LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 455
  1. #391
    Junior Member Matheus_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    SE VC PENSA EM COMPRAR ESSE CELULAR PARA JOGAR...ESQUECE! TE GARANTO QUE DEPOIS DE ALGUNS MESES VC IRÁ SE ARREPENDER.

  2. #392
    Olá tudo celular vamos arrumar essas notas técnicas dos celulares estão todas desfiguradas. Vcs são um ótimo site então não podem ficar com ele bagunçado como estar agora no momento desta mensagem

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Qual telefone vcs recomendam na faixa dos R$1.300?

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by EstevaoDPortela View Post
    Qual telefone vcs recomendam na faixa dos R$1.300?
    Galaxy M21s disparado.

  5. #395
    A Motorola já se pronunciou sobre a atualização pro Android 11 q estragou milhares de baterias ?

  6. #396
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    "Snap 665" não é focado em desempenho.

    Eu sei. Mas ainda é um 665. 4x A73, 4x A53. Vocês subestimam demais os processadores Snapdragon quando o primeiro dígito não é um 7/8.

    Eu vim de outro celular com o 665 que era super fluido. E vou te falar, se dropar frames até rolando as configurações vocês consideram "pesado" pra um 665, vocês tão completamente fora da realidade. É triste. Esse tipo de interação básica do usuário com a interface não é capaz de engasgar nem um mediatek quadcore.
    a motorola capou esse 665 neese celular, esse celular é absurdamente lento

  7. #397
    Junior Member fabio_netto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adriano_Gordex View Post
    A Motorola já se pronunciou sobre a atualização pro Android 11 q estragou milhares de baterias ?
    Ainda não. Tá fingindo de morta, a atualização para o Android 11 acabou com a bateria do Moto G8 Power e do One Hyper tb. O smartphone descarrega 18% em uma noite apenas no stand-by. E já tiro da tomada ele já baixa para 99% em menos de 5 minutos.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Mas o g8 power trava muito rápido ou vc achou ele muito bom? Estou pensando em comprar pq o meu Lg está péssimo mas tenho medo do g8 power ser travar e eu ter gastado dinheiro atoa

  9. #399
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Yasmim008 View Post
    Mas o g8 power trava muito rápido ou vc achou ele muito bom? Estou pensando em comprar pq o meu Lg está péssimo mas tenho medo do g8 power ser travar e eu ter gastado dinheiro atoa
    não trava não fica tranquilo

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    O meu graças a Deus sempre foi rápido! Quando atualizou para o Android 11, as vezes ele tem umas quedas de FPS na reabertura de apps em segundo plano, mas nunca fecha apps e segura bastante na memória! Tela e som são incríveis e o telefone num modo geral é bonito! Câmeras podem não ser as melhores mas em boas condições de iluminação fazem um bom trabalho e sem falar na versatilidade dos sensores! Enfim, estou satisfeito com meu G8 Power. Se a Motorola corrigir essa quedas de FPS que aparecem as vezes em atualizações futuras, o telefone fica perfeito para minha usabilidade! Recomendo!

  11. #401
    Hj em dia o moto g8 Power não vale a pena comprar

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Vale mais do que muitos lançamentos por aí, inclusive da própria Motorola! É muito mais telefone que o Moto G10, por exemplo, que está mais caro!

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Hoje 28/04/21 recebi a atualização de segurança referente ao mês de abril e a atualização do Webview e notei que as quedas de FPS que estava tendo não está mais! O telefone melhorou muito em fluidez! Bateria está excelente, enfim... O Moto G8 Power me atende em tudo que preciso! É rápido, tela nítida e agradável aos olhos, bom desempenho no multitarefas, câmeras versáteis, bateria de boa duração e som tanto dos falantes como dos reproduzidos nos fones de ouvido são excelentes! Feliz com o aparelho! Comprei ele em Novembro de 2020!

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Celular mediano, se você procura usar para whats, Google, email ok, serve para o básico, câmera é mais ou menos, meu celular estragou e estou usando esse Motorola, meu jogo Clash Royale vive fechando do nada, as vezes quando eu corro e ativo o app ele trava, agora mesmo escrevendo travou, o sistema dele tinha 11GB agora tem 13 GB que não dá pra apagar.... Se você quiser apenas o básico ele serve, quem dizer que é excelente, nunca teve celular top de linha dos tempos de hoje.

    Os celulares de hoje estão muito caros, mil reais nisso é ridículo.

    Pobre que compra iPhone é foda, comprei um X usado quebrou a tela e estou guardando até arrumar, mas olha a saudade pra voltar pra ele é grande, porque é triste usar esse celular pra jogar

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucaskm View Post
    Celular mediano, se você procura usar para whats, Google, email ok, serve para o básico, câmera é mais ou menos, meu celular estragou e estou usando esse Motorola, meu jogo Clash Royale vive fechando do nada, as vezes quando eu corro e ativo o app ele trava, agora mesmo escrevendo travou, o sistema dele tinha 11GB agora tem 13 GB que não dá pra apagar.... Se você quiser apenas o básico ele serve, quem dizer que é excelente, nunca teve celular top de linha dos tempos de hoje.

