LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 212
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Moço, tem muitos celulares compactos, por exemplo o meu, eu uso um Sony Xperia XZ2 Compact é o melhor celular que já tive na vida.
    E a bateria?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Diminuindo essas bordas horrorosas, dava pra aumentar a tela e ainda continuar com esse tamanho, compacto.

  3. #63
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Ele tem 2870 mAh, parece pouco mas a bateria dura o dia todo se tiver um uso moderado, se vc gosta de jogar aí dura umas 6 horas, mas creio que vc não vai jogar por 6 horas seguidas kkkkk. É uma boa opção.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Key_S_Alvs View Post
    Muito feliz, eu quero um celular pequeno, hoje estou com um de 5.5 e nada satisfeita. Eu quero muito um que seja acessível e pequeno. Ansiosa para o lançamento, não adianta reclamar se produzem algo assim é pq tem procura e muita. Hoje no mercado só vejo celulares gigantes, garanto que não é pq é iphone, xiaomi, Samsung, Motorola, etc no mínimo tela 5.8
    Nossa, nunca vi nada tão sem sentido.

  5. #65
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Monopólio de quê? Teu português, sozinho, já diz tudo...
    Segundo vai outra marca pra usar carregador oi Cabo.

    Sem ser da Apple

  6. #66
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Monopólio de quê? Teu português, sozinho, já diz tudo...
    Além da Apple que e monopólio.

    Diferente Playstore e livre pode ter loja fora da Playstore.

  7. #67
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Key_S_Alvs View Post
    Muito feliz, eu quero um celular pequeno, hoje estou com um de 5.5 e nada satisfeita. Eu quero muito um que seja acessível e pequeno. Ansiosa para o lançamento, não adianta reclamar se produzem algo assim é pq tem procura e muita. Hoje no mercado só vejo celulares gigantes, garanto que não é pq é iphone, xiaomi, Samsung, Motorola, etc no mínimo tela 5.8
    Um celular de 5.5 com bordas é imensamente maior do que um com 5.5 sem bordas, por isso atualmente o menor telefone de respeito é o mi 9 se, com 6 polegadas e com tamanho parecido com o iPhone 9 pelo fato de ele não ter bordas gigantescas
    Last edited by Erick_Vilhena; 02-09-2020 at 12:19 AM.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Se chegar por menos de 2000 eu compro na hora

  9. #69
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Ele tem 2870 mAh, parece pouco mas a bateria dura o dia todo se tiver um uso moderado, se vc gosta de jogar aí dura umas 6 horas, mas creio que vc não vai jogar por 6 horas seguidas kkkkk. É uma boa opção.
    Não chega a 6 horas de jogatina, no máximo 4,5 a 5 horas, isso em jogos que exigem mais, como Pubg, Fortnite ou Ark

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    iPhone é iPhone!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Rodrigatao View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Então me dá 3800 pow. Se é tão fácil assim. Fala merda não doido. É um absurdo os valores cobrados por esses flagships.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Fabianobulls View Post
    Mais que lixaria em, só os bestas vão comprar esse lixo, de inovação só tem o processador pq o resto é reciclagem de outros aparelhos.
    Duvido achar melhor por esse preço

  13. #73
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    Acho que está no caminho certo.
    Tem que ter os top de linha e também tem que ter os intermediários,com preço mais acessível.Assim atinge todos os públicos.
    Verdade falou tudo

  14. #74
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Claro. Esqueceu de como o iPhone SE era?
    Era reciclagem do iPhone 4

  15. #75
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Arquimedes_Rocha View Post
    Eu vou é ficar feliz
    Não pelo fato de ser um apple mas sim pq tem tela pequena
    Eu só uso meu celular pra alguns joguinhos, fotos e música e não gosto de celular grande no bolso
    Finalmente vou ter uma opção com boa qualidade e relativamente acessível
    Cara, se você usa seu celular apenas para isso, não há a mínima necessidade de você comprar um celular com processamento high-end. Qualquer um intermediário já te supriria, até mesmo um iPhone 8, que sairia muito mais barato.

  16. #76
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Key_S_Alvs View Post
    Muito feliz, eu quero um celular pequeno, hoje estou com um de 5.5 e nada satisfeita. Eu quero muito um que seja acessível e pequeno. Ansiosa para o lançamento, não adianta reclamar se produzem algo assim é pq tem procura e muita. Hoje no mercado só vejo celulares gigantes, garanto que não é pq é iphone, xiaomi, Samsung, Motorola, etc no mínimo tela 5.8
    É 5.5 de tela apenas, não que o celular tenha ao todo 5.5 polegadas. Com certeza chegará nós 6.2 com essas bordas enormes.

  17. #77
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não chega a 6 horas de jogatina, no máximo 4,5 a 5 horas, isso em jogos que exigem mais, como Pubg, Fortnite ou Ark
    Se eu jogo FGO nele, a bateria vai para o saco em 3 h

  18. #78
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Se chegar por menos de 2000 eu compro na hora
    Só no mercado cinza por importação. Aqui no Brasil a Apple não tem a mínima vergonha de passar a faca.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Essa bosta resto de peças

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Se chegar por menos de 2000 eu compro na hora
    Vai sonhando.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Que merda você falou,o tempo dos galaxys pocket já passou.kkk

  22. #82
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by rao85 View Post
    Meu IPhone 7 de 2016 ainda funciona muito bem. Acho o design muito bonito; simples e discreto. Quando eu trocar será pelo IPhone 9. Não entendo essa tara por bordas finas e tela infinita. Eu quero é aparelho durável (4 anos no mínimo), rápido e com uma câmera boa. Meu dinheiro agradece.
    Qualquer top de linha aguenta isso tranquilamente.. Tem Oneplus 3T na ativa aí funcionando perfeitamente. Câmera de iPhone não está tão a frente dos outros não

  23. #83
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Rodrigatao View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Só quem em golpe quem quer também

  24. #84
    Quote Originally Posted by Rialan View Post
    iPhone é iPhone!
    Tá assinada a sentença de morte do iPhone e você nem percebeu...

  25. #85
    Tela de 4.7 polegadas. 64gb de memória. Bateria pra menos de um dia, com crtza. Bordas enormes. Hahahahhahahahahahhaa. 1.700$$$... E ainda vai ter trouxa que vai comprar. Galera isso é tecnologia, não é moda. Entendo alguém que paga caro, pra ter uma camiseta comum só com o símbolo da marca, agora não entendo quem paga caro pra ter um telefone ruim, querendo só a %uD83C%uDF4E.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rialan View Post
    iPhone é iPhone!
    Que lixo.

  27. #87
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Se chegar por menos de 2000 eu compro na hora
    HAhahhahahahahahaha. Que lixo.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Ele tem 2870 mAh, parece pouco mas a bateria dura o dia todo se tiver um uso moderado, se vc gosta de jogar aí dura umas 6 horas, mas creio que vc não vai jogar por 6 horas seguidas kkkkk. É uma boa opção.
    Hahahhahahahahhaha. 2870 mAh.. que lixo

  29. #89
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva_ View Post
    Tela de 4.7 polegadas. 64gb de memória. Bateria pra menos de um dia, com crtza. Bordas enormes. Hahahahhahahahahahhaa. 1.700$$$... E ainda vai ter trouxa que vai comprar. Galera isso é tecnologia, não é moda. Entendo alguém que paga caro, pra ter uma camiseta comum só com o símbolo da marca, agora não entendo quem paga caro pra ter um telefone ruim, querendo só a %uD83C%uDF4E.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  30. #90
    Por esse preço pego um mi 9 lite ou um redmi note 8 pro com mais tela, memória... e sobra um troco.