria então você a ignorância certo ?! Defende iphone e samsung mas ambas são mais preço e marketing que qualidade .....

  23. #83
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Avellan_Pete View Post
    E procura um professor de português que não seja índio
    Pq mim ajudar é fod******
    O correto é Procure* quando indicar uma procura.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Não fala merda....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    Paga pau

  26. #86
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Gcam não é gambiarra... E o desempenho é bom... Se vc vai conseguir usar todo esse desempenho é outra coisa...

  27. #87
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    Show De Bola o Mi 9, Sem Reclamações. Não Seei Oq Esses Maçanzetes Tem Contra!!! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  28. #88
    Quote Originally Posted by R.S.Lima View Post
    Se ela é a santa seria então você a ignorância certo ?! Defende iphone e samsung mas ambas são mais preço e marketing que qualidade .....
    Realmente!!!

  29. #89
    Junior Member Patrickbrg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Cds View Post
    Galera alguém pode mim ajudar
    Meu oneplus não está chegando mensagem
    Oq devo fazer ?
    Mim ajudem
    Que porra é essa de "MIM" cara!!! Pqp!

  30. #90
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Cê tem problema na cabeça só pode.