    Os celulares de hoje estão muito caros, mil reais nisso é ridículo.

    Pobre que compra iPhone é foda, comprei um X usado quebrou a tela e estou guardando até arrumar, mas olha a saudade pra voltar pra ele é grande, porque é triste usar esse celular pra jogar
    O engraçado que jogo PES2021, F1 e GT Racing (esse na configuração máxima de gráficos) e nunca tive problemas de congelamento, travamento ou o jogo fechar! Acho que o seu que está com problemas! Claro, a proposta dele não é para jogo, não é um celular gamer, mas para passar o tempo nunca tive problema! Uso todos os apps de redes sociais: Face, WhatsApp, Insta, LinkedIn, apps de streaming: Netflix, Amazon e Disney plus e nunca tive problema! De fato ele é um intermediário, mas um bom intermediário, que não me deixa na mão em nada!

  16. #406
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Hj em dia o moto g8 Power não vale a pena comprar
    as vezes o usuario compra alg que nao atende suas necessidades, precisa entender o basico

  17. #407
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aprendi com essa bomba, da maneira mais cara possível, que celular não é feito só de snapdragon.

    Ele tem um 665, mas ele é MUITO lento (em comparação com outros 665). Muito, muito lento mesmo. Geekbench em comparação com outros 665 chega a dar 40% a menos para o multi core. E ele dá travadinhas insuportáveis direto até em coisas simples, como rolar a interface. O celular se deixa lento de propósito pra evitar que esquente demais, mas não adianta, ele realmente esquenta muito com uso mais prolongado.

    Piorou 10x com o Android 11. Já fiz reset de fábrica, antes que perguntem, e mesmo que isso resolvesse, ainda sim é inaceitável o usuário precisar fazer isso pra ficar utilizável de novo.

    Aqui já é questão de gosto pessoal, mas o material dele é aquele plástico "glossy" que é dos piores que já colocaram em celular. Marca de dedo e a pegada desconfortável no geral te obriga a usar capinha, o que deixa ele maior do que já é.

    Algumas coisas nele realmente são boas e isso eu não critico, como o som estéreo altíssimo, e de qualidade muito boa, e a tela 1080p que tá ficando raro nessa faixa de preço. Mas os elogios ficam por aí mesmo.

    Recomendação: NÃO compre. Na faixa de preço dele, vá de Redmi 9.
    celular top o problema e vc nao saber o basico de tecnologia, que jogar?? nao compra um celular, existe video game.

  18. #408
    vendo os analises o pessoal aqui, vejo que o problema nao é o celular, é o usuario que compra um moto g8 POWER pra jogar, quando se entende o basico de tecnologia um cara compra um moto g8 POWER pela durabilidade da bateria. Sai de um One Vision e troquei pelo POWER e estou tento exatamento o que eu esperava.

  19. #409
    Celular péssimo. Depois da atualização do Android 11, a bateria acaba muito rápido. Fora que eu percebi q o desempenho dele em alguns apps e jogos vai caindo, fora o superaquecimento e as travadas que dá às vezes. Não recomendo esse cllr pra ninguém. Só tenho 8 meses de uso.

  20. #410
    Mano, eu tô com meu G8 Power a um ano, e ele estava se provando um ótimo investimento. Bom jogo de câmeras, sistema liso, bateria fenomenal, td maravilhoso. Até chegar a atualização pro android 11...

    Essa atualização ferrou TUDO, absolutamente tudo. A bateria tá queimando muito rápido, o sistema tá travando, os apps estão com problemas e bugs no layout, mais de uma vez a tela parece q subiu, cortou parte do laucher as notificações estão muito bugadas, coisas q já vi continuam aparecendo na notificação.

    Parece q esse android 11 foi feito pensando exclusivamente no Moto Edge, os apps reconfigurados pra tela estendida do Edge e eles apenas forçaram a atualização no resto dos aparelhos da série G.

    Sempre fui apaixonado por Motorola, mas eles deixam muito a desejar nas atualizações, e dessa vez eles fizeram uma bela porcaria, sinceramente

  21. #411
    Junior Member AdrianD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Barros View Post
    celular top o problema e vc nao saber o basico de tecnologia, que jogar?? nao compra um celular, existe video game.
    Kkkk eu tbm uso celular só para as coisas do dia a dia e não tenho do que reclamar de celulares básicos... essa turma pensa que celular é PC.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Moreira_Henrique View Post
    Mano, eu tô com meu G8 Power a um ano, e ele estava se provando um ótimo investimento. Bom jogo de câmeras, sistema liso, bateria fenomenal, td maravilhoso. Até chegar a atualização pro android 11...

    Essa atualização ferrou TUDO, absolutamente tudo. A bateria tá queimando muito rápido, o sistema tá travando, os apps estão com problemas e bugs no layout, mais de uma vez a tela parece q subiu, cortou parte do laucher as notificações estão muito bugadas, coisas q já vi continuam aparecendo na notificação.

    Parece q esse android 11 foi feito pensando exclusivamente no Moto Edge, os apps reconfigurados pra tela estendida do Edge e eles apenas forçaram a atualização no resto dos aparelhos da série G.

    Sempre fui apaixonado por Motorola, mas eles deixam muito a desejar nas atualizações, e dessa vez eles fizeram uma bela porcaria, sinceramente
    Estranho isso acontecer com o seu, mano! O meu única coisa que notei que piorou na atualização do Android 11, foi a questão da fluidez do sistema e animações! Dá umas engasgadas que irrita as vezes; mas de resto, tá normal! Bateria está durando normal, tanto que saí com ele ontem de casa com 100% e hoje, as 17:10 ainda está com 27%. Creio que em uma futura atualização de segurança o sistema volte a ficar fluído e ele fiquei perfeito novamente!

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    O Moto G8 Power não é um telefone perfeito, arrisco a dizer que para minha usabilidade ele quase era, até a atualização do Android 11. O que principalmente aconteceu, foi a queda na fluidez de animações do sistema, que dá umas engasgadas as vezes que irrita bastante! Mas de resto, não tenho do que reclamar do aparelho, é um ótimo custo benefício! Tem um ótimo som estéreo, tela com resolução excelente para usar no dia a dia e assistir filmes e séries nos apps de streaming. Tem câmeras versáteis, que não são um primor de qualidade de fotos mas que entrega uma experiência completa no que se diz respeito a fotografia. Bateria dura muito, em média de 28hrs de uso e 10h de tela ligada para mim, podendo ultrapassar esses números ou não chegar a isso dependendo do que estou usando! Por exemplo agora, estou com 39hrs de uso, porém 4h30 de tela e ainda tenho 26%. Vem com bons acessórios na caixa, algo que levei em consideração quando comprei, pois sou músico e ouço muita música, o tempo todo, então precisava de um fone bom! Tem o app moto áudio, que deixa o som melhor ainda! Enfim, se a Motorola ouvir o seu consumidor e enviar uma atualização que corrija o problemas dos engasgos nas animações da interface, o telefone fica perfeito pra mim!

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Se no Brasil os preços são um roubo e o cara gosta de jogar e só pode pagar esse aí como q ele vai comprar um melhor esse tipo de comentário pra mim é preconceito e de muito mau gosto

  25. #415
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Barros View Post
    vendo os analises o pessoal aqui, vejo que o problema nao é o celular, é o usuario que compra um moto g8 POWER pra jogar, quando se entende o basico de tecnologia um cara compra um moto g8 POWER pela durabilidade da bateria. Sai de um One Vision e troquei pelo POWER e estou tento exatamento o que eu esperava.
    Cuidado com a generalização. Sua experiência não é universal, e ele aguenta sim rodar jogos, e muito bem. Mas não é porque o foco é bateria que ele tem que ser ruim em todo o resto, caso contrário a Motorola tá desperdiçando dinheiro com esse 665 aí.

    Quem confirma que ele é bom em jogos são praticamente todos os blogs especializados em tecnologia, gringos ou não (eu não vou dar minha opinião aqui porque minha opinião de analfabeto tecnológico não serve pra nada, segundo vc mesmo).

  26. #416
    Junior Member Josiane_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Estou com o meu a pouco mais de 1 mês e estou com problema no microfone ao gravar áudios no whatsapp, Instagram e outros. O áudio sai abafado, baixo. Em ligação e o resto tá tudo normal. Já levei na assistência disseram que trocaram o microfone e mesmo assim o problema persiste.vou levar novamente mas confesso me decepcionei com a Motorola neste caso.

  27. #417
    Junior Member Marcio_Mota's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu moto g8 Power, só decepção, a câmera não estabiliza, e de uma foto para outra ele fica processando. Camera simplesmente horrível.

  28. #418
    Quote Originally Posted by Josiane_Silva View Post
    Estou com o meu a pouco mais de 1 mês e estou com problema no microfone ao gravar áudios no whatsapp, Instagram e outros. O áudio sai abafado, baixo. Em ligação e o resto tá tudo normal. Já levei na assistência disseram que trocaram o microfone e mesmo assim o problema persiste.vou levar novamente mas confesso me decepcionei com a Motorola neste caso.
    Estou com o mesmo problema será q com a garantia resolve amigo

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Eu tô achando que esse povo que reclama aqui, tem o G8 POWER LITE e acha que é o G8 POWER normal! Porque não é possível que só eu não tenho problemas! Agora que saiu a última atualização de segurança, a questão dos legs que começaram após a atualização para o Android 11que era minha única queixa, desapareceram! Notei melhora considerável no desempenho geral do aparelho, principalmente em jogos (Pub G) e (DLS21)! Sei la

  30. #420
    Comprei um fazem duas semanas. Para usar como hospedeiro de app´s bancários (sem sair a rua) e já com o android 11. Nenhuma queixa por enquanto, apenas o suporte ao wi-fi 5GHz que poderia existir.