LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Concordo. Android puro é uma bosta na realidade.
    Só vejo bla bla bla Android puro e uma merda kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Difícil acontecer, até porquê a OneUI (Atualmente, só fica atrás da oxygenOS) é bem melhor que o Android "puro"

  3. #33
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    android puro na samsung, snapdragon e atualizações por 5 anos ... seria um smarth perfeito!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    O Android ele e da Google, então a dona dele a Google pode fazer qualquer alteração em seu sistema, desde colocar apps e mudar tudo.
    O Android puro e o Android que sai da Google, já que a Google e a sua desenvolvedora, por isso e o Android Puro. Já o Android Modificado e o Android Puro que passa pela mão das fabricantes e operadoras de telefonia e fazem suas alterações/modificações, Aparti daí se chama Android Modificado.
    A Samsung, LG e Xiaomi e outras, usam o Android Modificado, sendo assim, ele demora mais para chegar a mão dos consumidores em questão de atualizações do sistema por conterem muitas modificações pelas fabricantes.
    Já a Motorola (Que e a única que conheço que usa o Android Puro), ela usa o Android Puro que veio da Google e cria o Android Puro da Motorola que só tem seus apps como o Moto (que vem com Moto ações e moto tela, dentre outros).
    Falou, falou e não disse nada

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Designer? E vai voltar pra apple!? Qual a lógica. Os iphones estão cagados no designe ae tu me fala que vai voltar pra apple e que a samsung esta pecando no design kkkkkkkk wtf logica aonde esta vc?
    Iphones com aquelas aberrações ma traseira é o testa horrivel na frente é bonito sim kkkkk
    Linha note 10 e s10 são dos mais bonitos de 2019.
    Gosto é subjetivo, amigo. Seja menos infantil, ta na hora de crescer e notas essas pequenas coisas, né? Deixa o cara dar a opinião dele em paz.

  6. #36
    Essa d Android puro é só pra diferenciar a interface mesmo d outras como a da xiaomi e Samsung. Pq d todo jeito a app dentro q vc não quer mas tá lá kkkkkk sem contar q certos app q deveria estar não tá. Como por exemplo a tal gcam da Google. Compra um xiaomi com o tal Android one puro e vem altos app da xiaomi com a interface do "Android puro" e com o app d câmera da xiaomi por exemplo kkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    One Ui sempre está frente do Android puro Samsung inova so dps puro acompanha

  8. #38
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Essa d Android puro é só pra diferenciar a interface mesmo d outras como a da xiaomi e Samsung. Pq d todo jeito a app dentro q vc não quer mas tá lá kkkkkk sem contar q certos app q deveria estar não tá. Como por exemplo a tal gcam da Google. Compra um xiaomi com o tal Android one puro e vem altos app da xiaomi com a interface do "Android puro" e com o app d câmera da xiaomi por exemplo kkkkkk
    Gcam ela não é autorizada a ter em nenhum celular a não ser os do próprio Google. Ou seja não importa se é Android puro(que não existe) ou quase puro não vira gcam.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    O Android ele e da Google, então a dona dele a Google pode fazer qualquer alteração em seu sistema, desde colocar apps e mudar tudo.
    O Android puro e o Android que sai da Google, já que a Google e a sua desenvolvedora, por isso e o Android Puro. Já o Android Modificado e o Android Puro que passa pela mão das fabricantes e operadoras de telefonia e fazem suas alterações/modificações, Aparti daí se chama Android Modificado.
    A Samsung, LG e Xiaomi e outras, usam o Android Modificado, sendo assim, ele demora mais para chegar a mão dos consumidores em questão de atualizações do sistema por conterem muitas modificações pelas fabricantes.
    Já a Motorola (Que e a única que conheço que usa o Android Puro), ela usa o Android Puro que veio da Google e cria o Android Puro da Motorola que só tem seus apps como o Moto (que vem com Moto ações e moto tela, dentre outros).
    Me desculpa amigo+ vc não sabe oq é Android puro. O q vc diz ser "Android puro do Google" ja foi alterado pelo Google amigo. Ja deixou de ser puro, o Android puro se chama AOSP. Isso é puro não tem nem play store, nada, só o basico, 10 apks +ou- (1 ligações, 1 mensagem, 1 navegador, 1 camera, configurações, despertador, calculadora, agenda, 1 launcher+ nd) puro de fato. Todo o resto q vcs dizem puro não é puro. É do Google, se o aparelho for de outra marca, já é do Google+ outra marca. Ou seja vc quer Android puro? Vc precisa estudar e aprender a usa-lo, a instala-lo e alter-lo conforme seu gosto. Assim como as operadoras fazem em seus aparelhos. Eu uso android puro desd 2013. + Não é bom p todos, + p mim é melhor q o de qualquer outra marca, pois eu seleciono oq quero implementar independente da marca do meu aparelho. E o software oficial do meu aparelho deixa muito a desejar. É 1 otimo software, + eu consigo fazer coisas com meu aparelho q com qualquer outro android original da não m permite.

