LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    A Xiaomi veio para foder as grandes marcar de celulares entretanto a um porem. Ela está fazendo praticamente um celular novo por més, a pergunta que fica é. Será que ela vai conseguir atualizar os seus celulares assim como a Oneplus faz ? Não adianta comprar um celular hoje e daqui a um ano não tem mais atualização para o mesmo. Pode ser um tiro no é da empresa fazendo isso. Unica coisa que não vai na Xiaomi e a interface dela, não consigo me acostumar. Ex dono de um Oneplus 5t e agora com meu Huawei p30 pro a interface de ambos são boas mas a facilidade da oneplus esta na frente ainda com seu android semi puro.

  2. #32
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Preferia se tivesse uma câmera igual o S9

    Esse monte de câmeras são desnecessárias

  3. #33
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Eu só não ficaria com um S10+ se fosse a versão vendida no Brasil. Mas uma versão chinesa ou americana compraria de boa. O gerenciamento de bateria do S10+ norte-americano é invejável.
    O mi note 10 veio apenas para ser uma ótima câmera, nada mais. O pior é que eles cobram um valor absurdo por essa "adição". Eu fico me perguntando para qual público eles querem vender esse aparelho, pois apenas os entusiastas que teriam razões mínimas para comprá-lo. Parece até os recentes celulares da Motorola, como foi o caso do razr, que apenas enchem o mercado sem um objetivo específico a ser alcançado, um público para satisfazer. Eu entendo que o Razr quer abrir novas possibilidades para o mercado, mas poucos o comprarão para uso próprio, pois levar um snapdragon 710 e aquela bateria nanica só porque ele é um dobrável não me cai bem.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Preferia se tivesse uma câmera igual o S9

    Esse monte de câmeras são desnecessárias
    A diferença é a camera wide Muito top por.sinal.

  5. #35
    Junior Member Divino31's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Só existe esse comparativo no Brasil,pela equivalência de preços por conta de impostos...Se fosse pra fazer um comparativo justo seria o Mi 10 vs S10...Comparar um top a um modelo intermediário e cobrar que o intermediário seja melhor que o top beira a sandice...Uso modelos da xiaomi a pelo menos 4 anos e nunca tive problemas... São aparelhos excelentes e valem o que custam...Teria Samsung ou iPhone tranquilamente,mas eu prezo muito pelo meu dinheiro...Tchau brigado

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Mi Note 10 veio a 650 dólares, enquanto o S10+ veio a 999 dólares. Compare preço de lançamento. Não são do mesmo preço, até pq a Xiaomi lançou esse Note 10 Pro pra poluir o mercado com mais um "flagship killer". Leva surra da OnePlus com esse device.

    Detalhe: No GSMARENA, é possível ver preços da versão 128/6 na casa de 450 a 500 dólares. Aqui no Brasil, o Mi Note 10 pode ser encontrado por 2600~2700 na Amazon, enquanto o S10 sai por 3000 nas Americanas e o S10+ sai por 3500 nas Casas Bahia. Preços de 9/2/2020.
    Me pergunto onde procuraste esse preço, pq nas casas Bahia, o S10p que tá 3k...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: o novo presidente da Samsung (ela já vai apresentar o evento do S20), disse que está animado pra virar o mercado de cabeça pra baixo e que "daqui em diante o mercado vai ser outro)
    %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Kkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    A cabeça dos xiaominions funciona assim:

    Moto G8 Plus (SD665) compete com Redmi Note 8 Pro (Helio G90T) e o comparativo é justo porquê o preço é o mesmo...

    Motorola One Hyper (SD675) intermediário, compete com Mi 9T (SD730) intermediário premium e o comparativo é justo porque estão na mesma faixa de preço...

    Mi Note 10 (SD730G) e Galaxy S10+ (SD855) estão na mesma faixa de preço, mas o comparativo é injusto porque o Mi Note 10 é intermediário premium e o Galaxy S10+ é top de linha...
    Não sei onde tu viu que eles tem mesma faixa de preço kkkk e vou mais longe, comparar o modelo mais potente do note 10 pro com o s10+ mais barato também não adianta kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Gente,que o mii note 10 é um intermediario todo mundo sabe,menos a xiaomi,pq se há esse comparativo é pelo preço, nao adianta a empresa falar que o telefone é intermediario se cobra valor de topo de linha nele...(ta querendo ser a apple agora?)
    Pra importar tu acha ele menos de 3k, lançamento, agora me fala quanto tava o lançamento do s10+

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E o xing com 730 custa mais caro KKKKKKKK, RETARDADO É QUEM COMPRA ISSO %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Só se sua mãe que tá vendendo kkk ele importado em qualquer site é mais barato que o s10+ aqui ainda.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Divino31 View Post
    Só existe esse comparativo no Brasil,pela equivalência de preços por conta de impostos...Se fosse pra fazer um comparativo justo seria o Mi 10 vs S10...Comparar um top a um modelo intermediário e cobrar que o intermediário seja melhor que o top beira a sandice...Uso modelos da xiaomi a pelo menos 4 anos e nunca tive problemas... São aparelhos excelentes e valem o que custam...Teria Samsung ou iPhone tranquilamente,mas eu prezo muito pelo meu dinheiro...Tchau brigado
    Mi 9 vs S10...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Não sei onde tu viu que eles tem mesma faixa de preço kkkk e vou mais longe, comparar o modelo mais potente do note 10 pro com o s10+ mais barato também não adianta kkk
    O S10p mais barato ainda é mais poderoso que o note10 mais caro...

  13. #43
    Junior Member David_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Só digo uma coisa (Mi9 ainda continua meu favorito )hahahahah só digo isso e nada mais %uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: o novo presidente da Samsung (ela já vai apresentar o evento do S20), disse que está animado pra virar o mercado de cabeça pra baixo e que "daqui em diante o mercado vai ser outro)
    %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Quando a líder foca em ser a melhor isolada %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25

  15. #45
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Ja sabia dessa surra

  16. #46
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Preferia se tivesse uma câmera igual o S9

    Esse monte de câmeras são desnecessárias
    Tmb acho

  17. #47
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by matheus-castro View Post
    Sim, não competem, mas qual o problema comparar, já que ambos estão na mesma faixa de preço? Esse comparativo também serve para ajudar os leigos, que veem que ambos estão no mesmo preço mas nao sabem qual eh melhor ou qual comprar, o site apenas comparou, não entendo esse xingamento todo
    Tbm acho, os dois modelos estao cobrando praticamente o mesmo preço, isso é meio injusto o Xiaomi cobrar tanto, tem comparar com o S10 mesmo

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Isso foi um comparativo ou um estupro? Kkkkk

  19. #49
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    ATENÇÃO CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS (E NÃO PODE SER XING BOY) :
    Koreano botando xing para mamar !

  20. #50
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Divino31 View Post
    Só existe esse comparativo no Brasil,pela equivalência de preços por conta de impostos...Se fosse pra fazer um comparativo justo seria o Mi 10 vs S10...Comparar um top a um modelo intermediário e cobrar que o intermediário seja melhor que o top beira a sandice...Uso modelos da xiaomi a pelo menos 4 anos e nunca tive problemas... São aparelhos excelentes e valem o que custam...Teria Samsung ou iPhone tranquilamente,mas eu prezo muito pelo meu dinheiro...Tchau brigado
    Na verdade o comparativo deveria ser o mi 9 x s10 ou mi 10 pro x s20 ultra.

  21. #51
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Considerando que um dos dois produtos terá o dobro do preço do outro, no critério custo X benefício, o mais barato vai detonar o mais caro. Hahaha.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    S10+ nem se esforçou ksksks

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Que comparação idiota. Quero ver comparar com o Xiaomi MI Mix 3? Esse sim é da mesma categoria!
    Last edited by GSIAS; 02-10-2020 at 08:54 AM.

  24. #54
    s10+ nem se esforçou

  25. #55
    Quote Originally Posted by Divino31 View Post
    Só existe esse comparativo no Brasil,pela equivalência de preços por conta de impostos...Se fosse pra fazer um comparativo justo seria o Mi 10 vs S10...Comparar um top a um modelo intermediário e cobrar que o intermediário seja melhor que o top beira a sandice...Uso modelos da xiaomi a pelo menos 4 anos e nunca tive problemas... São aparelhos excelentes e valem o que custam...Teria Samsung ou iPhone tranquilamente,mas eu prezo muito pelo meu dinheiro...Tchau brigado
    mi 10 nem lançou ainda

  26. #56
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    A cabeça dos xiaominions funciona assim:

    Moto G8 Plus (SD665) compete com Redmi Note 8 Pro (Helio G90T) e o comparativo é justo porquê o preço é o mesmo...

    Motorola One Hyper (SD675) intermediário, compete com Mi 9T (SD730) intermediário premium e o comparativo é justo porque estão na mesma faixa de preço...

    Mi Note 10 (SD730G) e Galaxy S10+ (SD855) estão na mesma faixa de preço, mas o comparativo é injusto porque o Mi Note 10 é intermediário premium e o Galaxy S10+ é top de linha...
    é assim mesmo kkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Junior Member Emerson_de's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Tá faltando assunto no meio? Não tem como comparar o S10 com um celular que não é top . A briga dele é com IPHONE 11PRO por mais que as chinesas sejam boas .

  28. #58
    Junior Member Ricardo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    O povo não quer aceita a comparação porém o S10 bate em todos os xiaomi disponíveis atualmente!

  29. #59
    Junior Member Ricardo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Eu não sei pq o povo reclama tanto da bateria do S10, talvez não tenham o aparelho, o meu a bateria dura muito bem mesmo com exynos. Faz 6/7 horas de tela ligada mesmo eu jogando brawstars!. Não tenho o que reclamar

  30. #60
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Um comparativo totalmente sem noção.
    Um dos melhores top de linha do ano passado contra um dos melhores intermediários do ano passado. Não faz sentido este comparativo, pois, mesmo o Xiaomi tendo um excelente conjunto de câmeras, o chip gráfico no aparelho não se compara com o chip gráfico top de linha da Samsung!