LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 230
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    o povo brigando por causa de um processador 865 e eu com um 625 feliz da vida

  2. #122
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O dia que tiveres um smartphone com áudio estéreo você não vai mais dizer que não faz diferença pra você.
    Eu já tive smartphone com ip68 e som estéreo, pelo menos pra mim são recursos dispensáveis, mas claro que se o mi 10 tiver isso vai ser muito bem vindo.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    o q importante mesmo q e 100% tela eles nao fais

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    o q importante mesmo q e 100% tela eles nao fais

  5. #125
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Fernando_Sampaio View Post
    Ip68 será a muito bem vindo.
    Será muito bem vindo, contanto que não dobre o preço do produto.

  6. #126
    Junior Member Ronald_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Steinbeck View Post
    Show De Bola o Mi 9, Sem Reclamações. Não Seei Oq Esses Maçanzetes Tem Contra!!! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Bateria péssima, ele da muito bug, whatsapp trava demais e realmente a câmera não é ruim. Só isso

  7. #127
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Oq é inútil para vc , pode ser essencial para outras pessoas
    Vc tem toda a razão, por isso eu disse "pra mim", pois acho que existem coisas mais relevantes que isso.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Compara com iphbe pq os donos do iPhone são alienados e acham que tem os melhores celulares com td melhor que os outros de outras marcas, SQN

  9. #129
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    DL mandou avisar q vai fazer precinho camarada.. só 10mil no brazilzao da massa

  10. #130
    Junior Member Marcos_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    Sem contar que, se precisar de uma assistência, cara xiaomi e Asus são uma bomba para arrumar.
    leigo demais kkk

  11. #131
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Antatu serve exatamente para isso, enganar os mongolóides loucos para ser enganados, nisso a xingmi deita e rola .

  12. #132
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Apple virou doutrina agora? Kkkk

  13. #133
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Quem compra xiaomi geralmente importa ou compra importado para não pagar o alto preço de oficial com garantia. Pega os xiaomi oficiais com os valores que são muito alto quero ver se vende tanto o kkk
    Kkk vendem sim, olha a Samsung a rainha das falcatruas, smartphones dela são feitos de peças recondicionadas, aqui no Brasil, e vendem bastante olha Galaxy note 10, como vendeu, por aqui, se for ver esse smartphone não custa nem 2.000 Samsung lá fora não é bem vista.
    A xiaomi conquistou o Brasil, tem qualidade.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Ganryu View Post
    Compara com iphbe pq os donos do iPhone são alienados e acham que tem os melhores celulares com td melhor que os outros de outras marcas, SQN
    iPhone são os melhores smartphones amigo, não adianta negar.

  15. #135
    Junior Member Freirenet's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.

  16. #136
    Junior Member Freirenet's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    *(Telas)

  17. #137
    Junior Member Pedro_ACunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    iPhone são os melhores smartphones amigo, não adianta negar.
    Já foram Chefe...depois que o guru morreu...levou com ele MTA coisa... não é mais o melhor faz tempo...

  18. #138
    Junior Member Joel_Baehr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    Eu particularmente prefiro celular com tela grande. Porém recomendo o ZenFone 5 que tem tela de 6.2" num corpo de 5.5".

  19. #139
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    O lançamento vai ser no dia 23 de fevereiro
    A maçã fez 720k

  20. #140
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Mais mesmo assim não superou o último chip da Apple batendo 720k

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Alvesmarcel sim a gcam é uma gambiarra, que foi portada para funcionar em outros celulares,
    Com certeza usuário de iPoney ou Mediatreko, putinho por dois motivos...
    Morrem de vontade pra usar gcam e porque não estão na lista do Benchmark. Chorem mais!
    Last edited by Twister-w; 02-08-2020 at 09:51 AM.

  22. #142
    Enquanto isso meu mi 8 lite tá aqui firme e forte. Sem travamentos e câmeras excelentes.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lecomacedo View Post
    600 mil ponto sera q o celular vai sair vuando? celular nao e jogo de competição nao?
    Falo o cara q implica com notch e tem uma escrita tão ruim quanto a opinião

  24. #144
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    Acho que o fato dos celulares serem quase full tela faz com que as 7 polegadas usadas para tablets se torne um tanto quanto menores por conta de não possuir bordas.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    Jamais, nunca vi um dono de iPhone comparando um iPhone x com um Mi9 por exemplo kkkkkkk quem compra xiaomi parece ter a necessidade de dizer "olha, o meu é melhor e mais barato" (como se $5000,00 fosse barato).
    Comparado a quase 10.000$ q mto trouxa paga em um iphone é sim

  26. #146
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    Bom dia Freirenet, tenho um mi Max 3 tem tela de 6.9 polegadas e antes de chegar imaginava que não iria me acostumar, porém depois de uma semana não consegui me acostumar com outro smartphone com tela menor. Pra meu uso, jogos e vídeos ele é excelente. Mas concordo contigo variedade nunca é demais, abraço

  27. #147
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lecomacedo View Post
    o q importante mesmo q e 100% tela eles nao fais
    Fazem sim, tem o mi mix Alpha, smartphone todo tela, frente e verso, e laterais, só uma faixinha que não é tela

  28. #148
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Estou com um P 30 PRO ( a 2 semanas) tinha um Zenfone 6, olha, pensem numa máquina , é fluido e extremamente rápido. As câmeras são espetaculares! Com esse eu irei ficar 3 anos. 3,399 nas casas Bahia, no boleto! ( Vendi o Zenfone 6 por 2 mil para a minha irmã) Acho que quem tem o P 30 PRO não quer saber de laçamentos tão cedo.
    Máquina mesmo, tive a oportunidade de testar um por um tempo, não fica devendo em nada aos Galaxy S e Iphones, muito rápid, fluído e bem construído.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Isso não ignora o fato de ser obrigatório o isso de duas mãos para usar o celular, eu quero um aparelho com hardware top e que dê pra utilizar normalmente quando eu não tiver as duas mãos livres. Que façam tamanhos "não tablet" ou inventem uma solução, não sei se é viável, mas uma espécie de touchpad na traseira seria ideal pra mim.

  30. #150
    Junior Member Isma_alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quando as outras marcas lançarem aparelhos com o mesmo processador ele cai