LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Na linha S será novidade se a câmera frontal for atrás da tela. Uma hipótese aceitável é a câmera ser retrátil como no Mi 9T Pro ou flip como no Zenfone 6. Na pior das hipóteses, a câmera frontal virá em um furo na tela, o que é inaceitável em 2020!!!! Quanto às demais configurações, nada de espetacular e mais do mesmo. Na linha Z será novidade se chegar com o tal vidro maleável da Corning/Dolnsys e não um plástico.

  2. #32
    Junior Member Caio_Graco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VitorHugoCardo View Post
    O s8 e o s8 plus vai ganhar o android 10 oficial
    O meu ganhou o 10

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Cadê as fotos?

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Na linha S será novidade se a câmera frontal for atrás da tela. Uma hipótese aceitável é a câmera ser retrátil como no Mi 9T Pro ou flip como no Zenfone 6. Na pior das hipóteses, a câmera frontal virá em um furo na tela, o que é inaceitável em 2020!!!! Quanto às demais configurações, nada de espetacular e mais do mesmo. Na linha Z será novidade se chegar com o tal vidro maleável da Corning/Dolnsys e não um plástico.
    Pop up deixa água entrar e poeira também.
    Flip com o tempo pode estragar e não cabe todo o "cooktop".

    É buraco de bala perdida de novo.


  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Na realidade não tem muito mais o que evoluir, a não ser o Designer, pq na real todos sabemos que a Apple, metade dela é montada pela Samsung, peças enfim é da empresa, particularmente a respeito do que achei de sua aparência, foi que poderia ter feito algo inovado, não o esperado, posição das câmeras quase semelhante a do iPhone, melhorada, embora a posição antiga fosse ridícula essa até se destacou ksksks... mais acho que nesse quesito a posição de câmeras do p30 pro seria uma ótima ideia, tb compatível ao tamanho, agora a frontal, eles pisaram na bola já que tem a digital na tela e não usaria muito para o Face ID, poderiam colocar ela pra subir de cima do aparelho como em alguns outros, deixando a tela totalmente livre, e não uma imitação do note, o note será igual com certeza melhorado, embora este plus seja horrível a pegada dele, muito quadrado, já o galaxy mais curvado faz com que a pegada seja melhor, pior que a tendência dessas câmeras neste formato foram aderidas, rumores indicam que a Samsung ano que vem trás o Snap dragon, estava mais do que na hora e largar de vez a porcaria do exynos, digo porcaria se comparado ao outro citado, mais agora quero ver o que vão mudar, pq não há muito mais espaço pra gecnonliga em smartphones, somente mesmo a aparência do mesmo, se aumentarem a quantidade de caneta a traseira inteira vai parecer aqueles paredões de som de funk ksksksksks... pior que os preços vem daquele jeito é passado 3 meses caí de um jeito fora do normal em relação a Apple, pq não tem tanta disputa em relação a sistema já que é único. A tendência mesmo será os dobráveis, daqui pra diante. Boa noite a todos, foi só uma opinião.
    Única coisa do iphone que vem da Samsung é a tela.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Ricardogda View Post
    Comprei a um mês o s9 plus, e estava com um moto g5 plus, a diferença de velocidade, qualidade e camera é gritante, até pensei em comprar um s10e, mas oque me levou a escolher o s9 plus, além do valor, foi o processador ser snapdragon, sinceramente, estou satisfeito, em 2020 ainda vale muito a pena comprar o s9 normal ou plus, levando em consideração o valor dos concorrentes, um moto g, está beirando os 1500 a 1800, loucura
    Eu tbm sai de um g5 plus para um s9 plus hehehe

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pop up deixa água entrar e poeira também.
    Flip com o tempo pode estragar e não cabe todo o "cooktop".

    É buraco de bala perdida de novo.
    Lenhador qual aparelho você usa atualmente?

  8. #38
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Na realidade não tem muito mais o que evoluir, a não ser o Designer, pq na real todos sabemos que a Apple, metade dela é montada pela Samsung, peças enfim é da empresa, particularmente a respeito do que achei de sua aparência, foi que poderia ter feito algo inovado, não o esperado, posição das câmeras quase semelhante a do iPhone, melhorada, embora a posição antiga fosse ridícula essa até se destacou ksksks... mais acho que nesse quesito a posição de câmeras do p30 pro seria uma ótima ideia, tb compatível ao tamanho, agora a frontal, eles pisaram na bola já que tem a digital na tela e não usaria muito para o Face ID, poderiam colocar ela pra subir de cima do aparelho como em alguns outros, deixando a tela totalmente livre, e não uma imitação do note, o note será igual com certeza melhorado, embora este plus seja horrível a pegada dele, muito quadrado, já o galaxy mais curvado faz com que a pegada seja melhor, pior que a tendência dessas câmeras neste formato foram aderidas, rumores indicam que a Samsung ano que vem trás o Snap dragon, estava mais do que na hora e largar de vez a porcaria do exynos, digo porcaria se comparado ao outro citado, mais agora quero ver o que vão mudar, pq não há muito mais espaço pra gecnonliga em smartphones, somente mesmo a aparência do mesmo, se aumentarem a quantidade de caneta a traseira inteira vai parecer aqueles paredões de som de funk ksksksksks... pior que os preços vem daquele jeito é passado 3 meses caí de um jeito fora do normal em relação a Apple, pq não tem tanta disputa em relação a sistema já que é único. A tendência mesmo será os dobráveis, daqui pra diante. Boa noite a todos, foi só uma opinião.
    Design.
    Os designers evoluem conforme dedicação e estudos complementares!

