LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 230
  1. #181
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_neves View Post
    Eu fico impressionado com os comentários que fazem dos seus celulares como se fosse uma religião que defendem com unhas e dentes. Celular é algo PESSOAL, gosto não se discute, se eu gostar de um celular que se chama CÚ vou usar o celular que se chama CÚ, se o fulano gosta do celular que se chama SUVACO DE COBRA ele vai usar e foda-se.
    Educação em primeiro lugar. Isso aí! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  2. #182
    Junior Member Eduardo_neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2

    Oi

    Perda de tempo
    Last edited by Eduardo_neves; 02-08-2020 at 04:27 PM. Reason: Soco em ponta de faca

  3. #183
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hadilton View Post
    Meu mi note 10 é imbatível!!!!
    Só não usar o sensor de 108 mega

  4. #184
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Foda celulars cada 1 anos novos...

    Melhor cada 9 anos Xbox Series X e PS5 novo

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Heber_Marinho View Post
    TB gostava de 5,5. O meu tem 5.15 (!) Estou no MI 5 ainda
    Acho que os tamanhos ideais são os de 5.8" como o Nokia x6 e o iPhone X, XS e 11 Pro

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Kkkkkkk Rei de cu é rola!

  7. #187
    Quote Originally Posted by Eduardo_neves View Post
    Eu fico impressionado com os comentários que fazem dos seus celulares como se fosse uma religião que defendem com unhas e dentes. Celular é algo PESSOAL, gosto não se discute, se eu gostar de um celular que se chama CÚ vou usar o celular que se chama CÚ, se o fulano gosta do celular que se chama SUVACO DE COBRA ele vai usar e foda-se.
    Se não te incomoda nao te impressiona....se te incomoda a ponto de xingar,vociferar,espernear ta faltando alguma coisa que preencha a sua vida... vá buscar mas com certeza nao encontrará aqui na net( filosofo de boteco)

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guilda_Gold View Post
    Tenho o mi9 top, já caiu três vezes o máximo que perdi foi duas películas, 7 meses de uso, paguei 4320 na xiaomi Ibirapuera.
    Paguei 1700 no Aliexpress mais 400 de taxa no Redmi K20 Pro, 8gb de ram e 256 de armazenamento! Tô sussa!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigopadua View Post
    Compra o Mi 9 agora mesmo por 2mil e depois quando lançar o m11 compra o 10 ! Compras sensatas
    Eu fiz isso! Comprei recente o Redmi K20 Pro.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Em termos de celulares e similares, nada se equipara aos modelos recentes e mais top de linha da Samsung e/ou iPhone. Todas as outras marcas, chinesas ou não, podem pagar pra saírem disparados na frente em supostos testes "tutubuiús da vida" que não vão modificar essa situação. A única coisa que os outros tem de melhor é o preço. Aí tenho que concordar. Celular só se for da Samsung ou iPhone. O resto é só imitação. Ok.
    CELULARES (FOTO: ARND WIEGMANN/REUTERS)A Apple caiu para a quarta posição entre as maiores fabricantes de smartphones do mundo pela primeira vez em uma década. Segundo o levantamento da IHS Markit, as vendas globais da Apple recuaram 14,6% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período de 2018. A empresa detém hoje 11% do mercado de celulares, atrás da Samsung (23%) e da Huawei (18%). Em terceiro lugar, aparece a chinesa Oppo, pouco conhecida no Ocidente. Ela e a Apple estão praticamente empatadas, ambas com 11% do mercado. No entanto, a Oppo vendeu 36,2 milhões de aparelhos no período, enquanto a Apple, 35,3 milhões.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    https://www.google.com/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Empresa/noticia/2019/08/apple-nao-esta-mais-entre-3-maiores-empresas-de-celular-pela-primeira-vez-em-uma-decada.html

  12. #192
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Xingmi HAHAHAHA. Nunca tinha visto esse hate antes hahaha
    Tenho muitos outros colega, cola em mim que tu passa de ano kkk

  13. #193
    Junior Member Leo_Pokorski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Prefiro muito mais um ZenFone 5z do que qualquer xiaomi

