LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 163
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    27 mil só kkkkkkkkkkkkk O fold aguentou mais hein

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Saamy_LI View Post
    Bom que sabemos que ele ainda dura muito mesmo sendo dobrado várias vezes seguidas. Se durou isso tudo em um teste desses, imagina na dia a dia %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F em que a pessoa não vai ficar abrindo ele daquele jeito
    No dia a dia pior o ser. Se isso foi em um teste controlado, com os usuários em um ano o resultado seria pior.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Falta de vergonha na cara...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mano, ninguém abre o celular tão rápido quanto um robô. O material não teve chance de descansar, então aqueceu, não exemplifica um uso real, só um uso ultra extremo
    É cada coisa, os testes usando um robô a chance de dar problema é muito menor que em um usuário. Um robô não exerce força desnecessária para abrir o smartphone, só que com o usuário isso vai acabar acontecendo. Um exemplo mais simples é que smartphones passam por testes na conexão USB C e etc com um aparelho colocando o plug e retirando em uma alta velocidade por minuto.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Falta de vergonha...

  6. #36
    Celular dobrável de primeira geração é coisa pra aventureiro rico. A ideia é ótima, acho que vai vingar, maaasss...por enquanto é como se você estivesse comprando um protótipo.

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Fabemluis View Post
    Não comprem aparelhos da Motorola. Eles desabilitam a função transmitir tela para obrigar os usuários a comprar o Chromecast.
    Ou compre um Xiaomi q tem e é melhor e mais barato!kkkkkkkk Ironia

  8. #38
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Nenhuma surpresa...
    realmente Vindo da Motorola nao e nenhuma surpresa kkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Só um OTARIO um grande OTARIO mesmo pra se falar em letras maiúsculas pra dar 9.000 reais num troço desse, e ainda mais agora sabendo dessas coisas. Rapaz é foda e o pior que no Brasil tem esses tipos de OTARIOS, pq nesse território é o q mais tem é gente besta e idiota. Ô bando de povinho imbecil esse brasil, tristeza
    Você é um de nós, caro compatriota imbecil e idiota.

  10. #40
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Ou seja isso é isca para pegar otários %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #41
    Chapéu de trouxa é marreta...kkkkk

  12. #42
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by VamosPular View Post
    sla man, podem até ser estudos mas tipo, quem abre tanto o celular num dia? eu sou um tipo de usuário q tá sempre utilizando o celular não importa o dia e minha média de desbloqueios (em base num aplicativo aqui) é de 8 a 10 desbloqueios por dia, ent sla, precisa ter cuidado com um celular assim, quem sabe dura até mais de um ano
    Nossa 8 ou 10 por dia, meu sonho chegar nessa marca. Ultimamente minha média é 100, mas no começo que comecei a me monitorar ja cheguei a desbloquear 230 vezes no dia.

  13. #43
    Junior Member Melissa_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Motorola do caraiii mesmo arruma isso aí que se não ninguém vai comprar kkkkkkk %uD83D%uDCB8%uD83D%uDCB8%uD83D%uDCB8

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Ainda querem falar mal da Samsung... De maneira honesta e humilde, admitiu os vários problemas e fez de tudo pra corrigir. Diferente da Motorola, que pegou um protótipo, cheio de problemas e lançou no mercado. Não vai demorar a tirarem de circulação. Um verdadeiro fiasco

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Brasil chegou ponto de ser pior país consumista do mundo... Carros voltando a ser carroças e super faturados... Celulares tipo S10 3000 não aguenta 1 ano de uso ou arranha ou mancha tela.... É triste e se tem na mente de merda que quanto mais caro é melhor.... Pena que hj 45 anos fica péssimo sair deste país e ainda ser tratado como lixo lá fora....
    Só Deus mesmo.... Pra nós salvar....
    Só se sua S10 for uma Pick-up, porque se tem uma coisa que as linha S e Note são reconhecidos, é pela durabilidade

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    80 desbloqueio por dia é um número muito baixo para os padrões de hoje, segundo a consultoria inglesa tecmark desbloqueamos em média 221 vezes por dia. Se dividi 27 mil por 221 isso dar 122 dias, ou seja com 4 meses o aparelho vai apresentar defeito
    Lembrando que além de ter uma maior resistência confirmada por diversos testes, por ter uma boa tela externa, há menos necessidade de abrir toda hora, visto que muitas coisas podem ser feitas com o telefone fechado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Esse produto é totalmente inviável e desnecessário.

  18. #48
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Celular dobrável de primeira geração é coisa pra aventureiro rico. A ideia é ótima, acho que vai vingar, maaasss...por enquanto é como se você estivesse comprando um protótipo.
    Exatamente. Todo celular com uma tecnologia extremamente nova é um modelo pra cobaia

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Nunca que eu vou comprar um aparelho que dobra a tela, tá na cara que vai dar problemas. Isso aí só vai prestar mais pra frente quando evoluir em resistência.

  20. #50
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nunca que eu vou comprar um aparelho que dobra a tela, tá na cara que vai dar problemas. Isso aí só vai prestar mais pra frente quando evoluir em resistência.
    vc nunca vai comprar pq nunca terá dinheiro pra isso...

  21. #51
    Junior Member Lucaslr19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Já era de esperar isso da Motorola.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    34
    Vou ficar com meu g7 plus que estou amando. Motorola FOREVER !

  23. #53
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O teste de abertura, estressa os equipamentos da dobradiça por conta frequência que é aberto, ninguém usaria o gadget de tal maneira, não precisa ser nenhum engenheiro pra perceber que o atrito gerado vai influenciar, então pelo menos pra mim esse teste não vale muito, teria que ser respeitado um tempo de pausa entre uma abertura e outra que simularia um uso real.

  24. #54
    Junior Member braganca7000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Eu, tendo formação técnica voltada para engenharia de produtos, jamais compraria uma tela "dobrável", quaisquer que fossem os argumentos dos fabricantes! Idiotice tecnológica!

  25. #55
    Junior Member braganca7000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O teste de abertura, estressa os equipamentos da dobradiça por conta frequência que é aberto, ninguém usaria o gadget de tal maneira, não precisa ser nenhum engenheiro pra perceber que o atrito gerado vai influenciar, então pelo menos pra mim esse teste não vale muito, teria que ser respeitado um tempo de pausa entre uma abertura e outra que simularia um uso real.
    Enquanto isso, aguardaríamos dois anos pelo final dos testes. Legal!

  26. #56
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Que pena o projeto até tinha potencial, infelizmente este sistema de dobradiça e engrenagens com a tela correndo por cima e entrando para dentro quando fechado é bastante complexo a Samsung também não obteve êxito na primeira tentativa.
    Espero que eles consigam amadurecer o produto e sanar o problema.
    Infelizmente este problema só poderá ser sanado com recall.

  27. #57
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Eu pensava comigo: "Cadê a Huawei com o Mate X?". Mas foi a fabricante mais esperta, que deve ter identificado problemas no aparelho e não quis lançar uma geringonça beta para seus clientes.

  28. #58
    Junior Member Paulo_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho Motorola Z3 128 Gb e é um baita aparelho. Custo benefício fantástico. Acho precoce julgar o aparelho e quem joga contra avanç s tecnológicos ou é burro ou dinossauro. Essas telas seråo o futuro.

  29. #59
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O teste de abertura, estressa os equipamentos da dobradiça por conta frequência que é aberto, ninguém usaria o gadget de tal maneira, não precisa ser nenhum engenheiro pra perceber que o atrito gerado vai influenciar, então pelo menos pra mim esse teste não vale muito, teria que ser respeitado um tempo de pausa entre uma abertura e outra que simularia um uso real.
    Ainda bem que existem engenheiros, que estudaram 5 anos mais estágio, mais um emprego vagabundo numa prefeitura para enfim chegar numa empresa grande, para testar pq se dependêssemos dos comentaristas....

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Eu pensava comigo: "Cadê a Huawei com o Mate X?". Mas foi a fabricante mais esperta, que deve ter identificado problemas no aparelho e não quis lançar uma geringonça beta para seus clientes.
    É vendido na China