LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 212
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by brunorpires View Post
    Tem que ser muito fanboy bitolado pra falar que usuários Android passam raiva.
    deculpa mas passa raiva sim ta, aqui no meu trabalho so tem gente com android travando muito,parece que ja tem vencimento de um ano......claro que posso dizer com exceções do tops android ne? como galaxy note, S10 etc..mas os abaixo disso, como os intermediarios, sim travam muito...

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    duvido vir com preço de 4699 como vc disse, pois a proposta dele é diferente, lembro que o iphone SE custava 2.000,00 e depois 1700. (dolar era mais baixo ne?) mas creio que o valor poderá ser algo de 2700. pq por 3000 vc pega o 8 plus, e por 3300 vc pode consegui o XR, digo comprando nos verejos como americanas, submarino etc...

  3. #153
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vem aí o matador de Xiaomis.
    Matador de xiaomi? Design de 300 anos atrás, bateria péssima e câmera simples.

  4. #154
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Se lançarem esse IPhone 9 por menos de 2K, vale a pena comprar, principalmente quem tem versões antigas e querem fazer um UP. Se vale a pena? talvez. Se for para trabalho, ou a pessoa não liga muito para celular pequeno/ com muita borda, pode ser uma boa, já que o único calcanhar de Aquiles mesmo deve ser a Bateria, por que o processador é bala, além da câmera do XS/Iphone 11 que são descentes.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Roger_Soares View Post
    Zenfone é show! Quem usa normalmente não migra pra outra marca. Tem bateria durável, sistema operacional excelente, câmeras de qualidade entre outros fatores determinantes. Apple é "mais do mesmo".
    depois de um ano trava tudo, lembro quando comprei no lançamento do zenfone 2, foi o primeiro de 4gb de ram, e travava no jogo asphalt7, e quanto no iphone de 1gb naõ travava, e minha colega do trabalho comprou o ultimo zenfone, desculpa mas é lixo e ela ja se arrependeu, mas q bom q pra vc está te atendendo

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kaiyol View Post
    Ganhei um iPhone 7 de 128 depois de sempre usar Android. To amando principalmente a tela de 4.7 meu anterior era de 6.
    Nunca achei que o iPhone podia ser tão incrível
    kkkk eu tambem era assim!! sempre metia o pau pq era muito caro, depois comprei um... não saio mais da marca....é caro mesmo, mas é muito bom... tem gente só critica, só vendo nas maos dos outros, mas nunca comprou para er o direito de julgar....

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Já estava esperando um retardado comentar isso. Felizmente não sou obrigado a usar óculos 24 horas por dia como se fosse uma parte do meu corpo e a intenção não é ser obrigado a usá-los pra ver o smartphone.
    Compra uma TV 75" e espelha teu celular nela.

  8. #158
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    Eu diria 3299 ou 3499.

  9. #159
    Junior Member brunorpires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    deculpa mas passa raiva sim ta, aqui no meu trabalho so tem gente com android travando muito,parece que ja tem vencimento de um ano......claro que posso dizer com exceções do tops android ne? como galaxy note, S10 etc..mas os abaixo disso, como os intermediarios, sim travam muito...
    Uai, iPhone tem intermediario? humm não. iPhone se compara com celulares acima de 2500. E tenho n amigos com intermediários que até recomendei comprar e nenhum deles reclama. Outra até iPhone trava, já usei muito isso, menos fanboy.

  10. #160
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Só deveria vir com uma tela oled, pra ficar perfeito %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  11. #161
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    A apple não paga 60% de importação, jamais, o problema vai ser a margem de lucro que quiserem e principalmente as margens que as varejistas almejam, acho que esse vem entre 3500 e 4000.

