LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 230
  1. #151
    Junior Member Lindolfo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    Paguei 2000 no meu.

  2. #152
    Junior Member Lindolfo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Ok tem gente cega que paga 7mil em um iPhone mas tipo vai recebe um celular muito bom. Compensa pelo preço não. Mas tipo paga 4mil em um mi9 onde ele poderia ter pego um s10+ ou outro xiaomi
    Palavras de quem não tem um Mi9.

  3. #153
    Junior Member Lindolfo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Sabe de nada. Ksksksksks ksksks Morri aki. Falta muito
    Chora. Essa é a realidade.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Meu mi note 10 é imbatível!!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Takeshi_Kovacs View Post
    Fazem sim, tem o mi mix Alpha, smartphone todo tela, frente e verso, e laterais, só uma faixinha que não é tela
    mais se ele dar defeitos qem vai consertar ?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GersonCezar View Post
    Falo o cara q implica com notch e tem uma escrita tão ruim quanto a opinião
    notch e feio sim e incomoda ,a sua também não e la estas coisas

  7. #157
    Junior Member JapaBernardi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hadilton View Post
    Meu mi note 10 é imbatível!!!!
    A matéria fala sobre o MI 10 Pro e não MI Note 10

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Antatu serve exatamente para isso, enganar os mongolóides loucos para ser enganados, nisso a xingmi deita e rola .
    %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  9. #159
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Viajou legal agora, kkkkkkkkk

  10. #160
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    iPhone são os melhores smartphones amigo, não adianta negar.
    Melhor em quê seu asno, diz aí em que ele é melhor...

  11. #161
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Quem compra xiaomi geralmente importa ou compra importado para não pagar o alto preço de oficial com garantia. Pega os xiaomi oficiais com os valores que são muito alto quero ver se vende tanto o kkk
    Desculpa ridícula essa...

  12. #162
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Quase 500 mil pontos de antutu q n serve pra nada e no final precisa instalar a gambiarra da Gcam porq a porca da xiaomi além de fazer celular q não presta tbm faz um software de câmeras que não presta kkkkk....
    Quem instala gcam é doente que acha que vai ter uma câmera profissional no smart pra postar foto em rede social e a qualidade cai, isso esses bocós não veem...

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Antatu serve exatamente para isso, enganar os mongolóides loucos para ser enganados, nisso a xingmi deita e rola .
    Xingmi HAHAHAHA. Nunca tinha visto esse hate antes hahaha

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    Acho que tela de 5.5 mais que suficiente.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Só observo

  16. #166
    Luciano Minutti
    Eu tive o mi Max 2 agora tenho o 3 e estou esperando o mi Max 4 não me vejo com celular menor, vcs não sabem como é bom ter um celular com tela grande ótimo pra planilhas, jogos, vídeos e muito mais!!!!

  17. #167
    Junior Member Rogerio_mart's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Estou com um P 30 PRO ( a 2 semanas) tinha um Zenfone 6, olha, pensem numa máquina , é fluido e extremamente rápido. As câmeras são espetaculares! Com esse eu irei ficar 3 anos. 3,399 nas casas Bahia, no boleto! ( Vendi o Zenfone 6 por 2 mil para a minha irmã) Acho que quem tem o P 30 PRO não quer saber de laçamentos tão cedo.
    Tinha um mate 20 pro... Aí peguei o one Plus 7 pro... Não fiquei 1 dia passei pra frente e peguei o p30 pro 4 meses só felicidades talvez pro próxima a ano, passo pro mate 30 pro,

  18. #168
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    Concordo plenamente, tenho 1,7m de altura e os aparelhos de hoje em dia não estão mais cabendo nós bolsos das minhas calças, vou ter q começar a andar de bolsa só pra carregar o celular. Ou ficar levando na mão igual um idiota.
    Infelizmente não se acha mais celular com hardware bom com tela menor q 5.5...

