LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 212
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Também com esse design antigo cara de xing ling e câmera de iPhone 7
    Tem que ser esse valor msm

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    quando a gente pensa ''porra legal um iPhone baratinho'' ai a Apple traz um aparelho com visual antigo com aquelas bordas absurdas, tenho certeza que daria sim pra produzirem um aparelho com bom aproveitamento de tela ao menos 5.5" e deixar o aparelho do mesmo tamanho... mas ela não faz isso porque não quer ver alguém que poderia comprar a versão mais avançada da empresa deixando de pagar mais por um aparelho mais completo pra pegar a versão mais simples e barata da marca, isso tudo é só pra dizer que eles vendem um aparelho 'barato' também...

  4. #4
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Aparelho realmente feio e obsoleto, extremamente caro por inovação 0, de fato só leigos vão adquirir isto aí, não vale a pena de forma nenhuma, uma pessoa sábia opta por androids muito melhores.

  5. #5
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Totalmente ultrapassado design só tenho processador atual o resto é uma bosta

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Se vier vai vendo igual água infelizmente tururu

  7. #7
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Sentiram a água bater na bunda

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O dia que vocês pararem de se gado essas empresas vai melhorar.

  9. #9
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    PocoiPhone.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Que lixeira.

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho realmente feio e obsoleto, extremamente caro por inovação 0, de fato só leigos vão adquirir isto aí, não vale a pena de forma nenhuma, uma pessoa sábia opta por androids muito melhores.
    Poisé

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    quando a gente pensa ''porra legal um iPhone baratinho'' ai a Apple traz um aparelho com visual antigo com aquelas bordas absurdas, tenho certeza que daria sim pra produzirem um aparelho com bom aproveitamento de tela ao menos 5.5" e deixar o aparelho do mesmo tamanho... mas ela não faz isso porque não quer ver alguém que poderia comprar a versão mais avançada da empresa deixando de pagar mais por um aparelho mais completo pra pegar a versão mais simples e barata da marca, isso tudo é só pra dizer que eles vendem um aparelho 'barato' também...
    Ruim que a tela pequena não dá para chegar muita coisa não quero.

    Prefiro 6.56 polegadas você tá ótimo para ir assistir vídeo que ler também.

  13. #13
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Nem toda gente gosta de tela gigante, então este iPhone está para outro tipo de público simples quer pagar pouco

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho realmente feio e obsoleto, extremamente caro por inovação 0, de fato só leigos vão adquirir isto aí, não vale a pena de forma nenhuma, uma pessoa sábia opta por androids muito melhores.
    Android não dá status, IOS sim

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uma tela de 5.2 polegadas com bordas reduzidas seria muito melhor, teria uma boa tela em um corpo bem pequeno

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    esse valor no 1.700 nos EUA imagina aqui no Brasil

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Se fosse lançado em 2016 seria um sucesso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O iPhone tem um público bastante diversificado e fiel. Tem gente que ainda compra iPhone 6S usado por 1000,00, que é uma lentidão só, mas não vai para o Android com aparelhos na mesma faixa de preço que tem tudo melhor. Tem gente que fala que tem iPhone antigo e atualizado que não trava e não fica lento. E tem também os fãs de iPhone que só compram resto dos outros e que nunca tiraram um iPhone novo da caixa. Enquanto a Apple tiver esse tipo de público, pode fazer o que ela quiser. Vide que ela ficou do iPhone 6 até o iPhone 8 apenas requentando o modelo. Foram 4 anos basicamente com o mesmo aparelho. E agora reviveu o iPhone 6 DENOVO.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Como a moda agora é vangloriar o passado, tá bom! Já que varias tendências mortas estão voltando perecendo zumbis.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O iPhone tem um público bastante diversificado e fiel. Tem gente que ainda compra iPhone 6S usado por 1000,00, que é uma lentidão só, mas não vai para o Android com aparelhos na mesma faixa de preço que tem tudo melhor. Tem gente que fala que tem iPhone antigo e atualizado que não trava e não fica lento. E tem também os fãs de iPhone que só compram resto dos outros e que nunca tiraram um iPhone novo da caixa. Enquanto a Apple tiver esse tipo de público, pode fazer o que ela quiser. Vide que ela ficou do iPhone 6 até o iPhone 8 apenas requentando o modelo. Foram 4 anos basicamente com o mesmo aparelho. E agora reviveu o iPhone 6 DENOVO.
    Quem compra Iphone usado é por que não tem 6 mil sobrando para comprar um novo, mas mesmo assim quer ostentar com a maçã na tampa do aparelho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Imagina a cara de pau do CEO da Apple para anunciar essa "novidade".

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Imagina a cara de pau do CEO da Apple para anunciar essa "novidade".
    Ganância um das características do capitalismo sem que maís

  23. #23
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Nem toda gente gosta de tela gigante, então este iPhone está para outro tipo de público simples quer pagar pouco
    Este público 3 bastante pobre e gado da Apple.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho realmente feio e obsoleto, extremamente caro por inovação 0, de fato só leigos vão adquirir isto aí, não vale a pena de forma nenhuma, uma pessoa sábia opta por androids muito melhores.
    Tem gente que prefere touch ID e ofeia notch.
    No Japão iphone 8 e 8+ eram os mais vendidos.
    Em outros países também.

  25. #25
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O iPhone tem um público bastante diversificado e fiel. Tem gente que ainda compra iPhone 6S usado por 1000,00, que é uma lentidão só, mas não vai para o Android com aparelhos na mesma faixa de preço que tem tudo melhor. Tem gente que fala que tem iPhone antigo e atualizado que não trava e não fica lento. E tem também os fãs de iPhone que só compram resto dos outros e que nunca tiraram um iPhone novo da caixa. Enquanto a Apple tiver esse tipo de público, pode fazer o que ela quiser. Vide que ela ficou do iPhone 6 até o iPhone 8 apenas requentando o modelo. Foram 4 anos basicamente com o mesmo aparelho. E agora reviveu o iPhone 6 DENOVO.
    famoso preconceito dos celulares android,tanto que a maioria chama de "Travoid",ainda me pergunto qual celular android eles tinham pra falar que android trava tanto

  26. #26
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkk Brasil vai vando iphone 8 R$ 2.300 usado ? Fudeu !

    Novo barato Iphone 9

  27. #27
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Este público 3 bastante pobre e gado da Apple.
    namoral acho que a maioria desse publico no brasil são as meninas de 13/15 que acham que so existe um tipo de smartphone no mundo o iphone ._.

    e não estou zoando muitos desse publico so querem o iphone por sei la,status,beleza,camera ou para ser uma "Influencer"(sqn).....

  28. #28
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Nem toda gente gosta de tela gigante, então este iPhone está para outro tipo de público simples quer pagar pouco
    Se eles fizessem uma tela infinity com notch não teria problema ele ser menor. O problema é você buscar um molde já ultrapassado e vender como novidade. Isso é errado em muitos níveis.

  29. #29
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma tela de 5.2 polegadas com bordas reduzidas seria muito melhor, teria uma boa tela em um corpo bem pequeno
    Seria um celular que eu teria interesse em comprar, pois minha mão é pequena e meu Mi8 pro já fica grande na minha mão. Mesmo eu sendo usuário Android, não teria o menor problema de pegar um iPhone 9 se o design dele não fosse tão ultrapassado.

  30. #30
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Eu tenho 3 graus de miopia. Muito improvável eu comprar um smartphone com tela menor que 6 polegadas, 4,7 então.

    Se tivesse 5.5 polegadas e Full HD eu até pensaria, mas 4.7', sem condições, e provavelmente numa resolução decepcionante.