LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 163 de 163
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Smartphone dobrável é muita Frescura, mesmo preço a Manutenção de uma Moto! Smartphone não foi feito pra Dobrar e sim para utilização de seus recursos para satisfazer nossas necessidades
    A tendência é essa amigo novas tecnologia inovam, muito provavelmente em alguns anos os dobráveis dominaram o mercado de smartphone.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Smartphone dobrável é muita Frescura, mesmo preço a Manutenção de uma Moto! Smartphone não foi feito pra Dobrar e sim para utilização de seus recursos para satisfazer nossas necessidades
    Eles só precisam melhorar e se. aperfeiçoar essa tecnologia vão ser bem mais úteis que os de agora.

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Trincar plástico?? Tá sabendo hein...
    ?

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Tecnologia verde, precisa amadurecer, daqui uns 5~10 anos nem vamos lembrar disso, assim como muitos já esquecerem o sofrimento dos primeiros touch, ou mesmo da falta de memória da época do v3 e por aí vai... Eu acredito que comercialmente falando essa primeira leva vai criar um boom de avanços nós próximos anos e ter aquele telefone que vira relógio como mostrado a uns 5 anos atrás seja realidade
    Você está certo esses primeiros smartphone dobráveis são praticamente protótipos

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fold fez 150.000 no mesmo teste.
    Não tem desculpa.
    "Lenhador corte essa árvore para mim"

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by raulan View Post
    Baita teste, e o mesmo idiota que testou o fold, fica dobrando sem parar esquenta e quebra até ferro e arrame quebra assim, e o teste mais sem noção que eu já vi, nem o fold nem o razer vai ser usado assim e muita falta de noção cruzis
    Realmente

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todos sabem que esta tecnologia falhará em todos aparelhos.
    Vai ter o esmo destino das tv plasma.
    Amigo não esteja tão certo nisso, afinal é o começo para os smartphone dobráveis falta amadurecimento nessa nova tecnologia

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fontinelle View Post
    realmente Vindo da Motorola nao e nenhuma surpresa kkkk
    Não tem alguns da motorola que são bons, os mais antigos eram ótimos. torcendo para ela volta a produzir smartphones top de linha novamente.

  9. #159
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Adorava os aparelhos da Motorola, porém hoje, felizmente meu bolso passa bem longe da Marca, já tive 2 moto G1, um V3 que é o que originou este aparelho e um Razr i XT890, esse último foi o celular da Motorola mais resistente do mundo, só eu sei quantas vezes eu tentei quebrar ele e não consegui, esses testes foram brutos demais com esse novo Razr, ninguém em sã conciencia faria um teste tão hardcore desses com um celular, em resumo, Motorola apartir do G3 ao G5 com a Google e o G6 pra diante com a Lenovo, virou uma porcaria, eu queria ser empresário do ramo para conseguir mesclar a resistência do Razr i com os Hardwares atuais, sem essas parafernalhas de tela dobravel entregando um celular confiavel e com um preço condizente com a nossa realidade.
    Desembolsar U$ 1.500,00 num celular como este para fazer esse teste, o cara tem que ser burro demais, eu não faria isso, se o dinheiro está sobrando pra esse cara, então deposita na minha conta que eu farei algo mais util como realizar a minha vontade acima.

  10. #160
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    Esses testes são uma merda, um boicote, e mais, mente desocupada é oficina do diabo.

  11. #161
    Quote Originally Posted by thiagoribeirorj View Post
    Pegue os 10.000,00 e compre um Celta.
    Só tenho duas vagas de garagem. Vou ter que deixar a Mercedes ou a BMW na rua.