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Esse entendi muito!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_neves View Post
    Eu fico impressionado com os comentários que fazem dos seus celulares como se fosse uma religião que defendem com unhas e dentes. Celular é algo PESSOAL, gosto não se discute, se eu gostar de um celular que se chama CÚ vou usar o celular que se chama CÚ, se o fulano gosta do celular que se chama SUVACO DE COBRA ele vai usar e foda-se.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô chorando de rir com seu comentário até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #196
    Junior Member Xablauzin_Zin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leo_Pokorski View Post
    Prefiro muito mais um ZenFone 5z do que qualquer xiaomi
    Kkkkk zenfone? Sério a Asus só n consegue ser pior q a LG pq tem o rog phone

  17. #197
    Quote Originally Posted by Xablauzin_Zin View Post
    Kkkkk zenfone? Sério a Asus só n consegue ser pior q a LG pq tem o rog phone
    Ai vc exagera, os LG sao ruins, nao importa a categoria onde estão sempre estão na pior(até os topo de linha)

  18. #198
    Boas informações.

  19. #199
    Sério que os caras brigam por causa de telefones? Ficam discutindo bobagens por aparelhos que vão usar para whatsapp, Facebook, Instagram e acessar alguns e-mails?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Boas informações.
    Obrigado!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Patrickbrg View Post
    Que porra é essa de "MIM" cara!!! Pqp!
    Kkkkkkk

  22. #202
    Junior Member Luu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigopadua View Post
    Compra o Mi 9 agora mesmo por 2mil e depois quando lançar o m11 compra o 10 ! Compras sensatas
    Kkkkk é dessa forma mesmo que a coisa funciona

  23. #203
    Junior Member Luu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tive um mi no primeiro lançamento da xiaomi, eu boba não gostei. Hj reconheço que é o melhor celular %uD83E%uDD70será o meu próximo.

  24. #204
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Redmi Note 7 aqui, um primor de celular. Quem compra outro ou é burro ou é trouxa

  25. #205
    Um aparelho desses, vale a pena se for de 2000 pra baixo e com garantia naciona, como sei que isso não vai acontecer então pra mim isso é uma pokeira enorme, já joguei meu Mi 9 ano passado no Lixo pois estragou a placa e não valeu pena o concerto, sem garantia então tive que jogar fora, além do mais essa merda é cheia de gambiarra pra funcionar bem, incllusive a camera que sem gcam não serve pra nada além de tirar belos borroes

  26. #206
    Junior Member Marcos_Megda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rodrigatao View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Com coisa que quem compra iPhone nao passa raiva né? Sistema fechado chato pra mexer, bateria lixo que demora uma eternidade pra carregar. Tenho oneplus com android há 4 anos, sem qualquer dor de cabeça

  27. #207
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Um aparelho desses, vale a pena se for de 2000 pra baixo e com garantia naciona, como sei que isso não vai acontecer então pra mim isso é uma pokeira enorme, já joguei meu Mi 9 ano passado no Lixo pois estragou a placa e não valeu pena o concerto, sem garantia então tive que jogar fora, além do mais essa merda é cheia de gambiarra pra funcionar bem, incllusive a camera que sem gcam não serve pra nada além de tirar belos borroes
    Com garantia só ser for mais caro.

    Nenhuma empresa então idiota.

    Principalmente xiaomi lucro de 5%

  28. #208
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tenho muitos outros colega, cola em mim que tu passa de ano kkk
    Só fala bosta malucos

    Completar com xenofobia

  29. #209
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    108 mp na câmera
    12gb RAM
    Processador fodão
    600 mil pontos no Antutu
    E mesmo assim, chega no mercado e fica se comparando com iPhone, entendem o por que iPhone é rei nós smartphone. Outra coisa, quem é adepto da maçã, não vai sair da maçã como muitos modinhas fizeram correndo pra xiaomi.
    Rei KKK

    Diga pró Galaxy S20 e mate 30 prô

  30. #210
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Marciano_Souza View Post
    iPhone são os melhores smartphones amigo, não adianta negar.
    Aprender fica calado que um poeta.

    Só tem stories pra salvar ele.