  19. #169
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Luciano_Minutti View Post
    Luciano Minutti
    Eu tive o mi Max 2 agora tenho o 3 e estou esperando o mi Max 4 não me vejo com celular menor, vcs não sabem como é bom ter um celular com tela grande ótimo pra planilhas, jogos, vídeos e muito mais!!!!
    Oeee... Mi Max 3 aqui tbm%uD83E%uDD29 mesma coisa que vc, não me vejo com tela menor que 6,9%uD83E%uDD29

  20. #170
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lecomacedo View Post
    mais se ele dar defeitos qem vai consertar ?
    Algum neuro cirurgião kkkkk

  21. #171
    Junior Member Rogerio_mart's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Estou com um P 30 PRO ( a 2 semanas) tinha um Zenfone 6, olha, pensem numa máquina , é fluido e extremamente rápido. As câmeras são espetaculares! Com esse eu irei ficar 3 anos. 3,399 nas casas Bahia, no boleto! ( Vendi o Zenfone 6 por 2 mil para a minha irmã) Acho que quem tem o P 30 PRO não quer saber de laçamentos tão cedo.
    Se gosta de smartwatch o huawei gt2 tá top tenho a 1 mês perfeito com o p30

  22. #172
    Junior Member Ka_Potenza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Estou com um Mi Note 8 Pro há pouco mais de um mês. Muito feliz com o desempenho e visual do aparelho!!! Meu marido pagou cerca de R$ 1.100 no Paraguai.

  23. #173
    Junior Member Ka_Potenza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ka_Potenza View Post
    Estou com um Mi Note 8 Pro há pouco mais de um mês. Muito feliz com o desempenho e visual do aparelho!!! Meu marido pagou cerca de R$ 1.100 no Paraguai.
    P.s. antes dele só adquiria Samsung e estava com um S8.

  24. #174
    Junior Member Rodrigopadua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Compra o Mi 9 agora mesmo por 2mil e depois quando lançar o m11 compra o 10 ! Compras sensatas

  25. #175
    Junior Member Heber_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rodrigopadua View Post
    Compra o Mi 9 agora mesmo por 2mil e depois quando lançar o m11 compra o 10 ! Compras sensatas
    Exatamente. Para falar a verdade estou no MI 5 ainda. Bateria dura pouco, mas toda tudo que preciso ainda, boa câmera e, como gosto de emulação, roda tudo até o PSP. Vou trocar quando aparecer um que rode PS2 de forma estável.

  26. #176
    Junior Member Heber_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Creio que as empresas estão se esquecendo dos consumidores que não querem carregar um mini tablet no bolso. Bem que poderia sair versões de celulares com bom hardware mas com teias menores, mais portáteis e discretos, com telas de no máximo 5,5" (que já é uma tela relativamente grande).

    Fica aí minha sugestão.
    TB gostava de 5,5. O meu tem 5.15 (!) Estou no MI 5 ainda

  27. #177
    Junior Member Heber_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lecomacedo View Post
    o povo brigando por causa de um processador 865 e eu com um 625 feliz da vida
    Tenho ele no tablet. Verdade, roda tudo tb

  28. #178
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Rogerio_mart View Post
    Tinha um mate 20 pro... Aí peguei o one Plus 7 pro... Não fiquei 1 dia passei pra frente e peguei o p30 pro 4 meses só felicidades talvez pro próxima a ano, passo pro mate 30 pro,
    Planejo ficar com o P 30 PRO Por 3 anos, ou pelo menos até acabar a garantia de 2 anos. Sei lá , estou adorando esse smartphone, estou achando ele mais rápido e fluido do que o Zenfone 6 com o Snapdragon 855 e 6 de memória RAM que eu fiquei 3 meses e meio. A câmera é um espetáculo! Achei melhor que que a do iPhone 11 PRO MAX da minha esposa. Em games pesados que noto um carregamento mais rápido no iPhone e gráficos um pouco melhores, mas isso é bobagem, é pouca coisa mais rápido... É isso!

  29. #179
    Junior Member Eduardo_neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu fico impressionado com os comentários que fazem dos seus celulares como se fosse uma religião que defendem com unhas e dentes. Celular é algo PESSOAL, gosto não se discute, se eu gostar de um celular que se chama CÚ vou usar o celular que se chama CÚ, se o fulano gosta do celular que se chama SUVACO DE COBRA ele vai usar e foda-se.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_neves View Post
    Eu fico impressionado com os comentários que fazem dos seus celulares como se fosse uma religião que defendem com unhas e dentes. Celular é algo PESSOAL, gosto não se discute, se eu gostar de um celular que se chama CÚ vou usar o celular que se chama CÚ, se o fulano gosta do celular que se chama SUVACO DE COBRA ele vai usar e foda-se.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk