LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Vai custar o preço de um iPhone XR, pode ter ctz disso, a Apple nunca iria vender um smartphone lançamento aqui no Brasil por menos de R$3.000, mesmo sendo um custo X benefício

  2. #182
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    Boniteza, a Apple é burra ou você se acha esperto.
    Com o iphone 11 custando no varejo R$ 4.300 em 10 vezes e R$ 3.900 a vista, o iphone Xr custando R$ 3.300,00 em 12 vezes e R$ 3.000,00 a vista, ambos com 64 gb, a Apple vai lançar o baratinho pelo valor que você calculou.
    Ser hater tudo bem, mas ser hater burro é demais.
    Acho que é o cavanhaque, raspa ele que pode ser que os neurônios voltem a funcionar.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Menos de 2 mil é de se pensar, caso contrário, besteira. Nem tela infinita vai ter, PQP.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Vai custar o preço de um iPhone XR, pode ter ctz disso, a Apple nunca iria vender um smartphone lançamento aqui no Brasil por menos de R$3.000, mesmo sendo um custo X benefício
    Pode ser no lançamento, só que depois de uns 6 meses vai baixar ! Creio que o aparelho vai deixar muitos chateados por não ter tela infinita, inclusive eu. Qualquer intermediário possui este tipo de tela, é o mínimo que a Apple deveria trazer. Agora se o Processador for do iPhone 11, quem sabe..%u2026

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Hoje, domingo dia 09/02/2020, o preço da compra seria de U$399 custando R$1.724,08 em reais, agora some o valor em reais com mais o (IOF de 6,38% = R$109,99), mais (frete/envio = R$180,00), mais (imposto de importação = R$1.050,00.Se o lançamento e a venda do novo IPhone SE 2 (IPhone 9) começasse hoje, você compraria ele por R$4.788,15. (eu diria valores entre R$4.699 e R$4.999). Isso que é o "baratinho da Apple"?
    5 pau ??? Eles não são loucos de botar esse preço, pois da para comprar um Galaxy Note 10+ !!!! Vão perder muito ! O iPhone 11 de entrada custa menos, então ele (iPhone 9) não poderá custar mais que o 11 !!!

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by HENRY777 View Post
    Além disso os novos iphones tem a mesma bateria de 4500 mah que os topo de linha android...
    Se o sistema é tão bom pq a apple teve que aumentar a bateria.
    É usar lightning com tipo c pra carregar rápido pq a entrada da Apple é uma bosta é demora 2:30 horas pra carregar!
    Ja tive um iPhone X prefiro meu Note 10 a experiência de uso é muito mais interessante!
    O sistema é muito bom sim, mas bateria deixa na mão

  7. #187
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Vai custar o preço de um iPhone XR, pode ter ctz disso, a Apple nunca iria vender um smartphone lançamento aqui no Brasil por menos de R$3.000, mesmo sendo um custo X benefício
    Se até o a71 lançou por 2800 imagina um iPhone

  8. #188
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Matador de xiaomi? Design de 300 anos atrás, bateria péssima e câmera simples.
    Porque você descreveu a xiaomi?

  9. #189
    IPHONE 8 ESTÁ CUSTANDO 3,400,00.... IMAGINE ESSE AÍ

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    ainda acredito que esse vai ser sucessor do 8 mesmo, sendo outro lançado com o nome de SE2

  11. #191
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    Porque você descreveu a xiaomi?
    Só puro briga de faboy só isto

  12. #192
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Então, iPhones já são fabricados no Brasil, mas mesmo assim chuto uns 2 pal e meio.
    Não são.

    São importado

  13. #193
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jos_Neves View Post
    Se a bateria for decente eu compro. Não aguento mais Android deixando de receber atualização depois de 2 amos
    Usa oneplus tem mais atualização nós Android

  14. #194
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by akson33mini View Post
    Não , pagam caro para usar o sistema IOS que é muito bom e suas aplicações extremamente bem otimizadas
    Aceita puro status

  15. #195
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Sem tela infinita, que massa. Odeio tela sem borda, ou grande demais.

