LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    R$ 9.000 pilas e sem garantias ... Boa Motorola (Lenovo) parabéns!

  2. #62
    Junior Member Leandro_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Só um OTARIO um grande OTARIO mesmo pra se falar em letras maiúsculas pra dar 9.000 reais num troço desse, e ainda mais agora sabendo dessas coisas. Rapaz é foda e o pior que no Brasil tem esses tipos de OTARIOS, pq nesse território é o q mais tem é gente besta e idiota. Ô bando de povinho imbecil esse brasil, tristeza
    Esse povo Aki é bastante hospitaleiro,mas tbm é uma verdadeira piada.

  3. #63
    Junior Member Leandro_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Mas aí,tô vendo leigo falar coisas aí sobre o teste....alguém aí viu e/ou estava presente para ver da forma que foi feita?eu acho que não!!!

  4. #64
    Junior Member Ray_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Tela dobrável pra mim e retrocesso..

  5. #65

  6. #66
    Quote Originally Posted by Paulo_Tavares View Post
    Tenho Motorola Z3 128 Gb e é um baita aparelho. Custo benefício fantástico. Acho precoce julgar o aparelho e quem joga contra avanç s tecnológicos ou é burro ou dinossauro. Essas telas seråo o futuro.
    Onde que elas serão o futuro quem é que prefere um celular que abre e fecha que é mais caro que outros normais bem melhores que eles pra mim se vai ser o futuro tenha pelo menos as especificações da atualidade

  7. #67
    Sério quem compra um celular desse a tecnologia ainda está no começo esperem uns 1 ou 2 anos no mínimo para aperfeiçoar esse tipo de tela

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Bela porcaria cara com processador intermediário da qualcomm eles fizeram só retardado vai comprar uma merda desta ninguém mais liga para aparelhos dobráveis...
    A única coisa retro que ser humano gosta é carro celular só se for o mais avançado

  9. #69
    Qual o sentido das discussões se no final acaba com um chingando o outro ?

  10. #70
    Respeitar a opinião do outro é fundamental para uma conversa útil....

  11. #71
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Só eu que não me empolgo com essa tecnologia?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Fonte: vozes da minha cabeça

  13. #73
    Assim que foi o meu MOTO X4, descascou todo por dentro e sacou a tela. Já foi o tempo que os aparelhos da Motorola eram bons.

  14. #74
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Furtado_wesley View Post
    Assim que foi o meu MOTO X4, descascou todo por dentro e sacou a tela. Já foi o tempo que os aparelhos da Motorola eram bons.
    Para. Eu tenho um Motorola G5s plus e tá com 3 anos sem nada de defeito.

  15. #75
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Isso daí é pra deixar de ser trouxa gastando muito pra ficar na modinha e compra lançamento pouco testado. Kkkkkkkkkkkkk forou-se

  16. #76
    Tem q ser muito esnobe pra gasta num negocio desses... Certeza q tem varios defeitos. Vc q comprou é quem vai ajudar n desenvolvimento disso

  17. #77
    Depois que foi para a Lenovo a Motorola acabou de vez!!!!

  18. #78
    Junior Member Rubens_Diego's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Para. Eu tenho um Motorola G5s plus e tá com 3 anos sem nada de defeito.
    Tive um G5s e não desejo nem pra meu pior inimigo, a bateria não durava mais nada antes mesmo de sair da garantia, o bixo esquentava que só o cão, travava e reiniciava, e tinha um big no microfone ao gravar vídeo pelo Snapchat que foi descrito como "característica do aparelho pela Motorola" mas não achei essa característica no manual. E pra não dizer que foi um uma falha pontual, na época comprei 2 unidades e apenas o travamento não acontecia em ambos (na mesma frequência). Enfim, decidi que nunca mais compro Motorola.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Essa parada de tela dobravel é só pretexto pra vender aparelhos,não tem mais o que inventar,tudo saturado....dai ficam querendo reiventar a roda

  20. #80
    Junior Member Sassacu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Esse celular vai ser um fiasco de vendas. Tanto pelo preço quanto pela qualidade.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Sem falar. Horrível mal elaborado com uma aparência feia e ainda frágil. Sinceramente o mundo mobile tá ficando desgastado muita coisa inútil celular atrás de celular, tudo mais do mesmo. Saudades dos anos 2010 até 2015 onde lançavam celulares raízes tudo era interessante.

  22. #82
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Dah uma aflição ver esses testes de dobrar e desdobrar %uD83D%uDE28. É um desperdício de aparelho,kkkk. Além do mais, esse tipo de vídeo não prova nada;no máximo servem para denegrir esse tipo de tecnologia _acho injusto,pq,não prova nada quanto a durabilidade do arranjo da tela.

  23. #83
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Eu pensava comigo: "Cadê a Huawei com o Mate X?". Mas foi a fabricante mais esperta, que deve ter identificado problemas no aparelho e não quis lançar uma geringonça beta para seus clientes.
    É a única com dobradiça para o lado exterior... Será que ajuda? Vi críticas devido à exposição da tela, mas nada relacionado à dobradiça.

  24. #84
    Smartphone dobrável é muita Frescura, mesmo preço a Manutenção de uma Moto! Smartphone não foi feito pra Dobrar e sim para utilização de seus recursos para satisfazer nossas necessidades

  25. #85
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Só eu que não me empolgo com essa tecnologia?
    Vc não está sozinho...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Para. Eu tenho um Motorola G5s plus e tá com 3 anos sem nada de defeito.
    Você foi um caso a parte, em grande maioria há reclamações por parte dos aparelhos da Motorola, eu tive um G5, com 3 meses começou a travar, troquei por um Moto Z1, me arrependi também ... Depois disso migrei pra Samsung e agora estou com um iphone. Android não dá mais...

  27. #87
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    TVs de Plasma foram populares e excelentes, no mínimo, devia comparar com as TVs 3D.
    Comparação inválida também...
    As TVs 3D não foram descontinuadas devido a "defeitos de funcionamento", e sim devido ao "desinteresse" dos usuários pela tecnologia 3D.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    A era dos smartphones dobráveis só funciona para celulares antigos com teclados físicos, hoje em dia usar um celular dobrável moderno dessa maneira não é prático e como mostra a reportagem, é frágil e caro

  29. #89
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Para. Eu tenho um Motorola G5s plus e tá com 3 anos sem nada de defeito.
    G5s plus é um celular diferenciado, tenho ele até hoje, meu segundo já.
    Não tem nada haver com G5 e G5s. G5s plus é um monstro de celular e acabamento. Melhor que já tive até hoje.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A tecnologia vai amadurecer ainda, mas a desse Motorola é definitivamente inútil ao meu ver. O ponto de interesse para mim é aumentar a tela do smartphone não camuflar uma.