  10. #40
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que bosta!
    Kkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    android puro na samsung, snapdragon e atualizações por 5 anos ... seria um smarth perfeito!
    Tudo isso menos o Android puro. Amo a One UI 2.0. Melhor interface já vista, pelo menos na minha opinião.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    Ele poderiam só adicionar a parte do software da S Pen. E mais nada, assim como a Motorola faz com a Moto Ações e Moto Tela!
    Sim, mas que eu saiba não é tão fácil habilitar esse tipo de software em um Android puro. Fora que a Motorola já tem essas funções desde o primeiro Moto X, quando ela era da Google antes da Lenovo comprá-la.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Essa d Android puro é só pra diferenciar a interface mesmo d outras como a da xiaomi e Samsung. Pq d todo jeito a app dentro q vc não quer mas tá lá kkkkkk sem contar q certos app q deveria estar não tá. Como por exemplo a tal gcam da Google. Compra um xiaomi com o tal Android one puro e vem altos app da xiaomi com a interface do "Android puro" e com o app d câmera da xiaomi por exemplo kkkkkk
    Android Puro é pra não ter intervenção no sistema e no framework. Apps vocês inclusive desinstalar os que vem.
    E a GCam é a câmera da Google para os pixels e não para o Android.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Aleluia, não compro Samsung por causa da one ui, muito chato uns apps da Samsung, fora que alguns não tem como desinstalar e vem mais de um app, como 2 de internet, 2 play de música,2 Galerias entre outros

  15. #45
    Junior Member RafaelScherer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Aleluia, não compro Samsung por causa da one ui, muito chato uns apps da Samsung, fora que alguns não tem como desinstalar e vem mais de um app, como 2 de internet, 2 play de música,2 Galerias entre outros
    Tem aplicativos que não tem a opção de desinstalar mas não atrapalham em nada na funcionalidade, até porque todo celular tem os seus aplicativos de software personalizado. Os apps não possuem 2 de internet ou 2 de play música ou 2 galerias, nenhum smartphone tem isso, os mesmo podem ser defeitos de software do celular.

  16. #46
    Não entendo como tem gente que não gosta da One UI, é simplismente a melhor interface Android

  17. #47
    Android puro é top.
    O sistema é fluido, rápido.
    Vc só instala o que usa, é as suas preferências.
    Quem quer um sistema todo enfeitado, é só baixar uma custom.
    O sistema tem que vir limpo,nem todo mundo gosta de coisa brega.

  18. #48
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Não entendo como tem gente que não gosta da One UI, é simplismente a melhor interface Android
    Tudo é uma questão de gosto...