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    deculpa mas passa raiva sim ta, aqui no meu trabalho so tem gente com android travando muito,parece que ja tem vencimento de um ano......claro que posso dizer com exceções do tops android ne? como galaxy note, S10 etc..mas os abaixo disso, como os intermediarios, sim travam muito...
    claro, o android sozinho gasta 2-3gb d ram, ai a galera q nao manja nada d tecnologia compra celular com 2 ou 3gb d ram e quer q funcione 1000%...

    #duvido q alguem passe raiva com um android com 4gb d ram ou mais...

    eu tenho um com 6gb d ram pq sou entusiasta e posso dizer com ctza, com mais d 10 apps abertos ao msm tempo nunca passei raiva com meu moto z3...

  17. #197
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Mairakii View Post
    "Baratinho por $399", aí chega no BR, adicionam um 0 à direita, e fica por R$3990,00 %uD83D%uDE12
    considerando q o iphone 8 tah 3400 e o 8 plus 4000 no site da apple, acho essa estimativa d preço com razoavel pq devem abaixar o preço dos 8 qdo esse 9 chegar...

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Lixo

  19. #199
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Victor_Mauricio View Post
    IPHONE 8 ESTÁ CUSTANDO 3,400,00.... IMAGINE ESSE AÍ
    Só se for na sua cidade.
    No shoptime, o 8 de 64 gb está R$ 2 500,00 em 12 vezes e R$ 2.274 a vista

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pode ser no lançamento, só que depois de uns 6 meses vai baixar ! Creio que o aparelho vai deixar muitos chateados por não ter tela infinita, inclusive eu. Qualquer intermediário possui este tipo de tela, é o mínimo que a Apple deveria trazer. Agora se o Processador for do iPhone 11, quem sabe..%u2026
    chateados ?? não gosto de tela infinita pra mim vai ser ser um celular perfeito

  21. #201
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Jos_Neves View Post
    Se a bateria for decente eu compro. Não aguento mais Android deixando de receber atualização depois de 2 amos
    Falácia esse negócio de atualização. O Android mesmo sem atualização se mantém totalmente funcional muito tempo, continua instalando quase todos os aplicativos normalmente. Já iPhone quando não atualiza mais, só instala aplicativos com gambiarra.

  22. #202
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Galaxy y kk
    Galaxy Y era ruim mesmo. Tive um depois dele passei um tempo longe do Android, mas depois que tive um Android de bom nível nunca mais quis sair dele.

  23. #203
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Nem toda gente gosta de tela gigante, então este iPhone está para outro tipo de público simples quer pagar pouco
    Isso é verdade. Só falta combinar com a Apple a parte do preço.

  24. #204
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Aparelho realmente feio e obsoleto, extremamente caro por inovação 0, de fato só leigos vão adquirir isto aí, não vale a pena de forma nenhuma, uma pessoa sábia opta por androids muito melhores.
    Sei que beleza é subjetivo, mas a verdade é mesmo quando surgiu o iPhone 6 e seus irmãos 6S, 7 e 8 eu já não achava essas coisas de bonito. Eu até curtia até o 5S, mas depois disso perdi o interesse.

  25. #205
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    1700 nos eua, e 3500 no brasil.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eles poderiam melhor na qualidade de duração de bateria.

  27. #207
    Junior Member Shiuuu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Lixo
    Fala isso pq n tem dinheiro pra compra

  28. #208
    Junior Member Shiuuu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_Mauricio View Post
    IPHONE 8 ESTÁ CUSTANDO 3,400,00.... IMAGINE ESSE AÍ
    Ta loko, na onde tu mora? No local q eu moro eu consigo um 8 Plus por 3000 redondo

  29. #209
    Junior Member Shiuuu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Vai custar o preço de um iPhone XR, pode ter ctz disso, a Apple nunca iria vender um smartphone lançamento aqui no Brasil por menos de R$3.000, mesmo sendo um custo X benefício
    Se for assim nem compença compra, igula o XS Max hj q é mais caro q um 11 64gb

  30. #210
    Junior Member Shiuuu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pode ser no lançamento, só que depois de uns 6 meses vai baixar ! Creio que o aparelho vai deixar muitos chateados por não ter tela infinita, inclusive eu. Qualquer intermediário possui este tipo de tela, é o mínimo que a Apple deveria trazer. Agora se o Processador for do iPhone 11, quem sabe..%u2026
    Eu sou mais a tela com bordas, acho a tela infinita mto feia