  9. #39
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Única coisa do iphone que vem da Samsung é a tela.
    Acho q ainda compra memória para Macs. Mas não tenho certeza

  10. #40
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    S8 ainda compensa? Ou melhor Xiaomi A3?
    Tenho um s8 . atende em tudo, câmera e tela excelentes. Sugiro a compra do S9, melhor e mais barato q o S8. Ta uns 1800 no varejo

  11. #41
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mike_Wazowski View Post
    Agora sim, lançamento do S20 em breve, o preço do S10 irá cair, o do S9 abaixa mais um pouco, o S8 fica quase acessível, e o S7 quase de graça... E eu permaneço no S6 Edge.... Kkkk
    kk o s8 ta mais caro q o s9 pq tem mts poucos a venda; os s9 vão acabar em breve, ai sim o s10 fica bem em conta.

  12. #42
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Sim, a Sammy já confirmou.
    Não confirmou não

  13. #43
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Sim, a Sammy já confirmou.
    Então Walisson, vi que uma pessoa da empresa pra tranquilizar um cliente disse que o aparelho ia receber sim o android 10, mas oficialmente a empresa se manifestou? fonte pf

  14. #44
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Caio_Graco View Post
    O meu ganhou o 10
    o seu s8 recebeu o android 10?

  15. #45
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Na linha S será novidade se a câmera frontal for atrás da tela. Uma hipótese aceitável é a câmera ser retrátil como no Mi 9T Pro ou flip como no Zenfone 6. Na pior das hipóteses, a câmera frontal virá em um furo na tela, o que é inaceitável em 2020!!!! Quanto às demais configurações, nada de espetacular e mais do mesmo. Na linha Z será novidade se chegar com o tal vidro maleável da Corning/Dolnsys e não um plástico.
    Furo na tela inaceitável???? É a melhor opção para ter uma tela full e permanecer com IP68 atualmente, acho que você nunca viu um note 10 pessoalmente

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Lenhador qual aparelho você usa atualmente?
    Ele só usa Sony %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  17. #47
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Da até pra tirar foto com a tela de fora, o pisão no Motorola n para

  18. #48
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ele só usa Sony %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05
    Sim, eu imagino q sim pq ele falava sempre dos aparelhos da Sony . Mas desce a letra em mudanças de visual de outras marcas. Entendo, a Sony faz aparelhos muito sólidos, concordo em parte.

  19. #49
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esses dobráveis em formato de barra são desnecessários, em formato de tablet sim são úteis

  20. #50
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Lisou no Motorola

  21. #51
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Cadê o meu ultra%uD83E%uDD29

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Teria sido melhor ver o filme do Pelé...

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Sim, eu imagino q sim pq ele falava sempre dos aparelhos da Sony . Mas desce a letra em mudanças de visual de outras marcas. Entendo, a Sony faz aparelhos muito sólidos, concordo em parte.
    Tenho z3+ , mas estragou a tela. De cair acho.
    Como estou apertado com %uD83D%uDCB0não mandei ao conserto ainda.

    Ficarei com gran prime que era da minha mãe. Ela morreu e não quis deixar ninguém pegar ele.

  24. #54
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Realmente é um aparelho pra quem quer se destacar, nem se eu tivesse condições, eu compraria o z Flip

  25. #55
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    O novo CEO ..não disse

  26. #56
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tenho z3+ , mas estragou a tela. De cair acho.
    Como estou apertado com %uD83D%uDCB0não mandei ao conserto ainda.

    Ficarei com gran prime que era da minha mãe. Ela morreu e não quis deixar ninguém pegar ele.
    Foi um excelente aparelho o z3+. Eu tive um z1 haha, quebrou a tela tbm, vou comprar uma tela em breve e substituir. Serve mt bem para tarefas corriqueiras.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Z Flip sai no mínimo a 10k no Brasil

  28. #58
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Furo na tela inaceitável???? É a melhor opção para ter uma tela full e permanecer com IP68 atualmente, acho que você nunca viu um note 10 pessoalmente
    o Galaxy Note 10 realmente é muito bom. Dizer q o furo na tela é inaceitável é negar outras qualidades inerentes do aparelho, como se o furo fosse um problema absoluto.

  29. #59
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Gostem ou não Linha S é o pai de todos no mundo Android, aquele que dita as tendências.

  30. #60
    Junior Member Carlos1227's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Di-Barros View Post
    Z Flip sai no mínimo a 10k no Brasil
    Eu fiz a conversão e ficou 6 mil então ele deve chega por uns 7 mil mais barato que o razr e melhor que ele