  19. #49
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Essa versão antigamente era chamado de Nexus so, na verdade o primeiro aparelho com.android foi feito pela htc

  20. #50
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by RafaelScherer View Post
    Tem aplicativos que não tem a opção de desinstalar mas não atrapalham em nada na funcionalidade, até porque todo celular tem os seus aplicativos de software personalizado. Os apps não possuem 2 de internet ou 2 de play música ou 2 galerias, nenhum smartphone tem isso, os mesmo podem ser defeitos de software do celular.
    Ele quis dizer porque exite o play de música do google e da Samsung, a galeria do Android e da Samsung etc

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Não entendo como tem gente que não gosta da One UI, é simplismente a melhor interface Android
    A One é uma evolução notável, em relação ao TW e ao XP, mas ainda é pesado e com otimização descuidada, principalmente em relação à integração com o Android, com softwares redundantes.
    Ponto positivo: lay out mais moderno e agradável do mercado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Android puro é top.
    O sistema é fluido, rápido.
    Vc só instala o que usa, é as suas preferências.
    Quem quer um sistema todo enfeitado, é só baixar uma custom.
    O sistema tem que vir limpo,nem todo mundo gosta de coisa brega.
    Pra mim tem que vir completo e vc customiza do seu jeito. A la aosp. Nem todo mundo gosta de coisa simples :-)

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by RafaelScherer View Post
    Tem aplicativos que não tem a opção de desinstalar mas não atrapalham em nada na funcionalidade, até porque todo celular tem os seus aplicativos de software personalizado. Os apps não possuem 2 de internet ou 2 de play música ou 2 galerias, nenhum smartphone tem isso, os mesmo podem ser defeitos de software do celular.
    Tem sim pesquisa debloat samsung without root. Faz por adb shell :-)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Android Puro é pra não ter intervenção no sistema e no framework. Apps vocês inclusive desinstalar os que vem.
    E a GCam é a câmera da Google para os pixels e não para o Android.
    Melhor android ate hj foi o oreo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ander1300 View Post
    Tudo isso menos o Android puro. Amo a One UI 2.0. Melhor interface já vista, pelo menos na minha opinião.
    Conheca aosp, havoc rremix dotos etc...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Aleluia, não compro Samsung por causa da one ui, muito chato uns apps da Samsung, fora que alguns não tem como desinstalar e vem mais de um app, como 2 de internet, 2 play de música,2 Galerias entre outros
    De início, também reclamava disso. Hoje, depois de conhecer os apps, passei a usar o Samsung Mail, o Samsung Music e o Samsung Agenda, como meus apps principais, não usando as respectivas soluções da Google, que posso ou não instalar. O único que não uso é o Samsung Internet, que ainda acho o Chrome melhor. Mas nos demais, foi uma questão de experimentar.

    Eu, particularmente, gosto demais da One UI. Não a troco por outra distribuição Android, nem mesmo o puro. São muitos Add-ons importantes, que não me vejo sem eles. Já se foi o tempo que apenas o Android puro representava fluidez...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Difícil acontecer, até porquê a OneUI (Atualmente, só fica atrás da oxygenOS) é bem melhor que o Android "puro"
    Não conheço a OxygenOS. Falam muito bem dela. Fora que a One Plus dá quase 4 anos de suporte aos aparelhos, talvez a maior entre os Androids. Pena que não venda oficialmente no Brasil.

    Se a Samsung passar a dar um suporte de 3 grandes atualizações (hoje são 2) e 4 anos de atualizações de segurança (hoje são 3), para os seus flagships (Linhas Note e S), teremos uma grande evolução.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Aleluia, não compro Samsung por causa da one ui, muito chato uns apps da Samsung, fora que alguns não tem como desinstalar e vem mais de um app, como 2 de internet, 2 play de música,2 Galerias entre outros
    Atualmente, ao menos no meu A70 posso desinstalar muitos dos apps proprietários da Samsung, só não consigo desinstalar os do Google como Chrome, Gmail, Maps, mas os demais a maioria pode desisitalar...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by SousaWellington View Post
    Só vejo bla bla bla Android puro e uma merda kkkkkkkkkkk
    Quais as vantagens então o chico esperto? N vem com esse papo velho de que n trava kkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Na minha opinião, essa de %u201CAndroid puro%u201D seria melhor para os smartphones de entrada ou intermediários, já que tem um hardware fraco, e com uma interface menos poluída, pode render mais. Tô usando a OneUI 2.0 no meu S9+, e esta é espetacular, tanto falando de desempenho e principalmente RECURSOS. Sei também que existem aqueles que também preferem o %u201Cclean%u201D, e gostariam de ter um top de linha com Android puro.