LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Se vier snapdragon e com Android puro, saio na hora do iphone

  3. #3
    Junior Member srnwalter's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Não curto o Android puro. A experiência com a One Ui é muito boa, mas seria legal se viesse com essa opção, certeza de que muita gente gostaria e se vier com promessa de mais atualizações, aí sim vai ser bem interessante

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Cara ja usei Android puro de vários Nexus, e sinceramente a One ui hoje é imbatível, tem tudo que vc precisa sem ser pesada, não adianta ter android puro e depois instalar um milhão de apps.
    Samsung atingiu uma maturidade impressionante em sua interface, claro usando um top, no caso estou com um Note 10+.

  5. #5
    Junior Member Miltherthon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Gente, eu não sei mas a Samsung tá perdendo o encanto pra mim. Já deixei de comprar iPhones pq tenho um amor especial pelo Design e qualidade da Samsung. Mas ultimamente, sinto que tenha algumas coisas que estão me desagradando, como desing e agora a história de Android puro. Será que eu serei obrigado a migrar para Apple?

  6. #6
    uso o s10 plus e One Ui 2.0 e afirmo que ela é perfeita em tudo, nao tenho o que reclamar, a versão pura pra min é horrível

  7. #7
    Samsung Android puro.
    Se vier mesmo, tô dentro!!!
    Sistema puro é top!
    Vc coloca só o que vai usar,nada mais!

  8. #8
    vishe agora dá uma tela azul na minha cabeça, nunca usei android puro por achar feio, acabo indo de samsung pois além do design ser excelente a interface agrada, porém agora o android ficando mais bonito e eu meio cansado do sistema samsung que engasga as vezes, agora que estava cogitando um xperia ou iphone já fico de olho na samsung de novo.

  9. #9
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Samsung Android puro.
    Se vier mesmo, tô dentro!!!
    Sistema puro é top!
    Vc coloca só o que vai usar,nada mais!
    Vdd seria interessante ver isso nos intermediários tbm

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Cara ja usei Android puro de vários Nexus, e sinceramente a One ui hoje é imbatível, tem tudo que vc precisa sem ser pesada, não adianta ter android puro e depois instalar um milhão de apps.
    Samsung atingiu uma maturidade impressionante em sua interface, claro usando um top, no caso estou com um Note 10+.
    Concordo. Android puro é uma bosta na realidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Miltherthon View Post
    Gente, eu não sei mas a Samsung tá perdendo o encanto pra mim. Já deixei de comprar iPhones pq tenho um amor especial pelo Design e qualidade da Samsung. Mas ultimamente, sinto que tenha algumas coisas que estão me desagradando, como desing e agora a história de Android puro. Será que eu serei obrigado a migrar para Apple?
    Designer? E vai voltar pra apple!? Qual a lógica. Os iphones estão cagados no designe ae tu me fala que vai voltar pra apple e que a samsung esta pecando no design kkkkkkkk wtf logica aonde esta vc?
    Iphones com aquelas aberrações ma traseira é o testa horrivel na frente é bonito sim kkkkk
    Linha note 10 e s10 são dos mais bonitos de 2019.

  12. #12
    Junior Member Du_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    vishe agora dá uma tela azul na minha cabeça, nunca usei android puro por achar feio, acabo indo de samsung pois além do design ser excelente a interface agrada, porém agora o android ficando mais bonito e eu meio cansado do sistema samsung que engasga as vezes, agora que estava cogitando um xperia ou iphone já fico de olho na samsung de novo.
    Acho bom você usar um Android puro pra você ver que muuuuuuuito melhor que essas vers de fabricantes. Nenhuma chega perto do Android puro, se você for nerd instale a vers do pixel que é ainda melhor!

  13. #13
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Android não é mais pura vem cheio de tranqueira do Google e do Facebook %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  14. #14
    Junior Member Du_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Excelente notícia, minha esposa tem um note 10 acho o hardware incrível, mesmo com a introdução do oneui ter melhorado muito acho a skin da Samsung muito lenta muito colorida e muito poluída!