  12. #162
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Vai sair por uns 3k ou menos, comprando de importadores. Certamente farei o upgrade do meu 8 para esse aí, isso se vier com as tecnologias deepfusion e modo noturno, né.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Matador de xiaomi? Design de 300 anos atrás, bateria péssima e câmera simples.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Pelo menos ele vem com as especificações atualizadas, se a bateria for um fiasco, nem vale muito a pena, afinal, carregar o celular o tempo todo é meio chato

  15. #165
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    deculpa mas passa raiva sim ta, aqui no meu trabalho so tem gente com android travando muito,parece que ja tem vencimento de um ano......claro que posso dizer com exceções do tops android ne? como galaxy note, S10 etc..mas os abaixo disso, como os intermediarios, sim travam muito...
    Pois então a Apple não tem telefone de entrada nem intermediário, as pessoas compram telefones ruis de entrada com especificações defasadas e depois ficam reclamando porque tá travando, se compararmos a faixa de preço do iPhone e compre um Android top que duvido que ele irá travar, já usei Android e hoje uso iOS, mas não sou fanboy, sim claro como falei os telefones com Android de entradas são ruins até porque as pessoas querem pagar barato, então abre mão de alguma coisa.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Quem é tão ingênuo a ponto de acreditar q vai vir p Brasil com esse preço?
    Eu sei, mas também não precisa tacar na cara né kkkkk

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    É como uma TV de 40 polegadas com tela de 32.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Matador de xiaomi? Design de 300 anos atrás, bateria péssima e câmera simples.
    nao creio que mate os Xiaomis kk mas acho que IOS é melhor que o Android no quesito atualização e conectividade entre si.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Cel de "baixo custo" da maçanzinha que deve comprar um top de linha Android. kkkk. É baixo custo e já tem gente querendo que venha com tela oled, deep num sei oq lá... XD

  20. #170
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Isso sim que é inovação com custo benefício, xiaomi é meu ovo!

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso sim que é inovação com custo benefício, xiaomi é meu ovo!
    Teu ovo kkkkkkisso é dono iPhone 4

  22. #172
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso sim que é inovação com custo benefício, xiaomi é meu ovo!
    Inovação? Kkkkkkkk

  23. #173
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    A inovação morreu com Jobs..

  24. #174
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Roger_Soares View Post
    Zenfone é show! Quem usa normalmente não migra pra outra marca. Tem bateria durável, sistema operacional excelente, câmeras de qualidade entre outros fatores determinantes. Apple é "mais do mesmo".
    Parei de ler quando falou que zenfone e show.. brincadeira esse comentario ne.. zenfone e uma bomba, sistema fraco e se der sorte ele dura mais do q um ano, no mais e enviar pra garantia varias vezes e nao ter o problema corrigido..

  25. #175
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Jos_Neves View Post
    Se a bateria for decente eu compro. Não aguento mais Android deixando de receber atualização depois de 2 amos
    To com o meu oneplus 6 e ja to com o android 10 a bastante tempo.. Quer um celular top com garantia de atualizaçoes vai de oneplus!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Difícil admira os iPhone desse jeito

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso sim que é inovação com custo benefício, xiaomi é meu ovo!
    Inovação? hsuahsuhsuhaushsauhasuhas

  28. #178
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    depois de um ano trava tudo, lembro quando comprei no lançamento do zenfone 2, foi o primeiro de 4gb de ram, e travava no jogo asphalt7, e quanto no iphone de 1gb naõ travava, e minha colega do trabalho comprou o ultimo zenfone, desculpa mas é lixo e ela ja se arrependeu, mas q bom q pra vc está te atendendo
    Zenfone 2 usava Intel, tirando os Chips apple e snapdragon, o resto é lixo

  29. #179
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Pra mim iria ser tão bom, tá tão complicado achar um celular bom e pequeno. Hoje em dia para que estão vendendo tablets com chips, não gosto nada disso.
    iPhone 5.5, tem o mesmo tamanho de um Android 6.4-6.5"

  30. #180
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    Então, iPhones já são fabricados no Brasil, mas mesmo assim chuto uns 2 pal e meio.