  15. #15
    Junior Member Du_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android não é mais pura vem cheio de tranqueira do Google e do Facebook %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    ???? Tem certeza que usou um celular com Android one Ou usou um celular que só parece puro, como a maioria da Motorola?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Du_Pereira View Post
    Excelente notícia, minha esposa tem um note 10 acho o hardware incrível, mesmo com a introdução do oneui ter melhorado muito acho a skin da Samsung muito lenta muito colorida e muito poluída!
    No caso da linha Note, um Android 100% puro deixaria a S Pen inutilizável, daria mais certo com a linha S.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android não é mais pura vem cheio de tranqueira do Google e do Facebook %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    E quando o Android veio sem a suite de apps do Google?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Se vier snapdragon e com Android puro, saio na hora do iphone
    Pixel 4 mandou um abraço

  19. #19
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android não é mais pura vem cheio de tranqueira do Google e do Facebook %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    .

  20. #20
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android não é mais pura vem cheio de tranqueira do Google e do Facebook %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    O Android ele e da Google, então a dona dele a Google pode fazer qualquer alteração em seu sistema, desde colocar apps e mudar tudo.
    O Android puro e o Android que sai da Google, já que a Google e a sua desenvolvedora, por isso e o Android Puro. Já o Android Modificado e o Android Puro que passa pela mão das fabricantes e operadoras de telefonia e fazem suas alterações/modificações, Aparti daí se chama Android Modificado.
    A Samsung, LG e Xiaomi e outras, usam o Android Modificado, sendo assim, ele demora mais para chegar a mão dos consumidores em questão de atualizações do sistema por conterem muitas modificações pelas fabricantes.
    Já a Motorola (Que e a única que conheço que usa o Android Puro), ela usa o Android Puro que veio da Google e cria o Android Puro da Motorola que só tem seus apps como o Moto (que vem com Moto ações e moto tela, dentre outros).

  21. #21
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Du_Pereira View Post
    ???? Tem certeza que usou um celular com Android one Ou usou um celular que só parece puro, como a maioria da Motorola?
    Os celulares da Motorola usam o Android Puro, só que a Motorola só faz colocar suas Moto Ações e Moto Tela. Mais nada. Ela n customiza todos os apps e configurações dos aparelhos Moto. Assim n seria mais Android Puro!

  22. #22
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Du_Pereira View Post
    Acho bom você usar um Android puro pra você ver que muuuuuuuito melhor que essas vers de fabricantes. Nenhuma chega perto do Android puro, se você for nerd instale a vers do pixel que é ainda melhor!
    Isso e verdade. Agora cuidado para não bricka com o aparelho!

  23. #23
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Designer? E vai voltar pra apple!? Qual a lógica. Os iphones estão cagados no designe ae tu me fala que vai voltar pra apple e que a samsung esta pecando no design kkkkkkkk wtf logica aonde esta vc?
    Iphones com aquelas aberrações ma traseira é o testa horrivel na frente é bonito sim kkkkk
    Linha note 10 e s10 são dos mais bonitos de 2019.
    Tirou as palavras da minha boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  24. #24
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Luizmelo23 View Post
    Pixel 4 mandou um abraço
    Dês do Pixel 1

  25. #25
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    Dês do Pixel 1
    O Pixel e o celular da Google para quem n sabe!!

  26. #26
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Luizmelo23 View Post
    E quando o Android veio sem a suite de apps do Google?
    Ai você pode baixar. Não e necessário o Android Puro vim com todos todos os apps da Google!

  27. #27
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    Ai você pode baixar. Não e necessário o Android Puro vim com todos todos os apps da Google!
    Nem a própria Google coloca todos os apps!

  28. #28
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    No caso da linha Note, um Android 100% puro deixaria a S Pen inutilizável, daria mais certo com a linha S.
    Ele poderiam só adicionar a parte do software da S Pen. E mais nada, assim como a Motorola faz com a Moto Ações e Moto Tela!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Luizmelo23 View Post
    Pixel 4 mandou um abraço
    Deixa ele mandando abraço lá de longe.
    O pior smart da Google.
    Melhor os anteriores

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Que bosta!